Pular para o conteúdo

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.

Respostas em Destaque

• Autor

O que posso dizer sobre minha dieta é que ela tem menos de 1300 calorias nos dias de perda de peso...segunda, terça, quarta e quinta.

Tem cerca de 1 a 1,5 g/kg de proteína.

O ideal será manter 2g/kg mas não estou ainda convencido de que isso é bom para a saúde e longevidsde.

Em dias de perda de peso não se deve esperar ganho de músculos.

Antigamente eu procurava comer muito pouco e estava usando 0,5 g/kg de proteína em dia de perda de peso e constatei na prática o que o Chemini disse, que isso prejudica, a saúde e o físico.

Faço bulk na quarta com mais de 2,0g de proteína e mais carb...e ganhar um pouco de gordura e peso é inevitável.

Sábado é dia livre e domingo não faço estritamente a dieta.

Breve vou analisar os resultados.

• Respostas 330
  • Visualizações 57mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Isso ae pokoyo, manda ver, bora baixar o %BF... devia ter continuado no seu antigo relato pois praticamente é uma sequencia dele que você está relatando aqui... Meu lema você já conhece, comer fe

• Cuidado que a curiosidade leva ao fato da facilidade de cairmos em tentação a ponto de querermos experimentar heim?   abraços mano.

• Já faz bastante tempo que não uso nada, vários anos já. Minha fase mesmo de pensar em usar algo, eu penso que já passou, e o melhor período meu que me dediquei a isso foi há uns 10 anos atras. Ap

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.