Postado 28 de fevereiro de 20196 anos Fiquei na dúvida... Vc está aumentando os carboidratos antes de começar o ciclo?
Postado 28 de fevereiro de 20196 anos Moderador Melhorou muito as proporcoes, ja esta dando pra focar em ganhar massa com essa boldenona simmmm 😁 tentou o propionato intra ja? olha as bolinhas demoram muito pra passar.. param de doer mas continuam duras
Postado 28 de fevereiro de 20196 anos Autor 10 horas atrás, Bravo Costa disse: Fiquei na dúvida... Vc está aumentando os carboidratos antes de começar o ciclo? Sim. Mais vai ser bem pouco. Eu estava com media de 40gr por dia e chegava no fim de semana eu tava desesperada e acabava comendo mais carbo vindo de coisas não tao saudáveis. Vou aumentar gradativamente até uns 80gr por dia até o inicio do ciclo que deve ser lá pelo dia 20 de março que é quando acaba meu androgel. Vou colocar meu ciclo aqui e vcs me falam se esta de acordo. Boldenona Gold Labs - 100mg por semana 12 a 14 semanas podendo estender até 16 semanas se tudo ocorrer certo. Tenho em casa o propionato e 57 comprimidos de oxandrolona landerlan 5mg caso precise adicionar outro AEs junto. Podem opinar.. 6 horas atrás, Joana Darc sb disse: tentou o propionato intra ja? Já. fiz uma aplicação a três dias e ta tudo bem, nem vermelho ficou. Se precisar usar vou fazer intramuscular mesmo...
Postado 28 de fevereiro de 20196 anos Moderador 4 horas atrás, Degcastro disse: á. fiz uma aplicação a três dias Tenha atenção à meia vida da medicação. Propionato é, no mínimo, dia sim, dia não
Postado 28 de fevereiro de 20196 anos Autor 49 minutos atrás, Foston disse: Tenha atenção à meia vida da medicação. Propionato é, no mínimo, dia sim, dia não Eu fiz só pra saber se eu iria ter alguma reação na aplicação intramuscular.
Postado 4 de março de 20196 anos Moderador Qual a quantidade de macronutrientes da sua dieta atual ? Quando pretende entrar no próximo ciclo?
Postado 4 de março de 20196 anos Autor Oi @Apollo Galeno que bom que apareceu!! Estava com 60 de carboidratos na semana passada comecei hj com 80 de carboidratos 140 de proteina e 70 de gorduras Semana que vem aumento pra 100 de carboidratos e mantenho o resto. Vou fazer exames na próxima sexta feira e pretendo iniciar o ciclo na outra semana dia 18/03/19. Pretendo fazer 100 mg semana de boldenona em 2 aplicações segundas e quintas a noite durante 12 a 14 semanas. A bold da gold Labs 300mg por ml. Vou aplicar 17ui por dia totalizando 34 ui por semana. O que acha? Os carboidratos só vou aumentar mais quando iniciar o ciclo.
Postado 4 de março de 20196 anos Moderador 4 horas atrás, Degcastro disse: comecei hj com 80 de carboidratos 140 de proteina e 70 de gorduras Diminua a proteina para 100g/ dia. Gordura para 55g/dia. Carbo em 80g/dia 4 horas atrás, Degcastro disse: A bold da gold Labs 300mg por ml. Não aprendeu a lição ainda? rs 4 horas atrás, Degcastro disse: Pretendo fazer 100 mg semana de boldenona em 2 aplicações segundas e quintas a noite durante 12 a 14 semanas. Qual sue objetivo agora?
Postado 5 de março de 20196 anos Oi Deg ❤ Vc secou mto, seu shape está bem mais atlético e firme só de ver nas fotos. Olha seus ombros, ja estão marcando e seu abdomen ta riscando, vai ficar com abdômen trincado logo logo... Te acho linda e umas das pessoas com mais conhecimento e consciência do que faz por aqui. Tem tudo p ser a musa da sua cidade rsrs Não sei o que quer fazer mas eu concordo que deva agora entrar num processo de ganho muscular, vc tem estrutura p ficar bem maior. Eu concordo com o ciclo só de bold com foco total em ganho de massa, com treino pesado e alimentação em superávit... 14 semanas de bold da tempo de ganhar limpo e com qualidade, basta se alimentar , treinar pesado e que a droga seja boa hehe...
Postado 6 de março de 20196 anos Autor Em 04/03/2019 em 19:04, Apollo Galeno disse: Diminua a proteina para 100g/ dia. Gordura para 55g/dia. Carbo em 80g/dia Ok. Em 04/03/2019 em 19:04, Apollo Galeno disse: Não aprendeu a lição ainda? rs A bold eu peguei com um cara que já ganhou vários campeonatos e só usa ela. E também é a mesma marca que a Joana usou. Em 04/03/2019 em 19:04, Apollo Galeno disse: Qual sue objetivo agora? Agora vou pra ganho de massa.. 12 horas atrás, Sereiafit disse: Oi Deg ❤ Vc secou mto, seu shape está bem mais atlético e firme só de ver nas fotos. Olha seus ombros, ja estão marcando e seu abdomen ta riscando, vai ficar com abdômen trincado logo logo... Te acho linda e umas das pessoas com mais conhecimento e consciência do que faz por aqui. Tem tudo p ser a musa da sua cidade rsrs Não sei o que quer fazer mas eu concordo que deva agora entrar num processo de ganho muscular, vc tem estrutura p ficar bem maior. Eu concordo com o ciclo só de bold com foco total em ganho de massa, com treino pesado e alimentação em superávit... 14 semanas de bold da tempo de ganhar limpo e com qualidade, basta se alimentar , treinar pesado e que a droga seja boa hehe... Obrigada pelas palavras. Vindas de vc me anima muito..🖤
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.