Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 186,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado

Exatamente o engracado q antes deu mais foi pouca e nem tava tomando diana

Deve ter sido diana... Vai tomando um chá de boldo e comendo uns abacaxi que baixa rapidinho. Você não respondeu minha pergunta se vai fzr B&C mano!!

Postado
  • Autor

Deve ter sido diana... Vai tomando um chá de boldo e comendo uns abacaxi que baixa rapidinho. Você não respondeu minha pergunta se vai fzr B&C mano!!

Kkk foi mal achei q era pro body!!

Entao cheguei a pensar na ideia mas nao acho q seja a hora, nao tenho estrutura ainda e nem conhecimento o suficiente pra dar um passo desse ainda, tive mtos colaterais nesse ciclo, meus testiculos praticamente sumiram agora no final do ciclo, as espinhas venceram a batalha e todos meus exames mais importantes deran alterados. O melhor a fazer eh caprichar na tpc tentando manter o maximo dos ganhos e retornar meu eixo ao normal. Ai penso em jogar outro ciclo de bulk com bold cipionato e depois um cut com propi master e trmbo mas sao so planos e resultado dr alguns debates q tive com alguns fellas,,,

Postado

Kkk foi mal achei q era pro body!!

Entao cheguei a pensar na ideia mas nao acho q seja a hora, nao tenho estrutura ainda e nem conhecimento o suficiente pra dar um passo desse ainda, tive mtos colaterais nesse ciclo, meus testiculos praticamente sumiram agora no final do ciclo, as espinhas venceram a batalha e todos meus exames mais importantes deran alterados. O melhor a fazer eh caprichar na tpc tentando manter o maximo dos ganhos e retornar meu eixo ao normal. Ai penso em jogar outro ciclo de bulk com bold cipionato e depois um cut com propi master e trmbo mas sao so planos e resultado dr alguns debates q tive com alguns fellas,,,

pelas drogas citadas nos debates, o intuito é ficar mutante mudo mega ogro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

transaminase piruvica no ultimo exame esse teve uma leve alteracao estava 70

resultado: 231 u/l

valor de referencia homens: 10 a 40 u/l

esse ta zica em?

o que é esse ai?

TGP Bernardo. Pelas alterações que eu já senti. Acho que foi até pouco. Bem pouco mesmo, nada tão alarmante. Diana realmente altera muito isso.  Já cheguei a quase 400 uma vez. Já vi casos que esse nível supera o de pessoas com hepatite. Isso com o TGO baixo. Ambos altos já é hepatite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.