Postado 22 de fevereiro de 20196 anos Moderador 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: @Apollo Galeno e amigos Para ficarem orgulhosos da minha dedicação nesse ciclo kkkkk Peguei agora o exame de urina kkkk CORPOS CETÔNICOS POSITIVO (+) Sinal de que a cetose está atuando forte kkkkk Vou ali beber água e já volto kkkkkkkk Parabéns pelo resultado. Continue com esse cuidado que tem com os detalhes!! Esta de parabéns!! Exames sempre sempre nos darão as direções corretas. Um exemplo a ser seguido.
Postado 25 de fevereiro de 20196 anos Autor Boa noite Marombas que marombam Este fim de semana foi corrido, mas as avaliações foram feitas e fotos tiradas... Aguardem kkkkk Em breve fazerei o post completo com o relato do período.
Postado 1 de março de 20196 anos Autor Finalmente hoje consegui fazer a montagem das fotos... Só ia dormir depois de postar kkkk O ciclo está perfeito, sem novidades, sem mudanças... seguindo treino, dieta, musculação, hidratação, doses de AEs... Zero colateral. Único dados interessante, embora continue com sede, nas últimas três noites (de 25 a 27 de fevereiro) não acordei de madrugada para beber água... Ou seja, pode ser que aquela teoria seja verdadeira: o corpo vai se adaptando a dose do stano e regulando o ADH, reduzindo o efeito de desidratação/retenção... Se for mesmo isso, o ideal passa a ser começar com dose baixas e ir aumentando a cada 2 semanas, nem que aumente 5mg diários... Seguem as fotos do sábado passado. @Sereiafit e @Joana Darc sb As pernas afinaram 1 cm... Mas no bulking eles voltarão a crescer kkkk
Postado 1 de março de 20196 anos Uau!!!! Meu Deus quanta diferença!!!😱 Deve ta todo todo exibindo esse abdômen na piscina hein!?? E essas costas ta linda!! Parabéns vc merece por toda dedicação que vc tem com vc e com a gente..
Postado 1 de março de 20196 anos Autor 17 minutos atrás, Degcastro disse: E essas costas ta linda!! Obrigado Deg E o pior é que as costas é onde menos perdi BF... Bem resistente... Depois vou me dedicar um pouco a ela Eita... Agora que me liguei... Faltaram os comparativos das medidas... Já já posto
Postado 1 de março de 20196 anos Queeeeeee issoooooo heimm tiozão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caraca até os pêlos estão mais bonitos. Incrível como secou as costas, flancos e abdômen, um dia eu chego aí!!!!!!!!! Embora tenha dito que diminuiu 1cm da perna, aparentemente o posterior melhorou. Mas a meta pro seu bulk e passar a perna da @Joana Darc sb hehehehe
Postado 1 de março de 20196 anos Autor 27 minutos atrás, Sereiafit disse: Queeeeeee issoooooo heimm tiozão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Caraca até os pêlos estão mais bonitos. Incrível como secou as costas, flancos e abdômen, um dia eu chego aí!!!!!!!!! Embora tenha dito que diminuiu 1cm da perna, aparentemente o posterior melhorou. Mas a meta pro seu bulk e passar a perna da @Joana Darc sb hehehehe O treino de pernas está focado... Só de agachamento está assim Agachamento livre 3x10 50kg 1x8 60kg 1x8 70kg 1x8 80kg 1x8 90kg 3x8 100kg
Postado 1 de março de 20196 anos Moderador Eu só não vou brigar, porque é inegável a melhora que você teve no corpo no total. Ficou bem Atlético amigo, acho que era sua intenção, esta de parabéns! A dobra das pernas diminuiu? Não perdeu massa na perna não né? Vc vai ter que se esforçar bem mais no bulk para cresce-las.. Como são longas, vao te dar trabalho, e se vc não fizer os movimentos full completos não vai conseguir desenvolve-las por igual. Foque na execução e realize movimentos mais lentos e controlados. De resto vc desenvolve bem. Mas parabéns amigoooo melhorou de mais 🤗
Postado 1 de março de 20196 anos Autor 12 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Eu só não vou brigar, porque é inegável a melhora que você teve no corpo no total. Ficou bem Atlético amigo, acho que era sua intenção, esta de parabéns! A dobra das pernas diminuiu? Não perdeu massa na perna não né? Vc vai ter que se esforçar bem mais no bulk para cresce-las.. Como são longas, vao te dar trabalho, e se vc não fizer os movimentos full completos não vai conseguir desenvolve-las por igual. Foque na execução e realize movimentos mais lentos e controlados. De resto vc desenvolve bem. Mas parabéns amigoooo melhorou de mais 🤗 Obrigado minha coaching 🐞
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.