Postado 14 de setembro de 20168 anos Não acho em lugar nenhum do rio, franol ou marax, também tô numa de recuperar, a uns 5 anos era marombinha, mas abandonei e engordei 25 kgs Agora é tentar retomar o tempo perdido, boa sorte pra nós!
Postado 15 de setembro de 20168 anos Autor 10 horas atrás, Tecaa1989 disse: Não acho em lugar nenhum do rio, franol ou marax, também tô numa de recuperar, a uns 5 anos era marombinha, mas abandonei e engordei 25 kgs Agora é tentar retomar o tempo perdido, boa sorte pra nós! Em 13/09/2016 at 00:44, Gamma Senpai disse: Isso ai foco!Hoje em dia pelo que venho ouvindo está cada vez mais difícil encontrar Franol e Marax (Efedrina/Teofilina o primeiro de 15mg e o outro de 25mg). Não sei se é certo, e nem se compara ao valor de comprar uma caixa de franol, porém se eu fosse reiniciar algum ciclo, tomaria BlackMamba... Mas como falei, não sei se seria o certo, visando saúde de corpo e mente
Postado 16 de setembro de 20168 anos Em 15/09/2016 at 07:01, Nyx disse: Não sei se é certo, e nem se compara ao valor de comprar uma caixa de franol, porém se eu fosse reiniciar algum ciclo, tomaria BlackMamba... Mas como falei, não sei se seria o certo, visando saúde de corpo e mente O Black Mamba é 65MG!!! É muita coisa,não arriscaria mais que 30mg de Efedrina,acima só com acompanhamento.
Postado 25 de novembro de 20168 anos Mas esse à venda atualmente em sites como Corpo Ideal é mesmo o original?
Postado 17 de janeiro de 20178 anos Moça, diga pra gente os resultados. Já passou bastante tempo. Deve ter dado certo, ou muito errado. Gostei da sua história, perde o foco não.
Postado 17 de janeiro de 20178 anos Administrador Em 11/25/2016 at 20:50, Big Ben disse: Mas esse à venda atualmente em sites como Corpo Ideal é mesmo o original? Qual é o susposto suplemento com efedrina que você viu à venda?
Postado 18 de janeiro de 20178 anos O Black Mamba vendido lá fora possui 65 mg de ephedra em sua composição. Já o vendido aqui no Brasil teve isso suprimido, é só cafeína.
Postado 3 de setembro de 20177 anos gente, tem franol da ultrafarma! nunca comprei mas já vi no site deles
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.