Postado 16 de setembro de 20195 anos Autor 44 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos tentar uma dietinha de pelo menos 1 mes para modificar um pouco seu metabolismo e depois entramos com AEs..... Vamos regrar a vida primeiro... E vc tem um corpo bem bacana.....se mantiver o foco será uma surpresa nesse forum.... Compre a balança se não tiver....e daqui para frente marmitar e alimentos sempre pesados depois de prontos. DIETA: I Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 02/10 TMJ Só em ter esse apoio, já nos estimula a seguir à risca e nos mantermos motivadas em busca de melhorias!! A parte de poder ser uma surpresa nesse fórum me inspirou! Muitíssimo obrigada, já tenho a balança e gostaria que alguém me auxiliasse com um treino bem puxado, intenso e que ao mesmo tempo queime esse estoque (tipo pouco descanso, não sei) de tecido adiposo. Então PLAY na máquina! Vou manter a bike cedo ...em forma de Hiit e musculação à noite. Vou agendar aqui o dia da nova postagem de fotos pra gente manter o controle! Valeuuuuuu @Apollo Galeno 😊😊😊😊 FOI DADO PLAY na máquina! 55 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos tentar uma dietinha de pelo menos 1 mes para modificar um pouco seu metabolismo e depois entramos com AEs..... Vamos regrar a vida primeiro... E vc tem um corpo bem bacana.....se mantiver o foco será uma surpresa nesse forum.... Compre a balança se não tiver....e daqui para frente marmitar e alimentos sempre pesados depois de prontos. DIETA: Acordo às 6h. 3 ovos inteiros + 1 Banana picada no meio e fritar o ovo + 1 xicará de café c/ gotas de stvia ou puro Se conseguir fazer um pouco de Bike aqui já é maravilhoso......um hit de 12 minutos é já salva a pátria 9hs 150 ml de iogurte Natural + 4 Castanhas do Pará 13hs 120g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 1 xicará de café c/ gotas de stvia ou puro 15hs 1 colher de pasta de Amendoin 18hs (pré treino) 80g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + 1 xicará de café c/ gotas de stvia ou puro PÓS TREINO 100g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 3 Ovos inteiros Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. E no seu treino pelo menos 1 litro desse total de 3,2 l. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana se conseguir!! ( MASTER IMPORTANTE). Se conseguir fazer todos os dias....melhor ainda.... Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 02/10 TMJ @Apollo Galeno só abrindo aspas aqui; essa xícara de café citada em todas refeições principais veio com digitação errada não? 🤔
Postado 16 de setembro de 20195 anos Moderador 11 horas atrás, Befit disse: Pessoal aqui do fórum, Definiria mais ou menos uma meta como essa de definição de corpo das fotos. Kkk Por onde começar?! Redução de % de gordura? Ou focar em ganho de massa muscular? Ajudinha dos universitários, por favor! @Locemar @Apollo Galeno @Foston @Bravo Costa e outros que dominam mais o assunto de evolução de shape, que não sei o perfil daqui. Vou me dedicar ao máximo! 🙂 Ela é bem massuda. Nem ela segura esse shape por mais do que 01 mês. O que quero dizer é que as fotos são feitas no ápice de ergogênicos, treino e dieta.
Postado 16 de setembro de 20195 anos Autor 26 minutos atrás, Foston disse: Ela é bem massuda. Nem ela segura esse shape por mais do que 01 mês. O que quero dizer é que as fotos são feitas no ápice de ergogênicos, treino e dieta. Nas redes sociais dela, o corpo não sofre muitas alterações, há épocas mais sequinhas, mas ela consegue se manter bem o ano todo, aparentemente. Mas entendi, não é fácil mesmo, mas como é bom termos um parâmetro de visualização para traçar um caminho, vamos tentando nos inspirar com esses exemplos. Quem sabe chegamos perto um dia. 🙂
Postado 16 de setembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Befit disse: Nas redes sociais dela, o corpo não sofre muitas alterações, há épocas mais sequinhas, mas ela consegue se manter bem o ano todo, aparentemente. Mas entendi, não é fácil mesmo, mas como é bom termos um parâmetro de visualização para traçar um caminho, vamos tentando nos inspirar com esses exemplos. Quem sabe chegamos perto um dia. 🙂 Então ela está o ano inteiro usando algo e em dieta.
Postado 16 de setembro de 20195 anos @Foston estar ciclando o ano todo não é prejudicial? Pergunto, pois entendo pouco sobre isso.
Postado 16 de setembro de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, drika41 disse: @Foston estar ciclando o ano todo não é prejudicial? Pergunto, pois entendo pouco sobre isso. Depende do esteroide, da dose, da individualidade. O que as publicações embasam é a reposição contínua de testosterona em doses fisiológicas. E existem estudos com decanoato por mais de um ano. Na prática, existem centenas de mulheres usando implante de gestrinona, cujos médicos são discípulos do Elsimar Coutinho.
Postado 16 de setembro de 20195 anos 1 hora atrás, Foston disse: Depende do esteroide, da dose, da individualidade. O que as publicações embasam é a reposição contínua de testosterona em doses fisiológicas. E existem estudos com decanoato por mais de um ano. Na prática, existem centenas de mulheres usando implante de gestrinona, cujos médicos são discípulos do Elsimar Coutinho. @Foston pensei em fazer esse implante, mas tenho medo de gastar essa grana toda e ter muitos efeitos colaterais.
Postado 16 de setembro de 20195 anos Sem falar que, a maioria faz um cutting bem feito e já aproveita pra tirar fotos pro ano inteiro. Conheço vários assim.
Postado 16 de setembro de 20195 anos Moderador 18 horas atrás, Befit disse: refeições principais veio com digitação errada não? 🤔 Não foi erro.
Postado 17 de setembro de 20195 anos Moderador 7 horas atrás, drika41 disse: @Foston pensei em fazer esse implante, mas tenho medo de gastar essa grana toda e ter muitos efeitos colaterais. É o que ocorre em muitas das vezes. Gestrinona deve ser testada primeiro em gel, porque, se der colaterais, basta descontinuar, ao passo em que o bastão implantado, acaso retirado, você perde tudo o que investiu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.