Postado 20 de agosto de 201311 anos Pra que que eu fui dizer que usava o 3 W da Midway...agora tá todo mundo usando. Na verdade parei de usar whey...Arnold não usava..pra que que eu vou usar?
Postado 20 de agosto de 201311 anos Autor Moderador Pra que que eu fui dizer que usava o 3 W da Midway...agora tá todo mundo usando. Na verdade parei de usar whey...Arnold não usava..pra que que eu vou usar? Faz todo sentido. A diferença é o que ele usava e que vc nao usa rsss
Postado 27 de agosto de 201311 anos Eu conheço o Felix a uns 3 anos e putz o cara meteu pra dentro mesmo nas empresas safadas. O cara foi até ameaçado olhe o video de hj: http://www.youtube.com/watch?v=yCH9az2LeZA Bom agora uma coisa é certa, eu sempre confie muito na max titanium e ela foi a 1º colocada até agora no ranking das nacionais. Midway é uma surpresa tb, e Solaris a grande decepção, eu pensava q era boa.
Postado 27 de agosto de 201311 anos Eu conheço o Felix a uns 3 anos e putz o cara meteu pra dentro mesmo nas empresas safadas. O cara foi até ameaçado olhe o video de hj: http://www.youtube.com/watch?v=yCH9az2LeZA Bom agora uma coisa é certa, eu sempre confie muito na max titanium e ela foi a 1º colocada até agora no ranking das nacionais. Midway é uma surpresa tb, e Solaris a grande decepção, eu pensava q era boa. Também sempre confiei na midway e ainda não entendi porque tem gente que não gosta. Tem sabor, dilui como importado...
Postado 29 de agosto de 201311 anos Felix mandou muito bem!!! Esse eh o msmo Felix que veio aqui uma vez soltando os cachorros em cima de wheys bulks?? Tinha o avatar do ET do looney tunes. rs Abrcs
Postado 29 de agosto de 201311 anos Esse eh o msmo Felix que veio aqui uma vez soltando os cachorros em cima de wheys bulks?? Tinha o avatar do ET do looney tunes. rs Abrcs o cara do et do looney tunes foi quem abriu o topico "Whey Bulk como funciona a marmotagem" o felix foi quem deixou a discussão "acalorada" rsrsrsrsrsrs
Postado 29 de agosto de 201311 anos Que por sinal é um bom tópico, tenho ele nos meus favoritos desde quando foi criado.
Postado 29 de agosto de 201311 anos Pois é.. E teve muito neguim lá que satirizou o Felix...... E agora hein????
Postado 29 de agosto de 201311 anos o cara do et do looney tunes foi quem abriu o topico "Whey Bulk como funciona a marmotagem" o felix foi quem deixou a discussão "acalorada" rsrsrsrsrsrs Bem lembrado... nao foi ele quem abriu o topico. Mas acho que toda a base da informacao veio do tal Felix. Estava na duvida se era o msmo cara dos videos, mas, pela disposição em meter o pé na porta, seria muita coincidência ser outra pessoa. rs E tb nao seria qlqr dono de lojinha que conheceria vulgo e growth pra colocar na análise. Abrcs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.