Postado 10 de dezembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Agan81 disse: Obrigada ☺️ 😘 Custa um rim 🤣🤣 Mesma família da Tetraciclina que custa absurdamente mais em conta........tipo..muito mais em conta! Solicite a troca por uma Tetraciclina...... 8 horas atrás, Agan81 disse: Me receitou também Vitanol gel 0,025. Usaria pela noite sim.... Mas......se vai usar a Isotretinoina......deixaria isso para o gran Finale.....ou usaria agora antes de usar a Iso... Quanto ficou a formula do cabelo aqui?
Postado 10 de dezembro de 20195 anos Autor Em 08/12/2019 em 11:53, Agan81 disse: pessoa que eu comprei não me envio a Nandro, só tenho o que está nas fotos. Então paro com tudo e deixo o corpo (fígado) descansar esse mês ?! Já fiz o pedido da Bolde mas não sei quando vai chegar. Não vou pedir outra Deca pq vai demorar e ganhei uma NPP. Agora em Roma tenho a Nandro e a NPP, se soubesse teria trago a minha NPP. Paro com tudo até janeiro ?! Até pq será complicado preservar a voz aqui ! A desculpa que a voz está rouca por causa do avião daqui a pouco não vai colar 🤣🤣 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Solicite a troca por uma Tetraciclina...... Vc acha interessante usar o antibiótico ?! Amanhã passo no clinico geral e peço esse favor, vamos ver ! 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: se vai usar a Isotretinoina......deixaria isso para o gran Finale.....ou usaria agora antes de usar a Iso. Como tem os colaterais, preferiria começar a utilizar em janeiro. Até pq pode ressecar os olhos, pele e etc ... Agora não vou ter a dedicação necessária para a utilização dessa medicação. 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quanto ficou a formula do cabelo aqui? Tive a sorte de achar uma farmácia que me cobrou R$ 127,00. Ela fica no Centro do RJ, as coisas geralmente são mais baratas lá, pq em todas as outras custavam mais de 200 e nenhuma faz sem receita. TODAS solicitaram a receita ! Editado 10 de dezembro de 20195 anos por Agan81
Postado 10 de dezembro de 20195 anos Moderador Agora, Agan81 disse: Paro com tudo até janeiro ?! Até pq será complicado preservar a voz aqui ! A desculpa que a voz está rouca por causa do avião daqui a pouco não vai colar 🤣🤣 Não tinha visto.......minhas ultima semana e a próxima está tensa de intensa nas escalas de final de ano! Não iria tirar tudo não...... Manteria com Propionato 3ui 3x na semana pelo menos. E quanto a seu mini estoque......acrescentaria mais uma ampola de propi e enantato......
Postado 10 de dezembro de 20195 anos Autor 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Manteria com Propionato 3ui 3x na semana pelo menos. 01 UI por aplicação ?! Seg/Quart/Sext 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: quanto a seu mini estoque......acrescentaria mais uma ampola de propi e enantato...... Ok ... Pedi a Bolde hoje 😬 Vou verificar se o rapaz consegue adicionar. Obrigada 🙏🏻 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Editado 10 de dezembro de 20195 anos por Agan81
Postado 10 de dezembro de 20195 anos Moderador 4 minutos atrás, Agan81 disse: Vc acha interessante usar o antibiótico ?! Amanhã passo no clinico geral e peço esse favor, vamos ver ! Não acho interessante usar Antibiótico.....que já vai usar a Isotretinoína..... A causa interna não é micro organismo....é hormonal...... 6 minutos atrás, Agan81 disse: Como tem os colaterais, preferiria começar a utilizar em janeiro. Até pq pode ressecar os olhos, pele e etc ... Agora não vou ter a dedicação necessária para a utilização dessa medicação. Não use agora.....parando com a Nandro e mantendo uma testo baixa não sofrerá oscilação hormonal significativa......o que significa que a acne tende a diminuir..... Use protetor solar.......e lave com o sabonete de acidos que sempre falo.... 8 minutos atrás, Agan81 disse: Tive a sorte de achar uma farmácia que me cobrou R$ 127,00. Ela fica no Centro do RJ, as coisas geralmente são mais baratas lá, pq em todas as outras custavam mais de 200 e nenhuma faz sem receita. TODAS solicitaram a receita ! Entendi....... 3 minutos atrás, Agan81 disse: 01 UI por aplicação ?! Seg/Quart/Sext 3 ui por aplicação....no final da semana dá 9mg. É um testo mais rápida......
Postado 10 de dezembro de 20195 anos Mulheeeer! Vc está um escândalo, se te encontro por aqui, não sei se fico babando ou com inveja rs! Brincadeira! Arrasou carioca! Mandou muito bem! O calor está demais mesmo! Serve pra compensar o frio que vc estava passando! Hahahaha Sucesso carioca! Já estou com saudades novamente ! Hahaha
Postado 11 de dezembro de 20195 anos Autor 9 horas atrás, Andressa Souza disse: Mulheeeer! Vc está um escândalo, se te encontro por aqui, não sei se fico babando ou com inveja rs! Brincadeira! Arrasou carioca! Mandou muito bem! O calor está demais mesmo! Serve pra compensar o frio que vc estava passando! Hahahaha Sucesso carioca! Já estou com saudades novamente ! Hahaha Eu reclamo do calor mas AMO ... rsrsrsrs Daqui a pouco estou de volta ☺️🥰 Se me achar na rua pode gritar: Cariocaaaaa ... kkkkkkk 😘 Acabei de ver que o Fórum foi repaginado, ficou muito bom. Parabéns aos responsáveis 🍾 👏🏻👏🏻👏🏻 Editado 11 de dezembro de 20195 anos por Agan81
Postado 11 de dezembro de 20195 anos 7 horas atrás, Agan81 disse: Acabei de ver que o Fórum foi repaginado, ficou muito bom. Parabéns aos responsáveis 🍾 👏🏻👏🏻👏🏻 Como assim? Nao vi isto, onde veijo isto isto ai de repaginado kkk 😂😆
Postado 12 de dezembro de 20195 anos Moderador Em 10/12/2019 em 23:11, Agan81 disse: Se me achar na rua pode gritar: Cariocaaaaa ... kkkkkkk 😘 Não tem como não ver né....kkkk Papai Noel foi generoso esse final de ano heim.........deve estar fazendo abdominais até agora na sua arvore de natal! kkkkk
Postado 12 de dezembro de 20195 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Papai Noel foi generoso esse final de ano heim.........deve estar fazendo abdominais até agora na sua arvore de natal! kkkkk Meu Coach é Sinixxxtrooooo ! Até meu cirurgião me elogiou horrores 😊 Nem preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. Peguei o shampoo, como devo utilizá-lo ?! Lavo a cabeça, passo o produto em todo o couro cabeludo, deixo à noite inteira, e lavo a cabeça novamente pela manhã, correto ?! Quantas vezes na semana ?!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.