Pular para o conteúdo

Inflamação aguda no vasto lateral após aplicação de trembolona

Respostas em Destaque

• Autor

Então, voltei a fazer outra aplicação no glúteo terça feira para retomar o ciclo mesmo com a perna dolorida. No dia nada de dor, um dia depois começou a arder e queimar por dentro e fiquei com nádega muito inchada. Agora estou na cama me lamentando por ter tomado a segunda dose. Detalhe que fiz aplicação com uma médica. Alguns me disseram pra fazer no ombro pois tiveram o mesmo sintoma no vasto e no glúteo. Estou encerrando o uso até ter certeza do porque estar sofrendo essa reação.  É acertemb da gC 

Fiz 1ml apenas e fiquei com a bunda parecida com a de uma panicat apenas de um lado 😕

A perna segue com uma calosidade interna muito menor mas que me limita os movimentos.

• Respostas 17
  • Visualizações 8,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Mano,  Aconteceu a mesma coisa comigo há dois dias atrás (até hoje). Não sou iniciante e nem é meu primeiro ciclo. Nunca tinha dado ruim a esse ponto. No entanto, esse spot meu era virgem e fui a

• Não espere esses AINEs padrões diminuirem esse inchaço, no máximo, irão tirar um pouco da dor. Continue fazendo compressas de água quente de horas em horas e espera pra ver como o corpo reagirá. É dif

• Nosso mestre falou bem falado. Pare com esse AINES....só vai é arrebentar com seu fígado por cima...... Uma dica que o pessoal não respeita muito nas compressas mornas: Faça compressa morna no lo

Imagens Postadas

4 horas atrás, Ath Kira disse:

Então, voltei a fazer outra aplicação no glúteo terça feira para retomar o ciclo mesmo com a perna dolorida. No dia nada de dor, um dia depois começou a arder e queimar por dentro e fiquei com nádega muito inchada. Agora estou na cama me lamentando por ter tomado a segunda dose. Detalhe que fiz aplicação com uma médica. Alguns me disseram pra fazer no ombro pois tiveram o mesmo sintoma no vasto e no glúteo. Estou encerrando o uso até ter certeza do porque estar sofrendo essa reação.  É acertemb da gC 

Fiz 1ml apenas e fiquei com a bunda parecida com a de uma panicat apenas de um lado 😕

A perna segue com uma calosidade interna muito menor mas que me limita os movimentos.

Quase ctza de que é o produto. Pode apostar.

• Autor
10 horas atrás, M&M disse:

Quase ctza de que é o produto. Pode apostar.

Hoje eu tive alguns espamos quase como choque anaflatico. Passei mal. 

Eu tenho alergia a penicilina e sulfa. Será que usam algo assim para fabricação do produto? 

Local da aplicação está extremamente dolorido. Estou sem nada de apetite e quando me levanto da cama tenho mal estar tipo labirintite. Mesmo produto foi usado por um amigo. Passei bujao pra ele e ele não teve nada de colateral.

Parece que ninguém comenta sobre alergia á trembo embora muitos tenham uma certa coceira. Mas no meu caso tá demais mano. Eu cansei de ciclar moda antiga dura e deca e nunca havia tido nada parecido. 

27 minutos atrás, Ath Kira disse:

Hoje eu tive alguns espamos quase como choque anaflatico. Passei mal. 

Eu tenho alergia a penicilina e sulfa. Será que usam algo assim para fabricação do produto? 

Local da aplicação está extremamente dolorido. Estou sem nada de apetite e quando me levanto da cama tenho mal estar tipo labirintite. Mesmo produto foi usado por um amigo. Passei bujao pra ele e ele não teve nada de colateral.

Parece que ninguém comenta sobre alergia á trembo embora muitos tenham uma certa coceira. Mas no meu caso tá demais mano. Eu cansei de ciclar moda antiga dura e deca e nunca havia tido nada parecido. 

Irmão voce ta injetando droga under. Voce nao sabe oq ta injetando, pode estar completamente cheio de bacterias dentro do vial, se liga.
Vai no medico aqui nao tem ninguem que vai te ajudar agora.

Isso só faz ter mais certeza de nunca under !

• Moderador
Em 10/02/2019 em 13:51, Ath Kira disse:

Usei uma droga de boa procedência.  Acetato de trembolona do laboratório GC.

Foi tempo que CG é droga de boa procedência. Depois que a PF fechou o laboratório após uma operação e os donos foram presos, ela ficou fora do mercado uns 10 anos e voltou a aparecer sem qualquer confiança. Particularmente, de todos os fornecedores que eu tive e que sempre me venderam produtos de qualidade, eu NUNCA vi nenhum deles trabalhar com CG.

Sugiro que compre acetremb de outro laboratório.

• 3 anos depois...

Rapaziada, aconteceu o mesmo comigo. Apliquei dura 2 dias atras, e fui treinar perna. Tá inchado e doendo demais, nem consigo dobrar a perna. Tô tomando nimesulida 2 vezes por dia, ajuda reduzir a dor. Alguém sugere algo melhor?  Abraços 

Em 09/10/2022 em 01:01, Eagle one disse:

Rapaziada, aconteceu o mesmo comigo. Apliquei dura 2 dias atras, e fui treinar perna. Tá inchado e doendo demais, nem consigo dobrar a perna. Tô tomando nimesulida 2 vezes por dia, ajuda reduzir a dor. Alguém sugere algo melhor?  Abraços 

Procure um médico. Tanto lugar para aplicar e as pessoas aplicam nos vastos... subcutânea meu filho.

