Postado 24 de março de 20178 anos Estou malhando a quase 2 anos só que fiquei um tempo parado pois fiz uma cirurgia, fiquei afastado uns 4 meses quase indo para 5. E queria muito definir o abdômen, só que nunca vejo resultando. Ganhei 3 kg em uma semana de treino. Como faço para definir o abdômen? Sou ectomorfo. Queria uma ajuda. Tomo maltodextrina, whey, bcca e creatina
Postado 30 de março de 20178 anos Administrador As duas coisas. Mas para aparecer o tanquinho deve ser reduzido o percentual de gordura!
Postado 30 de março de 20178 anos Em Friday, March 24, 2017 em 19:24, Douglas Cardoso disse: Como faço para definir o abdômen? Oi oi Tudo bem, @Douglas Cardoso? Acho que algumas dicas valem a pena: 1. Não encane! Resultados não virão rapidamente. Doloroso ouvir isso, mas é importante. 2. Faça aeróbicos No pós treino de hipertrofia (ou se possível, em jejum de 8 h). Aeróbicos esses de 25 - 35 minutos de modo intenso (não é só dar uma "caminhada" na esteira). 3. Cuide da dieta. 3.1. Isso quer dizer diminuir gorduras em excesso, diminuir carboidratos e cortar totalmente açúcares / doces / refrigerantes. 3.2. Tente incluir um jejum intermitente (veja sobre na Internet) duas vezes na semana. Veja se seu corpo se adaptar. 3.3. Evite consumir carboidratos após as 18 ou 20 h a depender de sua rotina. Isso ajuda a acelerar a perda de gordura. 4. Inclua treinos de abdômen em seu esquema de hipertrofia. 4.1. Algumas pessoas têm melhor resultado fazendo treinos com peso, outras com um número maior de séries x repetições. Meu conselho é um híbrido disso (primeiro treino da semana de abdômen com pesos, segundo treino da semana de abdômen em maior número de repetições). 4.2. Faça treinos de abdômen dia sim / dia não OU a cada dois dias. Descubra qual periodicidade te dará melhor resultados. 4.3. Lembre-se que o abdômen é vasto e possui muitas fibras musculares. No treino, combine as variadas porções e grupos musculares (infra, supra, oblíquos). Não esqueça de fortalecer a região lombar. 5. Tenha paciência! E tenha persistência.
Postado 30 de março de 20178 anos Autor Obrigado pelas dicas aí pessoal, acho que o único problema seria a dieta. Às vezes eu como coisa que não devia. No meu café da manhã: pão integral com queijo minas, depois de 3 hora eu como Salgado integral recheado de frango almoço: frango grelhado com arroz comum e suco natural da fruta tomo suplementação: 2 cápsulas de bcaa antes do treino e 2 depois do treino com malto, Whey, creatina a janta e a mesma coisa que o almoço
Postado 2 de abril de 20178 anos Em Thursday, March 30, 2017 em 18:40, Douglas Cardoso disse: almoço Inclua alguns legumes refogados ou cozidos, ao menos de vez em quando. Tente alternar o arroz branco com integral. Também é importante usar feijão de vez em quando (2ou 3x na semana). Diminua o açúcar do suco até ficar sem usar nada dele. Em Thursday, March 30, 2017 em 18:40, Douglas Cardoso disse: suplementação Inclua um poli vitaminico na dieta. Abraços.
Postado 26 de janeiro de 20187 anos Tomei lipostabil terminei as cinco dia 25 que devo fazer ela seca mesmo so espera resutado malho todo diaa
Postado 27 de janeiro de 20187 anos 6 horas atrás, Silvia braga disse: Tomei lipostabil terminei as cinco dia 25 que devo fazer ela seca mesmo so espera resutado malho todo diaa Massagem e drenagem linfática ao longo dos dias, da primeira à última aplicação.
Postado 27 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Massagem e drenagem linfática ao longo dos dias, da primeira à última aplicação. Eu juro q não entendi a msg dela!!!
Postado 27 de janeiro de 20187 anos 7 horas atrás, Marcos...V disse: Eu juro q não entendi a msg dela!!! Traduzindo: Tomei lipostabil. Terminei as cinco (aplicações) dia 25. Que devo fazer? Ela seca mesmo? Só esperar os resutado? Eu malho todo dia. Pronto eu entendi isso. Hehehehe
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Em 27/01/2018 em 10:10, FitCoupleHim disse: Traduzindo: Tomei lipostabil. Terminei as cinco (aplicações) dia 25. Que devo fazer? Ela seca mesmo? Só esperar os resutado? Eu malho todo dia. Pronto eu entendi isso. Hehehehe Vc é gênio!!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.