Postado 12 de junho de 20187 anos Autor 7 horas atrás, Whey30 disse: Oioi Pessoal! Inicio hoje a minha quinta semana de ciclo, utilizando 2 doses de 7mg 12/12h. Tenho sentido aumento em tudo: na força, na disposição, nas ondas de calor, na irritação e principalmente na oleosidade. O lance da oleosidade está punk. Essa semana tb percebi um leve aumento na queda de cabelo (porém nada anormal, ainda rs), na retenção e no surgimento de espinhas. O que eu ainda não percebi foi mudança na voz e aumento/inchaço no clitóris, continuam a mesma coisa. O treino e dieta seguem da mesma forma. Essa semana tb já ouvi que estou "encorpando" o que me deixa muitíssimo feliz, já que o meu objetivo é ganhar o que puder, sem pressa! Mais tarde posto fotos! Bjs
Postado 12 de junho de 20187 anos 1 hora atrás, Whey30 disse: uau Muita diferença nos quads, glúteos e ombros com volume, sem falar no abdome que enxugou bem. Parabéns mesmo, está linda!
Postado 12 de junho de 20187 anos Autor 37 minutos atrás, Locemar disse: É, nitidamente o volume já veio né? Veio mesmo @Locemar 2 minutos atrás, Sereiafit disse: uau Muita diferença nos quads, glúteos e ombros com volume, sem falar no abdome que enxugou bem. Parabéns mesmo, está linda! Viu só @Sereiafit!!!! Me espelho em vc viu, uma hora eu chego lá!
Postado 12 de junho de 20187 anos 8 minutos atrás, Whey30 disse: Viu só @Sereiafit!!!! Me espelho em vc viu, uma hora eu chego lá! Que isso rsrs obg fico feliz... E to sentindo que vc vai arrebentar nesse ciclo! Temos várias coisas em comum não é?! Então bora que tamo junto nesse barco de marombeiras hehehe
Postado 13 de junho de 20187 anos 11 horas atrás, Whey30 disse: Parabéns pela dedicação. Os resultados estão à vista?
Postado 13 de junho de 20187 anos Moderador Em 11/06/2018 em 09:59, Whey30 disse: Oi gente bom dia! Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ? Queria saber o que posso tomar para melhorar. Não esqueça de beber bastante água. Durante o dia, ao menos 3 litros. Com o tempo o corpo retorna ao estágio anterior. Incrível sua evolução ! respondeu muito bem ao farmaco. O glúteo empinou, quadríceps e posteriores cresceram, abdome marcou, ombro, peito e costas mais saídos ... Perdeu gorduras e cresceu absolutamente tudo ! Vai ficar muito bem usando blusas costa de nadador. Deve estar sentindo a diferença nas roupas e "se amando" Mais uma vez a prova de que oxandrolona em doses relativamente baixas resulta efeitos positivos.
Postado 13 de junho de 20187 anos Autor 4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse: Parabéns pela dedicação. Os resultados estão à vista? Obrigada @Arnaldo Santos. 1 hora atrás, Foston disse: Não esqueça de beber bastante água. Durante o dia, ao menos 3 litros. Com o tempo o corpo retorna ao estágio anterior. Incrível sua evolução ! respondeu muito bem ao farmaco. O glúteo empinou, quadríceps e posteriores cresceram, abdome marcou, ombro, peito e costas mais saídos ... Perdeu gorduras e cresceu absolutamente tudo ! Vai ficar muito bem usando blusas costa de nadador. Deve estar sentindo a diferença nas roupas e "se amando" Mais uma vez a prova de que oxandrolona em doses relativamente baixas resulta efeitos positivos. Estou muito feliz mesmo @Foston e as fotos nos ajudam e muito a ver a diferença, porque no dia a dia não percebemos, a ser nas roupas, e nos elogios. Eu já estou consumindo de 3 a 5L de água diariamente, tem dias que eu fico em reunião o dia todo e acabo tomando menos, mas nunca menos que 3L. Sobre o ciclo vou permanecer nesta dosagem baixa mesmo até o final do ciclo, respeitando o tempo de desmame, conforme orientação do @FitCoupleHim
Postado 14 de junho de 20187 anos Já tomei oxan e stan em capsula/comprimido, sempre me da uma certa azia!!! Não tem como correr... Parece que é recorrente a todos!!!
Postado 14 de junho de 20187 anos Autor 16 minutos atrás, Marcos...V disse: Já tomei oxan e stan em capsula/comprimido, sempre me da uma certa azia!!! Não tem como correr... Parece que é recorrente a todos!!! Sério @Marcos...V eu ainda não tinha visto esse colateral em relatos, obrigada por compartilhar. No meu caso, eu não creio que esteja relacionado pq eu n senti mais.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.