Postado 12 de janeiro de 20169 anos Fala galera! Bom dia.. Estou querendo montar um protocolo com trembo, masteron, e testo (enantato ou propionato). Gostaria de todas as sugestões possíveis, acrescentar algo? dosagens? TPC (intra ciclo e pós ciclo).. Obrigado
Postado 12 de janeiro de 20169 anos trembolona se for acetato é DSDN Masteron tbm é DSDN Enantato de testo 2 vezes na semana Propianato DSDN Todas essas drogas DSDN podem ser administradas todos os dias, caso queira. Tem que usar hcg intra ciclo e ter em mãos algo p controlar a prolactina (dostinex por exemplo). TPC ai pode se estender entre 8-10 semanas a base de serms c vitamina E. Quanto as dosagens amigo, ai só sabendo teu histórico, para poder avaliar e dizer algo com mais propriedade.
Postado 12 de janeiro de 20169 anos Cite um pouco mais de você, como idade, peso, altura, tempo de treino, objetivo geral com a rotina e se já teve contato antes com anabolizantes.
Postado 16 de setembro de 20222 anos Bom Dia Galera aproveitando o tópico. Moro no Py então tenho uma certa facilidade em conseguir várias substâncias. Estou querendo fazer o mesmo ciclo para cutting. 6 semanas. 100mg Cipionato ou Enantato de testo 50mg de enan. De trembo 100mg de masteron (ou melhor só 50mg) DSDN Tamoxifeno Acido Tioctico(biletan forte)200mg/dia HCG intra ciclo Carbergolina _________________ Já tomei trembo, não tive muitos colaterais, mas mesmo assim tenho bastante receio. Será que trocar a trembo por 40mg de oxandrolona todo dia vou ter resultados próximos? Qual dosagem HCG intra ciclo indicada? Ps: estou com um volume relativo de massa muscular pro shape que busco, tenho 1,79 83kg, entretanto minha maior dificuldade é definir o abdomem, falta pouco mais aquela capa de gordura superficial que nunca quer sair. Faço 30min de cardio em jejum pela manhã e treino a noite.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.