Postado 23 de fevereiro de 20187 anos ola, faz 5 meses de estou na academia entrei pesando 47,kg e tenho 1,56 de altura. atualmente estou pesando 51kg, e gostaria de ter mais ganhos com o uso de Oxandrolona alguém pode mim auxiliar como tomar pela primeira vez?
Postado 23 de fevereiro de 20187 anos Moderador 18 minutos atrás, Alice Severo disse: ola, faz 5 meses de estou na academia entrei pesando 47,kg e tenho 1,56 de altura. atualmente estou pesando 51kg, e gostaria de ter mais ganhos com o uso de Oxandrolona alguém pode mim auxiliar como tomar pela primeira vez? Se você já está tendo ganhos (ganhou 4kg desde o início), por que pensa em usar oxandrolona? Abra um tópico pra você, pra ficar organizado
Postado 23 de fevereiro de 20187 anos 7 minutos atrás, Foston disse: Se você já está tendo ganhos (ganhou 4kg desde o início), por que pensa em usar oxandrolona? Abra um tópico pra você, pra ficar organizado fico naquela vontade de ganhar mais, sempre fui magrinha! Editado 23 de fevereiro de 20187 anos por Alice Severo erro
Postado 23 de fevereiro de 20187 anos Moderador 29 minutos atrás, Alice Severo disse: fico naquela vontade de ganhar mais, sempre fui magrinha! Tem que ter paciência ! rs
Postado 20 de março de 20187 anos Gente vocês poderiam me ajudar, faz 4 anos que treino. Tenho 21 anos 1,65 de altura, 48 kg. ? e não consigo ganhar peso. Nunca ciclei, queria fazer um ciclo com deca, 25 mg o que vocês acham? Me ajudem!
Postado 20 de março de 20187 anos Moderador Agora, Kalyne Oliveira disse: Gente vocês poderiam me ajudar, faz 4 anos que treino. Tenho 21 anos 1,65 de altura, 48 kg. ? e não consigo ganhar peso. Nunca ciclei, queria fazer um ciclo com deca, 25 mg o que vocês acham? Me ajudem! Abra um tópico pra você, pra ficar organizado
Postado 20 de fevereiro de 20232 anos Administrador Vale a pena conferir essa postagem da @Dra. Monique Leinig no nosso site:
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.