Postado 20 de abril de 20187 anos @Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer?
Postado 20 de abril de 20187 anos Autor 49 minutos atrás, Katrinny disse: @Sereiafit tive que vir aqui ver seu tópico, juro que fiquei curiosa como é o seu shape e vou te falar, acho que agora eu posso me jogar do segundo andar da minha casa ??.... mulher vc é linda, teu corpo evoluiu muito, até me animou continuar com a dose pequena de oxa mais um pouco. Linda demais, a propósito vc já iniciou um novo ciclo ou ainda não? E quando iniciar qual droga vc vai fazer? Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente...
Postado 20 de abril de 20187 anos 10 minutos atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... Tá foda ???... é oq vc tem achado da boldenona? Quando eu iniciar um novo ciclo estou pensando ou em masteron ou em boldenona
Postado 20 de abril de 20187 anos E eu só choro ? vc tá super top! Não tenho coragem de tomar essas coisas...
Postado 21 de abril de 20187 anos Moderador 44 minutos atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... Está ótima, com tudo em cima e não perdeu nada com o fim do outro ciclo.
Postado 21 de abril de 20187 anos 48 minutos atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... Linda.....corpasso!!!
Postado 21 de abril de 20187 anos Moderador 14 horas atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... Uauuu ... Parabéns... está ótima... Mantenha o relato sim @Sereiafit
Postado 21 de abril de 20187 anos 17 horas atrás, Sereiafit disse: Obg @Katrinny Iniciei bold 100mg/sem... não sei se irei relatar... mas meu shape tá assim atualmente... A rosca direta fez efeito hein?! Olha a braceta!!!
Postado 23 de abril de 20187 anos Autor Em 21/04/2018 em 12:26, raycast disse: A rosca direta fez efeito hein?! Olha a braceta!!! Doida para achar uma vítima que queira levar umas porradas para eu descontar todo meu estresse acumulado hehehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.