Postado 20 de abril de 20187 anos @Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? Editado 20 de abril de 20187 anos por Katrinny
Postado 20 de abril de 20187 anos Autor 49 minutos atrás, Katrinny disse: @Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente...
Postado 20 de abril de 20187 anos 10 minutos atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... Tá foda ???... é oq vc tem achado da boldenona? Quando eu iniciar um novo ciclo estou pensando ou em masteron ou em boldenona Editado 20 de abril de 20187 anos por Katrinny
Postado 20 de abril de 20187 anos E eu só choro ? vc tá super top! Não tenho coragem de tomar essas coisas...
Postado 21 de abril de 20187 anos Moderador 44 minutos atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... Está ótima, com tudo em cima e não perdeu nada com o fim do outro ciclo.
Postado 21 de abril de 20187 anos 48 minutos atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... Linda.....corpasso!!!
Postado 21 de abril de 20187 anos Moderador 14 horas atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... Uauuu ... Parabéns... está ótima... Mantenha o relato sim @Sereiafit
Postado 21 de abril de 20187 anos 17 horas atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... A rosca direta fez efeito hein?! Olha a braceta!!!
Postado 23 de abril de 20187 anos Autor Em 21/04/2018 em 12:26, raycast disse: A rosca direta fez efeito hein?! Olha a braceta!!! Doida para achar uma vítima que queira levar umas porradas para eu descontar todo meu estresse acumulado hehehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.