Postado 17 de dezembro de 201311 anos Olá, comecei a tomar albumina (natural, não encontrei aquelas com "sabores" 0 carbo), porém o gosto é realmente terrível e não consegui tomar apenas com água, então bati 3 colheres de albumina + 250 ml de leite desnatado + 1 banana + canela, porém estou tomando antes de dormir e andei lendo por aí que não é bom essa quantidade de carbo antes de dormir.. Gostaria de saber se de algum modo essa mistura está muito "pesada" pra tomar antes de dormir.. Beijinhos!
Postado 18 de dezembro de 201311 anos vc ainda vai se acostumar com o gosto... tomo pura com agua e ja nem sinto mais, é como se tomasse so agua e o carb antes de dormir é MITO, pode tomar, mas ñ tome MUITO carb, no maximo o q vc ja ta tomando mesmo, sou contra leite, se puder trocar... e seu objetivo é perder ou ganhar? para perder é muito carb numa refeição so
Postado 18 de dezembro de 201311 anos Moderador Analisar somente 1 refeição sem saber o seu objetivo é difícil. Sua dieta depende de tudo que vc come ao longo do dia. E quanto a albumina, tome natural e jogue canela em cima que melhora.
Postado 18 de dezembro de 201311 anos Autor Analisar somente 1 refeição sem saber o seu objetivo é difícil. Sua dieta depende de tudo que vc come ao longo do dia. E quanto a albumina, tome natural e jogue canela em cima que melhora. Então, meu objetivo é ganhar massa, porém tenho medo de "exagerar" no carbo pois tenho uma grande facilidade em ganhar "gordurinhas localizadas" rs
Postado 18 de dezembro de 201311 anos Albumina se toma assim...coloca leite integral e não bate no liquidificador..mexe só um pouquinho e coloca canela por cima com um pouquinho de açúcar e completa com adoçante...ou só adoçante...fica deliciosa. Parei de tomar há muito tempo..dá desconforto intestinal e você fica podre.
Postado 18 de dezembro de 201311 anos Moderador Então, meu objetivo é ganhar massa, porém tenho medo de "exagerar" no carbo pois tenho uma grande facilidade em ganhar "gordurinhas localizadas" rs Então, o "exagerar" nao vai depender apenas de tomar albumina com leite. É preciso ver toda a sua dieta pra saber se na soma total vc vai exceder muito a quantidade de macros que vc precisa. Ou então, compra claras pasteurizadas e faça um omelete antes de dormir que além de ser melhor, nao terá o gosto ruim da albumina.
Postado 18 de dezembro de 201311 anos ao longo do tempo, vc vai se acostumando e vai chegar a um nivel q nem sal vai comer mais "eu", é questão de tempo... e em questão das gordurinhas, faça ciclo de carb como eu... passo o ano inteiro definido e crescendo constantemente, 8% bf aqui e baixando... enquanto cresço
Postado 23 de dezembro de 201311 anos A Albumina é Excelente para manter o Pool de aminoácidos da noite e consumir antes de dormir. Prefiro prescrever as versões de leites sem lactose quando necessárias, até pelo potencial inflamatório; mas para dar um sabor você também pode utilizar cacau em pó ou alfarroba além da canela. Estes, contém polifenóis, vitaminas, minerais, antioxidantes; o que também garante nutrientes, qualidade de sono, além de sabor. #nutrição#dietas#elissanutricionista
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.