Ir para conteúdo

1° ciclo oxandrolona feminino (com fotos)

Featured Replies

Postado

Acompanhando Bella..
Na minha Humilde opniao axo q deveria rever seu treino deixar ele mais intenso e menos longo.. isso na minha opnião mas tem fellas aki q intendem mais q eu..
E sobre as pilulas, axo q elas vao interferir no ganhos sim, pois n deixam de ser HORMONIOS.. Vale dar uma pesquisada ja q ainda esta no inicio.. 
abç e bons ganhos !

• 1 ano depois...
  • Respostas 56
  • Visualizações 41k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal pede ajuda mil vezes e na hora de mostrar o resultado desaparece! icon_evil.gif icon_evil.gif icon_evil.gif icon_evil.gif icon_evil.gif

Depois dessa última postagem aí em 2013, nunca mais entrou. Poderia estar ajudando várias pessoas com o relato dos resultados.

Editado por FSALES

• 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

alguem aqui me pode ajudar estou com uma duvida 

que é se posso fazer um ciclo com anavar 100 comprimidos e clenbuterol 100 comprimidos 

queria saber a dosagem por dia para mulher sei que de anavar é de 20 mg penso eu pode me ajudar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.