Postado 11 de junho de 201312 anos Eu usaria diana no final, pra explodir... mas ta legal seu ciclo!! manda bala Japo =)
Postado 11 de junho de 201312 anos Também passaria essa diana pro final e tiraria esse frontload de testo, isso vai fazer que teus ganhos diminuiam pro fim do ciclo.. Faria algo parecido com: 1-10 600mg testo 1-5 stanozolol 6-12 trembo 6-12 masteron 9-12 dianabol O diana entraria só se tu ja tivesse com bf bem baixo pra dar espessura no final do ciclo. Aproveitaria melhor as drogas desse jeito hein.. E o resultado final seria mais estético E começaria com baixa caloria, tentando descer o bf pra 1 digito.. Depois que secasse bem, mudaria dieta pra ganho no final!
Postado 12 de junho de 201312 anos Autor coloquei diana logo no inicio,pra fazer um bulk nervoso,pq to com pouco volume .-. depois que ganhar volume vou colocando mais qualidade. esse front load com testo foi baseado por causa dos esteres,ou seja,vou usar 2 tipos de testo,1 blend e outro apenas enantato. e como no blend possui o prop. (que mv muito rapida) vou aplicar 3x na semana. mas sobre a testo vou pensar nisso,mas a diana ja ta decidido. RELATO bom,nao percebi nada das drogas ainda,afinal pouquissimo tempo,passei só pra avisar que nada ainda aconteceu e que ainda vou ficar devendo as fotos,pq to numa correria danada,alis ate a dieta de hoje foi foooda .-. se duvidar foi 50%,passei o dia todo no DETRAN,aí sabe como é ne?! mas vamo que vamo,treina haaaaaaard.
Postado 14 de junho de 201312 anos Autor bom galera,passei aqui rapidinho pra deixar umas noticias. semana: meu ciclo começou segunda,na terça-feira minha dieta foi um lixo,pq passei o dia todo no DETRAN,quarta-feira a dieta foi melhorzinha e hoje (quinta) foi 100%. meu pai comprou um carro,aí tive que passar pro meu nome e ajeitar,daí me ocupou tempo isso e aquilo,esqueci de levar as marmitas etc e tal. diana: tomando tudo certinho,ainda não percebi nada e ainda nem me pesei,mas DOMINGO postarei as benditas fotos e medidas e peso. testo: porra,que testo é essa hein? tem aquela dorzinha após a aplicação que dura por uns 2 ou 3 dias. sinal que a testo é boa hein! colateral: mais disposição,dor de cabeça e aquele ESTRESSE foda. ainda não senti muita coisa no treino,pq mudei essa semana,então a recuperação não ta la essas coisas. então é só isso ate agora. relatando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.