Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor Em 05/10/2019 em 12:40, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 20/10 Segui a dieta e fiz o HIIT depois dos treinos. No começo fazer o HIIT foi difícil, mas agora já está de boas. Peso: Não alterou, mas diminuí de 25,45% de BF para 24,65% (pelas dobras cutâneas) e 25,2% para 24,8% (por biopendância). Estou notando meus músculos mais aparentes, principalmente os da coxa. Sempre fui gordinha, talvez por isso tenha mais dificuldade na perda. O @Odin tá me seguindo na dieta (adptada pra ele) e treino e ficou bemm mais magro (sei que tem o fator testosterona).
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador A evolução maior terá que vir nos proximos 15 dias........consegue usar Ioimbina 5 mg ? Vitamina D3 5000ui ? Aparentemente podemos não ver muitos detalhes....mas pernas estão melhores desenhadas........cintura mais fina e glúteos mais uniformes......mas quero algo mais drástico! Dieta atual 5:30hrs - 100 g de Mamão + 25g whey + 5g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 7:30hrs - 3 ovos + 1 Banana 10hrs - 80g mandioca/batata/cará + 100 g frango 13hrs - 80g mandioca/batata/cará + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café 16hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 xicara de café 18:30hrs - 80g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) 22hrs - 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia se quiser acelerar para o uso de Oxandrolona!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 05/11 TMJ
Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: consegue usar Ioimbina 5 mg ? Até consigo, mas vai demorar mais de 15 dias pra chegar 😥. Vitamina D3 eu já tenho.
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 11 minutos atrás, Frigga disse: Até consigo, mas vai demorar mais de 15 dias pra chegar 😥. Cacete! De onde irá vir ? Da China ? 11 minutos atrás, Frigga disse: Vitamina D3 eu já tenho. Tome junto com seu almoço então.
Postado 20 de outubro de 20195 anos 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Cacete! De onde irá vir ? Da China ? Comprei na oficial farma e demorou 11 dias pra vir
Postado 20 de outubro de 20195 anos 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Cacete! De onde irá vir ? Da China ? Aqui tem vezes que SEDEX demora mais de 7 dias... Correios...
Postado 1 de novembro de 20195 anos Autor Em 20/10/2019 em 12:41, Apollo Galeno disse: Cacete! De onde irá vir ? Da China ? Chegou hoje. Como tomo?
Postado 1 de novembro de 20195 anos 1 hora atrás, Thiagonino disse: .de manhã em jejum e antes do treino ou no almoço. Desculpa, mas qm vai prescrever doses e horários é o @Apollo Galeno... não necessariamente ela tomaria como vc está indicando... Novos estudos mostram que a ioimbina ajuda na absorção de nutrientes qnd tomada junto das refeições.
Postado 1 de novembro de 20195 anos kkkk desculpa! Não quis parecer rude 😊 explicações são sempre super bem vindas!! 20 minutos atrás, Thiagonino disse: Ué, e o que foi que eu disse? Kkkkkkk kkkk desculpa! Não quis parecer rude 😊 explicações são sempre super bem vindas!!
Postado 1 de novembro de 20195 anos Moderador 7 horas atrás, Frigga disse: Chegou hoje. Como tomo? Foi esse navio a China que veio que derramou oleo no litoral né??? kkkkk No mais a Ioimbina pode ser tomada de 2 maneiras para melhor absorção: 1) Que eu mais gosto é 1 hora depois das refeições..........visto que vc enche o tanque de energia.....seu metabolismo de digestão não reduz absorção da substancia e quando vc toma depois de 1 hora terá energia o suficiente para manter a ioimbina acelerando o metabolismo por mais tempo! Nesse caso vc eleva muito o potencial de ação da Ioimbina..... Não podemos esquecer que tbm é muito util tomar a ioimbina 1hora antes do treino porque já te deixa a ponto de BALA! Ou seja....vamos pensar......se vc tomar a Ioimbina 1 hora depois de COMER sua refeiçào solida pre treino....e pelo menos 30 minutos antes do treino.....PUFFF......marretada na mente e no corpo! Junto com uma cafeina então.....seu corpo virá uma escola de samba! Não podemos esquecer tbm que tomar a ioimbina em jejum é uma pedida tbm.....acelera a perda de gordura, porém aqui não temos o substrato energetico para manter ela ativa por muito tempo........quem sabe não enganar um pouco o metabolismo?? Mas é util tbm...... Ficaria assim por eficacia: 1) 1 hora pós refeições...2) jejum 3) A esmo.... Quanto a @Thiagonino e @Cih_Pandora vcs me dão gosto de ver enriquecendo o forum! E me dá até uma emoção ter ctz que aqui nesse forum tem muita TESTO rolando!!! kkkkkk........No final....tudo dá certo! Obrigado por polparem meu couro tbm! kkkkkk.....Ajuda ao próximo sempre é bem vida........O importante é sempre sairmos mais cheios de conhecimento e energias boas por ajudar! @Frigga as respostas estão nos textos acima!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.