Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 24/03/2017 em 20:24, Douglas Cardoso disse:

Estou malhando a quase 2 anos só que fiquei um tempo parado pois fiz uma cirurgia, fiquei afastado uns 4 meses quase indo para 5. E queria muito definir o abdômen, só que nunca vejo resultando. Ganhei 3 kg em uma semana de treino. Como faço para definir o abdômen? Sou ectomorfo. Queria uma ajuda. Tomo maltodextrina, whey, bcca e creatina 

IMG_2311.JPG

Ambos são importantes amigo,principalmente para diminuir o percentual de gordura

• 1 ano depois...
  • Respostas 12
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oi oi Tudo bem, @Douglas Cardoso? Acho que algumas dicas valem a pena: 1. Não encane! Resultados não virão rapidamente. Doloroso ouvir isso, mas é importante. 2. Faça aeróbico

• As duas coisas. Mas para aparecer o tanquinho deve ser reduzido o percentual de gordura!  

• Douglas Cardoso
    Douglas Cardoso

Obrigado pelas dicas aí pessoal, acho que o único problema seria a dieta. Às vezes eu como coisa que não devia. No meu café da manhã: pão integral com queijo minas, depois de 3 hora eu como Salgado in

Imagens postadas

Postado
Em 24/03/2017 em 19:24, Douglas Cardoso disse:

Estou malhando a quase 2 anos só que fiquei um tempo parado pois fiz uma cirurgia, fiquei afastado uns 4 meses quase indo para 5. E queria muito definir o abdômen, só que nunca vejo resultando. Ganhei 3 kg em uma semana de treino. Como faço para definir o abdômen? Sou ectomorfo. Queria uma ajuda. Tomo maltodextrina, whey, bcca e creatina 

tópico recentíssimo 🤭

Editado por Esternocleidomastoideo

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar