Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo feminino - Oxandrolona 10mg

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 05/10/2019 em 12:40, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 20/10

Segui a dieta e fiz o HIIT depois dos treinos. No começo fazer o HIIT foi difícil, mas agora já está de boas.

Peso: Não alterou, mas diminuí de 25,45% de BF para 24,65% (pelas dobras cutâneas) e 25,2% para 24,8% (por biopendância).

Estou notando meus músculos mais aparentes, principalmente os da coxa.

Sempre fui gordinha, talvez por isso tenha mais dificuldade na perda. O @Odin tá me seguindo na dieta (adptada pra ele) e treino e ficou bemm mais magro (sei que tem o fator testosterona).

1 IMG_20191020_090242.jpg

3 IMG_20191020_090536.jpg

4 IMG_20191020_090316.jpg

5 IMG_20191020_090646.jpg

• Respostas 105
  • Visualizações 15,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

A evolução maior terá que vir nos proximos 15 dias........consegue usar Ioimbina 5 mg ? Vitamina D3 5000ui ?

Aparentemente podemos não ver muitos detalhes....mas pernas estão melhores desenhadas........cintura mais fina e glúteos mais uniformes......mas quero algo mais drástico!

Dieta atual 

5:30hrs - 100 g de Mamão  + 25g whey + 5g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 

7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana

10hrs - 80g mandioca/batata/cará + 100 g frango

13hrs - 80g mandioca/batata/cará + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café

16hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 xicara de café

18:30hrs - 80g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre)

22hrs - 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!! 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia se quiser acelerar para o uso de Oxandrolona!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 05/11

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

consegue usar Ioimbina 5 mg ?

Até consigo, mas vai demorar mais de 15 dias pra chegar 😥.

Vitamina D3 eu já tenho.

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cacete! De onde irá vir ? Da China ?

Comprei na oficial farma e demorou 11 dias pra vir

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cacete! De onde irá vir ? Da China ?

Aqui tem vezes que SEDEX demora mais de 7 dias... Correios...

• 2 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, Thiagonino disse:

.de manhã em jejum e antes do treino ou no almoço. 

Desculpa, mas qm vai prescrever doses e horários é o @Apollo Galeno... não necessariamente ela tomaria como vc está indicando... Novos estudos mostram que a ioimbina ajuda na absorção de nutrientes qnd tomada junto das refeições.

Postado

kkkk desculpa! Não quis parecer rude 😊 explicações são sempre super bem vindas!!

20 minutos atrás, Thiagonino disse:

Ué, e o que foi que eu disse? Kkkkkkk

kkkk desculpa! Não quis parecer rude 😊 explicações são sempre super bem vindas!!

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, Frigga disse:

Chegou hoje. Como tomo?

Foi esse navio a China que veio que derramou oleo no litoral né??? kkkkk

No mais a Ioimbina pode ser tomada de 2 maneiras para melhor absorção: 1) Que eu mais gosto é 1 hora depois das refeições..........visto que vc enche o tanque de energia.....seu metabolismo de digestão não reduz absorção da substancia e quando vc toma depois de 1 hora terá energia o suficiente para manter a ioimbina acelerando o metabolismo por mais tempo! Nesse caso vc eleva muito o potencial de ação da Ioimbina.....

Não podemos esquecer que tbm é muito util tomar a ioimbina 1hora antes do treino porque já te deixa a ponto de BALA! Ou seja....vamos pensar......se vc tomar a Ioimbina 1 hora depois de COMER sua refeiçào solida pre treino....e pelo menos 30 minutos antes do treino.....PUFFF......marretada na mente e no corpo! Junto com uma cafeina então.....seu corpo virá uma escola de samba!

Não podemos esquecer tbm que tomar a ioimbina em jejum é uma pedida tbm.....acelera a perda de gordura, porém aqui não temos o substrato energetico para manter ela ativa por muito tempo........quem sabe não enganar um pouco o metabolismo?? Mas é util tbm......

Ficaria assim por eficacia: 1) 1 hora pós refeições...2) jejum 3) A esmo....

Quanto a @Thiagonino e @Cih_Pandora vcs me dão gosto de ver enriquecendo o forum! E me dá até uma emoção ter ctz que aqui nesse forum tem muita TESTO rolando!!! kkkkkk........No final....tudo dá certo!

Obrigado por polparem meu couro tbm! kkkkkk.....Ajuda ao próximo sempre é bem vida........O importante é sempre sairmos mais cheios de conhecimento e energias boas por ajudar!

@Frigga as respostas estão nos textos acima!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.