Postado 3 de dezembro de 20195 anos Moderador 3 horas atrás, Agan81 disse: Essa 👇🏻 Compre pelo menos 5 dessas.
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Autor Post popular Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 64 kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! CABELO/PELOS = Com falhas/ O pelo do buço está um pouco mais grosso. ACNE= Meu rosto melhorou muito diminuindo a Nandrolona, quase não nasceu mais. Os poros estão fechando, a luminosidade voltou 🙏🏻 LÍBIDO= Normal ... Podia melhorar, hein 😅 CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 🙌🏻 0 a 100% A DIETA= 95% SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a décima primeira semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 18 mg. Finalizei a décima segunda semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 09 mg. OUTROS= 📌 Amanhã estarei ai ... hehehehe ... Aguardo as alterações necessárias ! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: - Posso incluir vinho nesse período 😬?! Quantas vezes na semana ?! Obrigada 🙏🏻
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Moderador Muito top ! Uma das melhores evoluções ! Um trabalho primordial ! Da forma que seu corpo responde, sem retenções ou ganho de gorduras, veja com @Apollo Galeno se não tem como aumentar os macros de sua dieta: acredito que se comer mais você vai se dar bem ! Já deixo sugestão para o próximo ciclo: boldenona. Ou boldenona (12 a 16 semanas) + primobolan (essa nas últimas 08 semanas); ou boldenona (12 a 16 semanas) + oxandrolona (essa nas últimas 08 semanas).
Postado 6 de dezembro de 20195 anos 5 hours ago, Agan81 said: Vamos a Atualização: PESO INICIAL/ PESO ATUAL=57,5 kg / 64 kg FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! CABELO/PELOS = Com falhas/ O pelo do buço está um pouco mais grosso. ACNE= Meu rosto melhorou muito diminuindo a Nandrolona, quase não nasceu mais. Os poros estão fechando, a luminosidade voltou 🙏🏻 LÍBIDO= Normal ... Podia melhorar, hein 😅 CLÍTORIS= Normal VOZ= Normal 🙌🏻 0 a 100% A DIETA= 95% SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= Finalizei a décima primeira semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 18 mg. Finalizei a décima segunda semana com dose semanal de: Enantato - 09 mg e Nandro - 09 mg. OUTROS= 📌 Amanhã estarei ai ... hehehehe ... Aguardo as alterações necessárias ! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: - Posso incluir vinho nesse período 😬?! Quantas vezes na semana ?! Obrigada 🙏🏻 Boa tarde Marombeira. Só posso dizer que ta ficando feiio pra gente. kkk Parabéns, evoluindo cada dia mais. Está top demais. 💪
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Moderador Post popular Te elogiar é chover no molhado né? Muito bom, você está sinistra. Conseguiu ate uma indicação do Foston, coisa que eu nunca vi acontecer 😂😂 Mas eu concordo. .. Só não sei onde vc vai parar assim... Ta top de mais ❤😍👏
Postado 6 de dezembro de 20195 anos 8 minutos atrás, Mullm disse: Só posso dizer que ta ficando feiio pra gente. kkk Pra vc nao que vc e top tambem. Eu que tou ate com vergonha de postar as minhas fotos quando veijo as fotos dela e da @Joana Darc sb de tão top que são estas duas 😂😂😂😉😚 Editado 6 de dezembro de 20195 anos por VN34
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Moderador 52 minutos atrás, VN34 disse: Pra vc nao que vc e top tambem. Eu que tou ate com vergonha de postar as minhas fotos quando veijo as fotos dela e da @Joana Darc sb de tão top que são estas duas 😂😂😂😉😚 Pode parar. Aqui o que nos interessa é o progresso, e isso você está, e muito!
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Agora, Joana Darc sb disse: Pode parar. Aqui o que nos interessa é o progresso, e isso você está, e muito! 🙈🙈😍
Postado 6 de dezembro de 20195 anos 38 minutes ago, Joana Darc sb said: Pode parar. Aqui o que nos interessa é o progresso, e isso você está, e muito! Concordo plenamente.
Postado 7 de dezembro de 20195 anos Moderador Aguardo vc estar no seu ambiente Brasileiro para poder ver o que vc terá em mãos para poder passar as coordenadas... @Foston ,justamente diminui os macros dela devido a ela estar 1 mes de férias...e pensando que ela precisa "curtir" um pouco o passeio.......e esperando um natural aumento indireto dos macros...... Aquele negócio......deixar ela aproveitar um pouco visto que até aqui arrebentou! Uma renovação de ares.......
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.