• 3 anos depois...

Este tópico tem uma coisa impressionante que ninguém apontou em três anos de conversa: três pessoas diferentes descreveram exatamente a mesma sequência, e ela está escrita em todos os relatos. Aplicou, treinou o mesmo músculo no mesmo dia ou no dia seguinte, e a perna virou um balão.

O @Ath Kira aplicou no vasto lateral e fez treino de perna logo em seguida. O @M&M aplicou na segunda, foi treinar perna na quarta e à noite não conseguia levantar da cama. E o @Eagle one, que trouxe o tópico de volta, aplicou e foi treinar perna dois dias depois. Não é coincidência, é o mecanismo.

Quando você injeta, fica um depósito de óleo dentro do ventre muscular, e ele leva dias para ser dispersado e absorvido. Treinar aquele músculo com carga faz contração forte e repetida em cima desse depósito, espalha o óleo pelos planos do tecido e aumenta muito o fluxo de sangue local. Você pega uma inflamação que seria pequena e localizada e transforma numa inflamação grande e difusa. É por isso que o inchaço vem desproporcional, endurecido e limitando o movimento.

A regra prática que resolve quase todos os casos deste tópico: não treinar com carga o músculo em que você aplicou por pelo menos quarenta e oito horas. Quem aplica na perna, aplica no dia de superiores. Só isso já elimina a maior parte desses episódios.

Respondendo direto o @Eagle one, sobre o que fazer: nimesulida não vai desinchar, ela ajuda na dor e é isso, e nesse ponto o @Bruce Slajvic e o @Apollo Galeno estavam certos. O que ajuda de fato é tempo, calor local, movimento leve, e não insistir no treino daquele músculo. Caminhar devagar e mover a articulação sem carga ajuda mais do que repouso absoluto, porque circulação é o que dispersa o depósito. E vale evitar empilhar anti inflamatório por conta própria por muitos dias.

Agora a parte que é de segurança e que precisa ficar clara, porque o tópico ficou perigosamente perto de tratar tudo como a mesma coisa.

Existem três quadros diferentes, e eles pedem condutas opostas.

O primeiro é a reação inflamatória estéril, que é o caso da maioria aqui: dor e inchaço que aparecem em até vinte e quatro horas, dão o pico entre um e dois dias e melhoram progressivamente. Sem infecção. Calor local e paciência resolvem.

O segundo é infecção ou abscesso: o inchaço não melhora ou piora depois do terceiro dia, a pele fica vermelha e quente, a área endurecida cresce, aparece flutuação, e principalmente aparece febre e mal estar. Isso não se trata em casa e não melhora com compressa. Aliás, aqui está a única forma de conciliar a discordância entre o que o @Apollo Galeno recomendou e o que a médica do hospital falou: calor é bom na inflamação estéril e é má ideia quando existe infecção, porque favorece a disseminação. Como no começo os dois quadros se parecem, a febre é o divisor. O @Ath Kira relatou febre no primeiro post, e naquele momento a resposta certa já era hospital, não fórum.

O terceiro é reação sistêmica, e foi o que ele descreveu depois: espasmos, mal estar forte, tontura e perda de apetite logo após aplicar. Isso não é dor local, é o corpo inteiro respondendo, e é caso de emergência no mesmo dia. Some a isso que ele tem alergia conhecida a medicamentos e a coisa fica mais séria ainda.

Sobre a discussão de qual local usar, preciso discordar em parte do @Daviddscosta. O vasto lateral é um sítio intramuscular clássico e perfeitamente válido, é inclusive um dos mais usados na prática de enfermagem justamente por ser seguro quanto a nervos e vasos importantes. O problema dele não é ser errado, é ser um músculo que tolera menos volume do que o glúteo e que é muito solicitado em qualquer treino de perna. Ou seja, o erro raramente é o sítio, é volume alto num sítio pequeno somado a treino em cima. Para volumes maiores, glúteo e ventroglúteo distribuem melhor. E, quando a agulha é curta demais para a espessura de gordura da pessoa, parte do líquido acaba ficando no subcutâneo, e aí sim dói muito mais e demora mais para absorver.

Sobre a hipótese de ser o produto, que o @M&M e o @Locemar levantaram: é possível, sim, principalmente por excesso de solvente ou de álcool benzílico, que são irritantes, e acetato de trembolona já é reconhecidamente dos mais incômodos no local. Só que, quando a mesma pessoa reage duas vezes em sítios diferentes e um amigo usa o mesmo frasco sem nenhum sintoma, o produto explica menos do que parece. Vale registrar também que produto sem registro em farmácia não permite conferir nem concentração nem esterilidade, então essa hipótese nunca sai de hipótese.

Para fechar, o que reduz a chance de repetir isso, em ordem de eficácia: não treinar o músculo aplicado por quarenta e oito horas, limitar o volume por sítio e dividir quando for maior, injetar devagar em vez de empurrar de uma vez, aquecer a ampola na mão antes, alternar os locais a cada aplicação, usar agulha compatível com a sua espessura de gordura, e caminhar um pouco depois em vez de sentar. Compressa morna nas horas seguintes, desde que não haja febre nem vermelhidão que se espalha.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.