Postado 7 de novembro de 20195 anos Moderador 36 minutos atrás, Locemar disse: Ah ta, tinha entendido que para entrar na empresa o colesterol não podia estar fora dos padrões. Sobre o colesterol, algumas considerações: - três quartos das pessoas que têm o primeiro ataque cardíaco têm níveis normais de colesterol; - Se o aumento da taxa de colesterol é um meio que o organismo encontra para se proteger, então baixar a sua taxa com medicamentos não parece boa ideia; - O colesterol é uma molécula natural produzida 70% pelo organismo, principalmente pelo fígado, (os restantes 30% provêm dos alimentos), que o utiliza como um verdadeiro cimento: ao nível dos músculos, para os reparar quando estão fragilizados depois dum exercício físico; ao nível do cérebro, para ajudar os neurónios a melhor comunicar entre si; ao nível das artérias, para as reparar quando são lesadas. - Sobre o colesterol ser causados do entupimento das artérias; sabe-se que aquilo a que se chama “placa” ateromatosa, que reduz o diâmetro das artérias, é principalmente constituída por células compostas pelo tecido muscular liso das artérias (proliferando anormalmente), cálcio, ferro e colesterol, sendo este minoritário, funcionando como um curativo reparador do desgaste provocado pela inflamação da parede das artérias, esta sim a verdadeira má da fita nesta questão da formação da placa ateromatosa e da consequente arteriosclerose. Por fim, existe outros fatores que influenciam nas taxas de colesterol, incluindo a vitamina D (exposição ao sol) e vitamina K para saúde das artérias. Exames servem justamente para que se monitore isso. Se fugir muito do normal, aí sim a gente pensa em algo, mas não no seu caso. Esse livro que postei é sensacional! Sugiro a leitura...... @Foston citou uma vez......agradeço a leitura!
Postado 7 de novembro de 20195 anos Moderador 12 horas atrás, Rafaela Matias disse: ele disse para eu reduzir as gemas da dieta que com certeza é a ingestão de gorduras. Nada a ver 🙂 Leia o livro com calma. É muito bem fundamentado. Diria irrefutável. Se quer proteger o coração, o livro tem um capítulo sobre isso.
Postado 7 de novembro de 20195 anos Tá de parabéns com essa mudança MARAVILHOSA!!!!!!! acompanhando 😘
Postado 15 de novembro de 20195 anos Autor Em 31/10/2019 em 12:09, Apollo Galeno disse: Até gostei de ver o negocio organizadinho assim! Combinado então os dias de carbos......2 altos, 2 medios, 3 baixos! Sobre o treino siga oque o pessoa arrumar. Minha unica contribuição é: Deltoides 2x na semana. Apenas 3x na semana. DSDN e começe sempre seus treinos com eles! Bom dia @Apollo Galeno Venho fazer minha atualizaçao: peso agora: 62.8kg (de manhã em jejum) indo dormir com 63,5kg (em media). está sendo dificil fazer o jejum desde as 15 hs, mas vou acostumar.. Única coisa, não consigo comer mingau de aveia no dia de carbo medio que só é whey com a aveia, ja fiz de td que é jeito eu nao consigo comer nao adianta, ja fiz tudo batido com agua no liquidificador, ja fiz o mingau botei canela, fiz de formas diferentes e nao consigo, ontem mesmo fiz e botei fora comi uma banana e fui treinar, nao adianta, se tiver como trocar por outra coisa! Desde já agradeço!
Postado 15 de novembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, Rafaela Matias disse: peso agora: 62.8kg (de manhã em jejum) indo dormir com 63,5kg (em media). Olha lá!! Começou a descer .........e as fotos gritaram de diferença heim! Quero que vc passa um pouco sua auto analise sobre seu corpo! O que tem achado ? 4 horas atrás, Rafaela Matias disse: Única coisa, não consigo comer mingau de aveia no dia de carbo medio que só é whey com a aveia, ja fiz de td que é jeito eu nao consigo comer nao adianta, ja fiz tudo batido com agua no liquidificador, ja fiz o mingau botei canela, fiz de formas diferentes e nao consigo, ontem mesmo fiz e botei fora comi uma banana e fui treinar, nao adianta, se tiver como trocar por outra coisa! Oche....compre farinha de aveia então.....e misture com seu Whey......apenas aumentará a consistência dele.... Se achar que está muito viscoso coloque mais água........ Quer modificar mais alguma coisa na dieta? 0 a 100% A DIETA= O que pretende daqui 1 mes com seu corpo? O que pretende daqui 5 meses com seu corpo? O que pretende daqui 1 ano com seu corpo? Está fazendo os aeróbicos ? Hidratação correta ?
