Postado 27 de maio de 20196 anos Moderador 30 minutos atrás, Montanhoso disse: ola... então eu tomo bastante água falo de pressão alta devido a ciclos futuro... estou bebendo em torno de 6 lts de agua e mudando a alimentação e ja vou correndo atras de exames já morei perto da sua cidade e nasci em Botucatu... Ok... fui pelo título... Colaterais são diversos... Pressão arterial assim como elevação do LDL, do triglicérides, atrofia, impotência e por ai vai... procure estar em condições e faça exames antes, durante e depois do uso de aes Botucatu cidade vizinha... Boa sorte...
Postado 27 de maio de 20196 anos Moderador Cade sua dieta?? Vamos ver se conseguimos te dar "sobrevida"......
Postado 29 de maio de 20196 anos Moderador Só para complementar o que já falaram, a importância dos exames é ter um parâmetro de como está seu organismo de forma "limpa". Se pretende usar hormônios, inevitavelmente suas taxas irão se alterar e a gente precisa ter uma base inicial para saber o que mudou. Senão corre o risco de você fazer um exame de colesterol e dar alteração e a gente não saber se foi por conta dos esteroides ou se já estava assim antes.
Postado 21 de junho de 20196 anos "Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: alimentaçao zuada" Cara, começa por aí. Cuida da sua alimentação que vai ver os resultados. E se não sabe onde está te sabotando, procura nutricionista, usa app no celular que mostra o quanto de caloria cada alimento tem. https://www.yazio.com/pt/controle-peso Vai dando alô aqui pra galera, para acompanharmos sua evolução. Sucesso!
Postado 27 de julho de 20195 anos Autor Ola, Retornando aqui... Fiquei um mes sem treinar devido ao trabalho eventual, fiz o exames de sangue porem tudo aqueles que @Apollo Galeno pediu mas como fui numa endocona nao ligado ao esporte me passou apenas alguns exames que estao abaixo... passei de 155kg a 135kg, minha força estar voltando... Treinos de Strongman esta mais intenso porem com mais cardio devido as novas provas... e faço agora cardio a noite. Fazendo alimentaçao basica, frango ovo abacate abrobora amendoim aveia
Postado 27 de julho de 20195 anos Acho decepcionante os endocrinologistas que passam exame de testosterona total, mas não vêem a livre kkkk Mas já acostumei kkkk Não pediu do hormônio Vit D! Ué. Cadê as frações dos colesterois??? Kkkkkkkk VLDL????? Gzus!!! Minha lista básica de exames para associar com dieta... ( ) Hemograma Completo ( ) Glicemia em jejum ( ) Insulina ( ) Hemoglobina glicada ( ) CPK ( ) Potássio, Cálcio, Sódio ( ) PSA total e livre ( ) Sumário de Urina ( ) Triglicerídeos ( ) Colesterol ( ) TSH ( ) T4 Livre ( ) Testosterona Total e Testosterona Livre ( ) SHBG ( ) DHT ( ) DHEA ( ) Cortisol (exame feito até às 8h da manhã, tem q avisar) ( ) Estradiol ( ) Progesterona ( ) Prolactina ( ) LH ( ) FSH ( ) Vit D ( ) Vit B12 ( ) TGO TGP GGT bilirrubina ( ) Fosfatase alcalina ( ) Ácido úrico ( ) Uréia ( ) Creatinina ( ) Leptina
Postado 27 de julho de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Montanhoso disse: passei de 155kg a 135kg, minha força estar voltando... Muito bem! Teve uma evolução favorável no peso! Mas em que podemos lhe ajudar ? O que poderíamos fazer por tí? Ao meu ver não podemos lhe secar muito (mas tem espaço para bastante queda de peso) devido a sua prática esportiva. Portanto quero que me diga de maneira assertiva: O que deseja ? Seus exames apesar de que foram solicitados de maneira bem porca, alguns me chamam atenção e lhe tiram de "alguns" índices de gravidade. Seu glicemia está controlada e não precisava de Hemoglobina Glicada se não tem DM e não faz tratamento para Dm. Seu colesterol apesar dos pesares, pelos exames apresentados estão dentro da normalidade para todo esse tamanho. E VDLD normalmente anda atrelado ao Triglicerídicos......mas mesmo assim a solicitação dela não faz sentido nenhum. Tenho medo de alguns profissionais que não valorizam a vida .... TMJ
