Postado 27 de agosto de 20177 anos 2 horas atrás, Cosminha disse: Olá hj tirei o curativo não ficou roxo ?? So um pontinho como se fosse uma feridinha ?? @FitCoupleHim @Foston Que bom. Continue a nos contar acerca dos colaterais ao longo do tempo. Como está a dosagem?
Postado 28 de agosto de 20177 anos Autor 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Que bom. Continue a nos contar acerca dos colaterais ao longo do tempo. Como está a dosagem? Vou perguntar pro médico ? N sei a dosagem não só sei q foram 6 bastonetes de gestrinona E vou continua com a testo em gel ..: ele achou melhor continuar com testo em gel do q via implantes .. pra controle de colaterais ... disse q time q tá ganhando n se mexe ??
Postado 28 de agosto de 20177 anos Moderador 11 horas atrás, Cosminha disse: Vou perguntar pro médico ? N sei a dosagem não só sei q foram 6 bastonetes de gestrinona E vou continua com a testo em gel ..: ele achou melhor continuar com testo em gel do q via implantes .. pra controle de colaterais ... disse q time q tá ganhando n se mexe ?? Daqui a pouco o inchaço diminui. Esse que você colocou é o famoso G6: seis bastonetes de gestrinona.
Postado 28 de agosto de 20177 anos Autor 25 minutos atrás, Foston disse: Daqui a pouco o inchaço diminui. Esse que você colocou é o famoso G6: seis bastonetes de gestrinona. Nem inchado ficou @Foston graças a Deus ????
Postado 3 de dezembro de 20177 anos Bom dia? PARABÉNS cosminha ?? Estou usando o primeiro mes de androgel 25 mg apos um ciclo de oxandrolona estou curiosa para ver o desenrolar. Aguem pode me afirmar sobre os resultados que poderei ter? Agradecida
Postado 3 de dezembro de 20177 anos 10 horas atrás, Shape em construção disse: Bom dia? PARABÉNS cosminha ?? Estou usando o primeiro mes de androgel 25 mg apos um ciclo de oxandrolona estou curiosa para ver o desenrolar. Aguem pode me afirmar sobre os resultados que poderei ter? Agradecida Relaxe e Mantenha o foco. Você certamente terá resultado apenas tenha paciência, mantenha a dieta e os treinos adequados. Procure periodizar os treinos.
Postado 4 de dezembro de 20177 anos Em 03/12/2017 em 11:28, FitCoupleHim disse: Relaxe e Mantenha o foco. Você certamente terá resultado apenas tenha paciência, mantenha a dieta e os treinos adequados. Procure periodizar os treinos. Ok, recado capitado ?? Obrigada ?
Postado 5 de dezembro de 20177 anos Acompanhando! ??????grande evolução, obrigada por compartilhar com a gente ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.