Postado 23 de junho de 201411 anos Tamo junto man... Bom galera... ciclo começou hoje definitivamente... tomei uma caps de diana e uma de Oximetolona... a, detalhe... consegui q me fizesse a oximetolona de 20mg... logo poderei fracionar a dose... então serão 1 caps de cada a cada 8hs... Dieta começou bem agora pela manhã... não terei grandes dificuladades em manter a dieta, mas vou aumentar a ingestão calórica... agora a tarde uso o primeiro shot de propi... 1ml no vasto por enquanto é só galera... Eu.jpg Eu 2.jpg Eu 3.jpg shape atual... mais pra frente posto novas Abs Ta bem na foto mano, a ganhando mais volume muscular com esse ciclo deve ficar melhor ainda.
Postado 23 de junho de 201411 anos Autor valeu mestre... espero atingir uns 105kg com esse ciclo... vamos ver!!!
Postado 24 de junho de 201411 anos Autor Salve galera... Ontem fiz a primeira aplicação de Propionato... mandei no vasto direito... aplicação suave, sem dor... saiu sangue, até pq estava andando, e meu fluxo sanguineo na região estava alto, mas na hora da aplicação quando puxei o embolo, veio limpo!!! Agora, hoje, pós shot tá fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa... muito dolorido... não sei se é o óleo, o A.B., ou tá superdosado... mas vamo q vamo que o barato vai ficar louco!!! treino de ontem, Peito... suave, pump muito bom mesmo... dieta 100% ok, sem falhas, mesmo com jogo do Brasil... kkkkkkkkkkkkkk Diana e oximetolona Ok, ainda não deu pra sentir nada... vamo q vamo...
Postado 24 de junho de 201411 anos Salve galera... Ontem fiz a primeira aplicação de Propionato... mandei no vasto direito... aplicação suave, sem dor... saiu sangue, até pq estava andando, e meu fluxo sanguineo na região estava alto, mas na hora da aplicação quando puxei o embolo, veio limpo!!! Agora, hoje, pós shot tá fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa... muito dolorido... não sei se é o óleo, o A.B., ou tá superdosado... mas vamo q vamo que o barato vai ficar louco!!! treino de ontem, Peito... suave, pump muito bom mesmo... dieta 100% ok, sem falhas, mesmo com jogo do Brasil... kkkkkkkkkkkkkk Diana e oximetolona Ok, ainda não deu pra sentir nada... vamo q vamo... Que belezaaaa kkkkkk.... Logico q eh superdosed kkkkk...
Postado 24 de junho de 201411 anos Vamos ver e torcer para ir bem. Essa combinação Dianabol e Oximetolona eh legal de se observar, estou curioso para ver como reage. abraços.
Postado 24 de junho de 201411 anos Autor eu tmb estou mestre... acho que semana que vem já posso dar uma informação melhor!!!
Postado 24 de junho de 201411 anos Moderador Meu próximo ciclo to pensando em usar prop também e pelo visto esse éster de qualquer lab é dolorido. Mas nao quero mais usar éster longo de testo e vou ter que encarar a dor de qualquer jeito.
Postado 24 de junho de 201411 anos Autor Po man... não tenho base de comparação... é a primeira vez q uso Propi... quando usei Dura, não senti dor... Essa Propi q to usando, me lembra bem a dor pós shot da Stano da lander...
Postado 24 de junho de 201411 anos Aeww body... Tá bem mais ou menos mesmo....acho que com esse ciclo deve dar uma melhorada nesse bracinho hahahaha Falando sério... Tinha visto no whats mas não deu tempo de comentar nada... Bora la man...passar dos 3 dígitos de uma vez!!!!
Postado 25 de junho de 201411 anos Autor valeu mano... e antes que eu me esqueça... VTNC... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk salve manolos... mais um dia de ciclo, mais diana com oximetolona... suaaaaaaaaaaaaaaaaave... sem colats... só a dor na região da aplicação do propi... mas nada que me impeça de arrepiar nos treino... ontem sem treino devido a uma enxaqueca!!! foi foda... mas mantive a dieta como sempre... nessa fase de off perder um treino não mata, mas uma refeição fode tudo!!! hoje treino costas, vamos ver como está a questão de força... me pesarei toda sexta pra dar um up aqui no relato!!! ultima vez que usei diana, ganhei muita força... vamos ver associando com oximetolona... ABS...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.