Postado 27 de julho de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Muito bem! Teve uma evolução favorável no peso! Mas em que podemos lhe ajudar ? O que poderíamos fazer por tí? Ao meu ver não podemos lhe secar muito (mas tem espaço para bastante queda de peso) devido a sua prática esportiva. Portanto quero que me diga de maneira assertiva: O que deseja ? Seus exames apesar de que foram solicitados de maneira bem porca, alguns me chamam atenção e lhe tiram de "alguns" índices de gravidade. Seu glicemia está controlada e não precisava de Hemoglobina Glicada se não tem DM e não faz tratamento para Dm. Seu colesterol apesar dos pesares, pelos exames apresentados estão dentro da normalidade para todo esse tamanho. E VDLD normalmente anda atrelado ao Triglicerídicos......mas mesmo assim a solicitação dela não faz sentido nenhum. Tenho medo de alguns profissionais que não valorizam a vida .... TMJ Estou na dieta cetogenica me da força e ajuda a controlar fome e ja que nao tenho vontade de comer doce, comia antes por impulso porem sem carbo me sinto mais saudavel, Desculpa a ignorancia... o carbo mesmo sendo de aveia ou arroz me sinto cansado e ruim... Minha testo por mais que pedi a Livre essa dai ta no nivel como? para um atleta esta horrivel certo?? O que te chamou atençao no meus exame e o que posso melhorar eles? meu objetivo é seca mais pois ate agora tou um pouco mais forte que antes ainda sendo natural devido a minha obesidade, seria por causa da cetose? meus levantamentos basicos e meu treino de strong estao mais intensos pois estou cansando menos... estou bebendo todo dia de agua 8 a 10 lts, minha pressao está ate baixa... Em questao de exames, vou passar em outra endocrona para consiguir esses exames mais detalhados, fiquei frustado quando nao vi o topicos separado no meu exame apenas um exame simples do simples o que te chamou atenção do exame? A livre falando com o laboratorio no meu caso falou que estava abaixo do parametro... recebi um email do proprio laboratorio Editado 27 de julho de 20195 anos por Montanhoso acrecentar
Postado 28 de julho de 20195 anos Moderador 2 horas atrás, Montanhoso disse: Minha testo por mais que pedi a Livre essa dai ta no nivel como? para um atleta esta horrivel certo?? Sim e não......se colheu após um treino Strong ela pode ter ficado baixa..... Mas quanto maior mais proveitosa seria com ctz. 2 horas atrás, Montanhoso disse: meu objetivo é seca mais pois ate agora tou um pouco mais forte que antes ainda sendo natural devido a minha obesidade, seria por causa da cetose? Está mais forte pois está mais leve........ Se quiser poste sua dieta que damos uma ajeitada para vc dar uma secada! E tbm salvar mais um pouco sua vida! 2 horas atrás, Montanhoso disse: estou bebendo todo dia de agua 8 a 10 lts, minha pressao está ate baixa... Água é diurético! Está lavando muito eletrolito......cuidado pode dar merda! Sua hidratação seria interessante girar em 6,5 litros por dia! 2 horas atrás, Montanhoso disse: Em questao de exames, vou passar em outra endocrona para consiguir esses exames mais detalhados, fiquei frustado quando nao vi o topicos separado no meu exame apenas um exame simples do simples Tbm fiquei....... 2 horas atrás, Montanhoso disse: A livre falando com o laboratorio no meu caso falou que estava abaixo do parametro... recebi um email do proprio laboratorio Poste sua dieta....... Vamos procurar um jeito juntos de melhorar o quadro geral! TMJ
Postado 28 de julho de 20195 anos Fica com a pressão alta quando não toma água,resposta tu gostas de um sal homem. Reduz o sal e beba.agua,mas que raios como que você treina e não tem hábito de beber agua.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.