Postado 15 de novembro de 20195 anos Autor 7 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Olha lá!! Começou a descer .........e as fotos gritaram de diferença heim! Quero que vc passa um pouco sua auto analise sobre seu corpo! O que tem achado ? Oche....compre farinha de aveia então.....e misture com seu Whey......apenas aumentará a consistência dele.... Se achar que está muito viscoso coloque mais água........ Quer modificar mais alguma coisa na dieta? 0 a 100% A DIETA= O que pretende daqui 1 mes com seu corpo? O que pretende daqui 5 meses com seu corpo? O que pretende daqui 1 ano com seu corpo? Está fazendo os aeróbicos ? Hidratação correta ? Oii! Estou feliz vendo as mudanças mas quero muito mais kk estou muito longe do meu objetivo e vc sabe a minha briga com celulite e flacidez etc! Daqui um mês quero correr na praia de biquini sem balançar nada lkkkk vou usar a farinha de aveia entao e ver. hidrataçao correta, aumentei os aerobicos e ajustei o treino conforme falei com os meninos aqui. 0 - 100% = 85% , pequei pois consumi bebida alcoolica numa festa semana passada, mas to focada total e não pretendo vacilar. Sinto falta de um doce às vezes.. gosto daquelas barrinhas de proteína quando estou me batendo como uma e fico muito feliz, se tiver como encaixar algo nesse tipo 😄 Mas ta tudo certo, o que tiver que ser feito farei! Daqui um ano quero estar melhor, meu objetivo é evoluir a cada dia, projeto musa fitness 💪🏻🥰
Postado 15 de novembro de 20195 anos 4 horas atrás, Rafaela Matias disse: Bom dia @Apollo Galeno Venho fazer minha atualizaçao: peso agora: 62.8kg (de manhã em jejum) indo dormir com 63,5kg (em media). está sendo dificil fazer o jejum desde as 15 hs, mas vou acostumar.. Única coisa, não consigo comer mingau de aveia no dia de carbo medio que só é whey com a aveia, ja fiz de td que é jeito eu nao consigo comer nao adianta, ja fiz tudo batido com agua no liquidificador, ja fiz o mingau botei canela, fiz de formas diferentes e nao consigo, ontem mesmo fiz e botei fora comi uma banana e fui treinar, nao adianta, se tiver como trocar por outra coisa! Desde já agradeço! Caracaa heimm neguinha, vc ta maravilhosa, to gostando de ver. Se fosse fácil qualquer um faria não é mesmo, já pensou todo mundo maromba, não teria nem graça. Vc vai conseguir! Confie em vc, trabalhe seu psicológico.
Postado 15 de novembro de 20195 anos Autor 5 minutos atrás, Bella disse: Caracaa heimm neguinha, vc ta maravilhosa, to gostando de ver. Se fosse fácil qualquer um faria não é mesmo, já pensou todo mundo maromba, não teria nem graça. Vc vai conseguir! Confie em vc, trabalhe seu psicológico. Obrigada linda!! Obrigada pelo apoio!! É verdade não é fácil e se fosse todos conseguiriam! Vamos pra cima ♥️💪🏻
Postado 15 de novembro de 20195 anos Moderador Vamos mais 15 dias de mesma estratégia! Coloquei sua barra no dia de carbo Alto. DIETA Carbo Alto Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço) Lanche 06:30 hs 1 banana + 2 scoop de Whey + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua. APós Treino 09hs 100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 2 ovos + 1 Banana Refeição as 12 hs 70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 1 BARRINHA PROTEICA Janta e pós solido 15 hs 100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco DIETA CARBO MÉDIO Lanche 06:30 hs 2 scoop de Whey + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua. APós Treino 09hs 100g peito de frango +70g de batata da sua escolha ou mandioca+ Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos Refeição as 12 hs 70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 100g de iogurte natural + 4 castanhas do Pará Janta e pós solido 15 hs 100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco DIETA CARBO BAIXO Lanche 06:30 hs 2 scoop de Whey + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua. Pós Treino na Academia= 1 banana APós Treino 09hs 100g peito de frango + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos Refeição as 12 hs 70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 4 castanhas do Pará Janta e pós solido 15 hs 100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco IRÁS ciclar Carboidratos + jejum intermitente= Faça uma planilha para não se perder! Segunda= Médio terça= Baixo Quarta= Alto Quinta= Médio Sexta= Alto Sabado= baixo Domingo= Baixo Agua= mantem o que foi dito. Hit e aerobico= Mantem o que foi dito. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 30/11 TMJ
Postado 15 de novembro de 20195 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos mais 15 dias de mesma estratégia! Coloquei sua barra no dia de carbo Alto. DIETA Carbo Alto Multivitamínico de manhã - 1 cp (não quero que tome isso mais, quer tomar algo pode toma vitamina D3 de 5000ui. junto com seu almoço) Lanche 06:30 hs 1 banana + 2 scoop de Whey + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua. APós Treino 09hs 100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 2 ovos + 1 Banana Refeição as 12 hs 70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 150ml de iogurte + 4 castanhas do Pará + 1 BARRINHA PROTEICA Janta e pós solido 15 hs 100g peito de frango + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco DIETA CARBO MÉDIO Lanche 06:30 hs 2 scoop de Whey + 20g de aveia+ 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua. APós Treino 09hs 100g peito de frango +70g de batata da sua escolha ou mandioca+ Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos Refeição as 12 hs 70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 100g de iogurte natural + 4 castanhas do Pará Janta e pós solido 15 hs 100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco DIETA CARBO BAIXO Lanche 06:30 hs 2 scoop de Whey + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco Beber no seu treino 750 ml de chá verde e o restante de agua. Pós Treino na Academia= 1 banana APós Treino 09hs 100g peito de frango + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 1 xícara de café + 200 ml de chá de hibisco + 3 ovos Refeição as 12 hs 70g de moranga ou batata ou mandioca + 80g de patinho/ou carne moída magra + 1 xícara de café + 4 castanhas do Pará Janta e pós solido 15 hs 100g peito de frango + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + Salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigatório nessa refeição) + 1 colher de sopa de azeite de oliva + 2 ovos inteiros + 30g de pasta de amendoim + 200 ml de chá de hibisco IRÁS ciclar Carboidratos + jejum intermitente= Faça uma planilha para não se perder! Segunda= Médio terça= Baixo Quarta= Alto Quinta= Médio Sexta= Alto Sabado= baixo Domingo= Baixo Agua= mantem o que foi dito. Hit e aerobico= Mantem o que foi dito. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 30/11 TMJ Show!!! Muito obrigada ♥️👏🏻
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.