Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 700
  • Visualizações 188,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agora ficou bem claro e agregou mto ao relato, entendi perfeitamente sua linha de raciocinio!! Vamos la.... Qndo estava em londres em 2.5-3 meses ganhei 10 kilos, comecei estava com o bf de 10% e con

• Pois é, leve em consideração que eu tenho aplicação todos os dias, tenho ematoma até na barriga de aplicações generosas de gh e hcg... ai eu vou por uma coisa que naturalmente cristaliza no musculo? e

• Esqueceu de todos as anfetaminas, diureticos e hormonios. tudo isso antes dos 20 anos. certeza q não tem parentesco com o Chuck Norris? huahuahuahauhauahuahuahuahauh

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Acho que vou usar intra ciclo, 2 aplicações de 250UI por semana a partir da 3ª semana... não quero ficar com bolas de bebe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a duvida, uso até o fim do ciclo, ou até a TPC???

Kkk ate o fim do ciclo ou ate tpc eu ja nao sei o melhor p te orientar seria o bernardo pois no relato b&c dele ele usou ou o val ou o emmanuel nao frago mto sobre hcg, tem um post fixo aki no forumbsobre tpc do dudu haluch ou entre no site dele tbm www.duduhaluch.com.br la tem mta coisa bacana e q acredito q te ajude.. Mas os fellas aki do forum tbm entendem e ja usaram o probis e q eles andam meio dumido do meu relato kkkkk

Postado

Existem varios estudos de HCG intra ciclo e tpc...

uns dizem que suprime o eixo e tals...

se fosse em b&c eu usaria sempre no cruise...

agora como voce vai ciclar, usa durante o ciclo pra vc manter suas bolas vivas...

Kkk ate o fim do ciclo ou ate tpc eu ja nao sei o melhor p te orientar seria o bernardo pois no relato b&c dele ele usou ou o val ou o emmanuel nao frago mto sobre hcg, tem um post fixo aki no forumbsobre tpc do dudu haluch ou entre no site dele tbm www.duduhaluch.com.br la tem mta coisa bacana e q acredito q te ajude.. Mas os fellas aki do forum tbm entendem e ja usaram o probis e q eles andam meio dumido do meu relato kkkkk

Acho que vou usar intra ciclo, 2 aplicações de 250UI por semana a partir da 3ª semana... não quero ficar com bolas de bebe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a duvida, uso até o fim do ciclo, ou até a TPC???

Postado

Existem varios estudos de HCG intra ciclo e tpc...

uns dizem que suprime o eixo e tals...

se fosse em b&c eu usaria sempre no cruise...

agora como voce vai ciclar, usa durante o ciclo pra vc manter suas bolas vivas...

foi o que pensei... e lembro de um post q o Emmanuel falou que pra quem não conhece muito bem como o corpo reage, é mais fácil intra ciclo, do que no TPC...

ele falou que no TPC se feito errado pode dar crash!!! não lembro bem se é isso!!!

Postado

valeu Vinny... vou fuçar no site dele que tem coisa pa carai lá...  o homi que gosta de escreve... tá doido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vou tirando duvidas por aqui e logo mais vou abrir meu topico do ciclo, ai vou postando tudo lá!!!

Postado
  • Autor

Eh fellas hj o treino foi bom porem me deparei com a triste realidade kkk o ciclo acabou e fiqui nos 71 kilos pela primeira vez nao tive aumento de peso.. Mas to feliz foram conquistados 10 kilos exatamente conforme esperado kkk oq ultrapassase isso seria lucro acho q ate demorei pra estagnar ou chegar a tao temida homeostase!! Vamo q vamo rumo a tpc now!!!

Postado
  • Autor

Tudo certo vinny e continua relatando ate depois da tpc p ver se vc vai perder algo... foi um bom ciclo manow shape ta show...

Opa vou continuar claro kkkkk, noticia boa ja tenho medi pantu hj e da ultia vez q medi dia 16 ate hj ganhei 2,centimentros kkk ta da largura do meu braco na ultima vez q medi kk o resto so dia 30,qndo farei nova avaliacao kkkk

Postado

Eh fellas hj o treino foi bom porem me deparei com a triste realidade kkk o ciclo acabou e fiqui nos 71 kilos pela primeira vez nao tive aumento de peso.. Mas to feliz foram conquistados 10 kilos exatamente conforme esperado kkk oq ultrapassase isso seria lucro acho q ate demorei pra estagnar ou chegar a tao temida homeostase!! Vamo q vamo rumo a tpc now!!!

O bom é que logo no início vc já tinha ganhado uns 7 kg não foi? Tomara que o uso do diana no final consiga manter seus ganhos... Relata o pós tpc tb man. Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.