Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Shape novo Dieta + Treino

Featured Replies

Postado
  • Moderador
50 minutos atrás, Andressa Souza disse:

ah, @Batata... o supino reto fiz na última serie, 7 repetições com 7,5kg em uma barra média (16kg)

quase nao conseguia colocar a barra de volta na última repetição rs

Já editei com os 3 exercícios... confere lá...

Procure trabalhar mais no levantamento terra com progressão de cargas, lembrando sempre de manter uma boa postura na execução ok

• Respostas 181
  • Visualizações 23,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Meus hábitos alimentares mudaram muito por causa dela, pra que ela não se acostume com o que não é saudável. Eu faço parecido pra ela tbm, em menor quantidade, pq ela tem só 1 aninho rs. Mas ela adora a dieta tbm rss

Quer um bom adulto no amanhã , reflita um bom adulto hoje.

TMJ

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Batata... disse:

Já editei com os 3 exercícios... confere lá...

Procure trabalhar mais no levantamento terra com progressão de cargas, lembrando sempre de manter uma boa postura na execução ok

Obrigada! Já dei print em tudo rs
e tbm passei a adotar um "diário" de treino como vc relatou em um dos seus tópicos. 

Postado
  • Autor

@GABRIELLAF1990  Siiim... é hoje....
Já dei palpite em vários tópicos e ainda não tinha conseguido parar para postar o relato e as fotos.

E ai @Apollo Galeno?!
Eu gosto de começar sempre pela parte boa hahaha
Cara, estou muito feliz com os resultado que estou percebendo, meu corpo enfim está mudando e respondendo aos treinos e dieta.
A diferença é bem visível, pelo menos pra mim ou pessoalmente. Meu marido está impressionado com a mudança, na academia tbm comentam entre os cantos rs. 
A balança se tornou neste momento a parte menos importante, mas cumpro a pesagem mesmo assim, para registrar os padroes, já que vcs só conseguem ver fotos e o que relatamos.
Enfim...
A dieta continua ok!
Lógico que essa minha última semana eu tive altos e baixos... estava um frio do cão aqui RJ, acredite! E esse frio me deixou desesperada por doce, caldos, bebidas quentes (chocolate, cappuccino, tudo que eu não devo rs), mas enfim, bebia água e ficava esperando a vontade passar.
Não furei a direta, não jaquei, mas não consegui tomas sempre os 750ml de chá durante o treino. Essa última semana foi bem atípica pra mim, tive dor de cabeça muito intensa, por 3 dias, então meu treino tbm nao foi um dos melhores, infelizmente, mas mesmo assim eu fui...

Então, basicamente é isso, dieta ok! Hiit ok! Treino, quase ok!

2090C2F4-89E4-40DA-BB41-152101F506A1.jpeg

87E74F08-17CB-4112-AA3D-7DF79CC76C00.jpeg

6474FB1F-7C4F-4A55-B2B2-DEB2ED83A03B.jpeg

@Batata... Help!...
Eu faço o treino em ciclos...ABCD
A quadríceps
B Costa e Bíceps
C Ombro, Peito e Tríceps
D Posterios e glúteos

Sendo que eu nao faço nenhum dia off, ou somente com aeróbico e abd como eu fazia antes, sendo assim, no dia seguinte ao fazer posterior e glúteos eu vou fazer quadríceps novamente, continuo assim ou mudo? Depois de ter feito Posterior e Glúteos eu sentia bastante para fazer quadríceps e fiquei com a sensação de que poderia ter feito melhor se nao fosse as dores do treino anterior.

Postado
  • Autor

Ah... @Apollo Galeno
Devido as dores de cabeça eu suspendi o uso da cafeína, com medo de não conseguir controlar a cefaleia.
minha primeira refeição, 3 ovos, meia banana, canela e stévia, eu tbm tirei a stévia, já que a banana adoçava o meu bolinho.
com relação aos morangos, eu fui adicionar aos ovos, nossa, que mistura estranha. rs Devido a grande quantidade de água no morango, eu não conseguia ter a mesma consistência que tenho com a banana. Posso fazer os 3 ovos cozidos e comer os morangos a parte, na mesma refeição?
Posso tomar outros chás? Camomila, cidreira, hibisco, no lugar do café?

Ah... Estou morrendo de inveja das pessoas que transpiram na academia... minha transpiração mesmo fazendo o hiit é quase nada, e não é somente pelo tempo mais frio, pois antes eu já havia notado, mas esqueci de comentar.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Andressa Souza disse:

Sendo que eu nao faço nenhum dia off, ou somente com aeróbico e abd como eu fazia antes, sendo assim, no dia seguinte ao fazer posterior e glúteos eu vou fazer quadríceps novamente, continuo assim ou mudo?

No dia seguinte ? Você treina todos os dias da semana ?

Esse treino é pra você fazer por exemplo na (seg/terça/quinta/sexta) quarta, sábado e domingo descanso... Assim vc tem tempo para os músculos se recuperarem e crescerem.

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Cara, estou muito feliz com os resultado que estou percebendo, meu corpo enfim está mudando e respondendo aos treinos e dieta.
A diferença é bem visível, pelo menos pra mim ou pessoalmente. Meu marido está impressionado com a mudança, na academia tbm comentam entre os cantos rs. 
A balança se tornou neste momento a parte menos importante, mas cumpro a pesagem mesmo assim, para registrar os padroes, já que vcs só conseguem ver fotos e o que relatamos.

Boa Noite....

Mina.......olhe esse seu abdomen......hoje pode chamar assim! rs Antes tinha uma barriga! rs...Ohe a comparação das fotos laterais......

Aproveite essa nova fase.....e vamos imaginar que é igual um videogame.....para abrir novas fases temos que passar de fase.....e passar de fase exige determinação.

Até que fase quer chegar....

Apenas vc pode responder e fazer isso!

Por hora está de parabéns!

Sei que não está nem ai para a balança...mas por favor: Qual peso atual ?

tive dor de cabeça muito intensa, por 3 dias

QUe horas doí mais ? Onde doí ?

E esse frio me deixou desesperada por doce, caldos, bebidas quentes (chocolate, cappuccino, tudo que eu não devo rs), mas enfim, bebia água e ficava esperando a vontade passar.

Perfeito!

Devido as dores de cabeça eu suspendi o uso da cafeína, com medo de não conseguir controlar a cefaleia.

Controlou ? Melhorou ?

minha primeira refeição, 3 ovos, meia banana, canela e stévia, eu tbm tirei a stévia, já que a banana adoçava o meu bolinho.
com relação aos morangos, eu fui adicionar aos ovos, nossa, que mistura estranha. rs Devido a grande quantidade de água no morango, eu não conseguia ter a mesma consistência que tenho com a banana. Posso fazer os 3 ovos cozidos e comer os morangos a parte, na mesma refeição?
Posso tomar outros chás? Camomila, cidreira, hibisco, no lugar do café?

Pode suspender a Stevia.

Pode comer o morango após.

Pode tomar chá de hibisco no café da manhã....almoço e ultima refeição.....Cidreira e camomila pode tomar sim.....com moderação claro!

Ah... Estou morrendo de inveja das pessoas que transpiram na academia... minha transpiração mesmo fazendo o hiit é quase nada, e não é somente pelo tempo mais frio, pois antes eu já havia notado, mas esqueci de comentar.

Individualidade. 

Sem nada a relacionar.

QUer modificar mais algo na dieta ?

Seguimos mais 15 dias deste plano.........depois modificaremos a estratégia.......ou ciclo de carboidratos.....ou jejum intermitente......

TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.