Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 171
  • Visualizações 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Carbo é bom tanto em bulk ou no cutting, independente da hora do treino. O soul ja deu algumas ideias... Outra carbo que talvez desse para colocar seria aveia..

Uma coisa que tô sentindo muita falta é o leite, talvez algum shake com leite e aveia seria uma boa?

dizem que a lactose atrapalha um pouco o processo de cutting então resolvi cortar.

Postado

Uma coisa que tô sentindo muita falta é o leite, talvez algum shake com leite e aveia seria uma boa?

dizem que a lactose atrapalha um pouco o processo de cutting então resolvi cortar.

Sim é muito bom, a lactose não é tao vila assim não, manda o desnatado que é mto bom..

Postado

Um shake de leite, whey e aveia tá valendo? E quanto a quantidade de aveia?

Tá valendo sim.

Eu corto TOTALMENTE lactose (entre outros) somente nos últimos dias do cutting, pra ver o quanto 'seco' consigo chegar. 

E quanto á quantidade, eu em cutting uso umas 50 g de aveia nos shakes.

Postado

Tá valendo sim.

Eu corto TOTALMENTE lactose (entre outros) somente nos últimos dias do cutting, pra ver o quanto 'seco' consigo chegar. 

E quanto á quantidade, eu em cutting uso umas 50 g de aveia nos shakes.

Acho que em um dia de carbo longo pode ser valido 50g em um shake. Minha realidade ta sendo dura esses dias. E vocês falando de carbo. Eu to com inveja ja.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)