Ir para conteúdo

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

Featured Replies

• Respostas 431
  • Visualizações 68,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, gdamasceno disse:

É só ter disciplina, foco, treinar de verdade e comer de verdade.

Parece simples, né? Mas o povo quer é uma fórmula mágica, infelizmente.

Quero ver essa carcaça mudando. Foco, bro!💪🏽💪🏽

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Locemar disse:

Quando abrir a ampola, já coloque em duas seringas. Uma vc usa na hora e a outra você guarda num local seco ao abrigo da luz. 

Bom dia! @Locemar

Entendi, após providenciar os exames, vou comprar o material para a aplicação, eu não sei como aplicar sozinho, é muito dificil ? Se não eu pago um enfermeiro para aplicar. 

tmj bro!!

14 horas atrás, Odin disse:

Parece simples, né? Mas o povo quer é uma fórmula mágica, infelizmente.

Quero ver essa carcaça mudando. Foco, bro!💪🏽💪🏽

É super simples, só QUERER, mas o povo prefere o mais fácil.. ai já viu né ? kkkk 

Vai mudar sim, focado no objetivo no shape inexplicavel igual o toguro kkkkkkkk

tmj!!

Postado
4 horas atrás, gdamasceno disse:

Se não eu pago um enfermeiro para aplicar. 

Vai vendo video na internet que ensina sobre aplicações e pede a dona Maria pra te ajudar, ela aplica em vc, la ensina dês da higienização do local ,a aplicacao e o armazenamento depois.

Postado
6 horas atrás, gdamasceno disse:

eu não sei como aplicar sozinho, é muito dificil ?

Procura por aplicação no vasto lateral. Só usar uma agulha 25x0.7 e se divertir.

Postado
  • Moderador
Em 08/02/2020 em 06:09, gdamasceno disse:

Entendi, após providenciar os exames, vou comprar o material para a aplicação, eu não sei como aplicar sozinho, é muito dificil ? Se não eu pago um enfermeiro para aplicar. 

Difícil não é, a maior barreira que as pessoas enfrentam no início é o cagaço de enfiar uma agulha em si mesmo.

Se for na farmácia pagar a aplicação talvez peçam receita, fora o gasto de tempo e dinheiro pra fazer isso 2x na semana.

Como a VNS sugeriu, busque por vídeos no youtube mostrando como faz. Com o tempo vai ver que a melhor coisa é a gente se aplicar sem ninguém meter a mão.

Postado
2 horas atrás, Locemar disse:

Difícil não é, a maior barreira que as pessoas enfrentam no início é o cagaço de enfiar uma agulha em si mesmo

Ele tem q fazer a intramuscular? Se puder ser sub cutânea o Apollo sempre indica esse vídeo: 

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Locemar disse:

Difícil não é, a maior barreira que as pessoas enfrentam no início é o cagaço de enfiar uma agulha em si mesmo.

Se for na farmácia pagar a aplicação talvez peçam receita, fora o gasto de tempo e dinheiro pra fazer isso 2x na semana.

Como a VNS sugeriu, busque por vídeos no youtube mostrando como faz. Com o tempo vai ver que a melhor coisa é a gente se aplicar sem ninguém meter a mão.

Blz... vou dar uma pesquisada sobre isso.. qualquer dúvida pergunto vocês aqui! hehe 

tmj!

Postado
49 minutos atrás, Locemar disse:

Bani essa porra aí de cima. Cara chato.

Mas o xarope é o dono do tópico... kkkkk

Obs.: Eu sei que é o gordim frito

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar