Postado 1 de agosto de 20204 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Mas ainda quero poder ter ctz que podemos voltar com outras coisinhas mais. Por enquanto se eu puder ficar apenas com o Enantato 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: O que vc acha da Oximetolona para dar um Pump? Ou uma trembo em doses mininas ? Quero que avalie sugestão de uma das duas e corra atrás. Eu não entendo quase nada de AES. Confio sempre no que você me propor, de olhos fechados. Trembo por enquanto não, posso deixar para o ano que vem. Mas essa Oximetolona é o Hemogenin né? Eu posso já providenciar, são comprimidos? No caso quantas caixas são necessárias? Obrigada @Apollo Galeno ❤️ 10 horas atrás, Foston disse: A primeira para um volume como ela nunca viu Aí sim, QUEROOOOO 😍😂😂😂
Postado 2 de agosto de 20204 anos Moderador 10 horas atrás, rafitness disse: Por enquanto se eu puder ficar apenas com o Enantato Ainda não.... Tem que perder retenção......voltar com ritmo de treino..... 10 horas atrás, rafitness disse: Mas essa Oximetolona é o Hemogenin né? Eu posso já providenciar, são comprimidos? No caso quantas caixas são necessárias? Correto. Duas cartelas de 50mg por comprimido da fatídica marca já é suficiente.
Postado 16 de agosto de 20204 anos Autor Post popular Atualização 16/08 BOM DIA! ❤️ Passando pra atualizar! Peso Inicial/Atual: 66kg/64,500kg Dieta: 100% seguindo Treinos + Cardio: Seguindo, segunda a sábado Algo que queira modificar na dieta: Posso comer abóbora tbm? Ai gente, esse posterior e esse glúteo, tá dando não. E preciso perder mais gordura, secar mais. Ainda tô com o braço rolicinho e muitaaa celulite, principalmente na parte interna da coxa. Esses 15 dias tão passando muito rápido kkkkkkkkkk e parece que não tô conseguindo entregar resultado. Obrigado ❤️ E já tá em mãos @Apollo Galeno Editado 16 de agosto de 20204 anos por rafitness
Postado 16 de agosto de 20204 anos Moderador 7 horas atrás, rafitness disse: Ai gente, esse posterior e esse glúteo, tá dando não. E preciso perder mais gordura, secar mais. Ainda tô com o braço rolicinho e muitaaa celulite, principalmente na parte interna da coxa. Tem que ter paciência. Só se passaram 15 dias 🙂 Pense a logo prazo, tipo, daqui a 04 meses. O problema também é que você parou os ergogênicos. Uma dosezinha de testosterona já ia te ajudar a não regredir. Testosterona em dose maior é usada por senhoras acima de 60 anos em TRT, até mesmo por aquelas que não fazem atividade física. Traduzindo em miúdos, salvo se queira engravidar, não é vantagem zerar a ministração de testosterona se quer manter músculos. Editado 16 de agosto de 20204 anos por Foston
Postado 17 de agosto de 20204 anos Moderador eu achei bom o resultado! não tem como perder gordura acumulada em meses com 15 dias.. mesmo que vc passasse 15 dias de fome, não é assim que nosso corpo funciona. Perda de gordura legal, e dentro do esperado. Com esse foco e determinação voce vai longe, está com uma quantidade muito boa de massa muscular, parabens! 6 horas atrás, Foston disse: estosterona em dose maior é usada por senhoras acima de 60 anos em TRT, até mesmo por aquelas que não fazem atividade física. Traduzindo em miúdos, salvo se queira engravidar, não é vantagem zerar a ministração de testosterona se quer manter músculos. foston, a testo alterou a fertilidade da sua mulher ? ela usa como contraceptivo?
Postado 17 de agosto de 20204 anos Moderador Post popular 1 hora atrás, Joaninha disse: a testo alterou a fertilidade da sua mulher ? ela usa como contraceptivo? Oi Joana, Em verdade não pensamos nisso, pois ela não quer engravidar, então desde que parou de menstruar, nunca quis de volta (ainda não fizeram um contraceptivo a base de testosterona porque consideram "antiético"). Para voltar a menstruar bastaria suspender a testo: é exatamente igual com os contraceptivos convencionais. Lembre-se que a gestrinona - que é quase igual à trembolona - é usada por anos em uso contínuo em mulheres que, quando querem, voltam a engravidar. E, na pior das hipóteses, se demorasse mais do que o normal, a fertilidade voltaria mais rápido se quiséssemos, bastando para tanto usar medicações como HCG, clomifeno, anastrozol e progesterona. Essa última ajuda a evitar aborto espontâneo. Tem muita mulher que perde o bebê porque estava, em verdade, com a progesterona baixa, mas a medicina convencional não está muito ciente disso. Complementando: a coisa mais normal do mundo são fisiculturistas abusadoras que resolvem parar para ter filhos. No instagram está cheio. De cabeça me lembro da Larissa Reis, que teve filho recentemente com 41 anos. Editado 17 de agosto de 20204 anos por Foston
Postado 18 de agosto de 20204 anos Moderador Em 16/08/2020 em 10:59, rafitness disse: Ai gente, esse posterior e esse glúteo, tá dando não. E preciso perder mais gordura, secar mais. Ainda tô com o braço rolicinho e muitaaa celulite, principalmente na parte interna da coxa. Esses 15 dias tão passando muito rápido kkkkkkkkkk e parece que não tô conseguindo entregar resultado. Boa Noite.. Para mim o resultado apresentado está muito bom! Apenas 15 dias minha querida..... E o seu Shape é bem estruturado! Acho bem distribuido, bem volumoso e sem muitos pontos a ser tratados em desiqualdade.... Vamos seguir com a dieta e o metabolismo voltando a funcionar..... Sobre a testo seria interessante, porem ainda não vejo momento oportuno. Sei que conseguimos mais um pouco no natural seu! Ai damos uma forcinha a mais.... DIETA Primeira refeição:(07hs) 100g de mamão + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café - Segunda refeição e pré treino(10:30hs) 70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes. - Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite. - Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição). 170g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem - Lanche: 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) - Jantar: 70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100g de feijão + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) - CEIA 2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). E aqui tente fazer 2x ao dia o maximo de dias que conseguir.... Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 03/08 Quem sabe na proxima já começamos a introduzir alguma coisa.... Como está sua força nos exercicios ? TMJ
Postado 20 de agosto de 20204 anos Autor Em 16/08/2020 em 18:57, Foston disse: Tem que ter paciência. Só se passaram 15 dias 🙂 Pense a logo prazo, tipo, daqui a 04 meses. O problema também é que você parou os ergogênicos. Uma dosezinha de testosterona já ia te ajudar a não regredir. Testosterona em dose maior é usada por senhoras acima de 60 anos em TRT, até mesmo por aquelas que não fazem atividade física. Traduzindo em miúdos, salvo se queira engravidar, não é vantagem zerar a ministração de testosterona se quer manter músculos. Por aqui sem possibilidade de querer engravidar 🙏🏼 kkkkkkkk Em 17/08/2020 em 01:27, Joaninha disse: eu achei bom o resultado! não tem como perder gordura acumulada em meses com 15 dias.. mesmo que vc passasse 15 dias de fome, não é assim que nosso corpo funciona. Perda de gordura legal, e dentro do esperado. Com esse foco e determinação voce vai longe, está com uma quantidade muito boa de massa muscular, parabens Mas eu acho que é a idade, agora que fiz 31 mudou tantaaaaas coisas, que nem sei. Antes bastava ficar sem beber água, já perdia 5kg kkkkkkkkkkkkkk Em 17/08/2020 em 02:33, Foston disse: então desde que parou de menstruar, nunca quis de volta (ainda não fizeram um contraceptivo a base de testosterona porque consideram "antiético"). Isso que eu queria saber, a minha menstruação parou com a Testo + Nandro. Porém voltou uns 2 meses depois que parei com a Nandro, mas continuei com a Testo e mesmo assim voltei a menstruar. Será que era pq a dose tava mto baixa? Era apenas 1ui 3x na semana. E só mulher sabe o quanto isso é tenso, vivi os melhores dias e fiz os melhores treinos sem essa fase de TPM, isso atrapalha demaaaaaais.
Postado 20 de agosto de 20204 anos Autor Em 17/08/2020 em 21:44, Apollo Galeno disse: Boa Noite.. Para mim o resultado apresentado está muito bom! Apenas 15 dias minha querida..... E o seu Shape é bem estruturado! Acho bem distribuido, bem volumoso e sem muitos pontos a ser tratados em desiqualdade.... Vamos seguir com a dieta e o metabolismo voltando a funcionar..... Sobre a testo seria interessante, porem ainda não vejo momento oportuno. Sei que conseguimos mais um pouco no natural seu! Ai damos uma forcinha a mais.. Como falei pra Joana, deve ser a idade, tá tudo mto lento pra mim kkkkkkkkkk Em 17/08/2020 em 21:44, Apollo Galeno disse: Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). E aqui tente fazer 2x ao dia o maximo de dias que conseguir.... Eu tô tentando Hit na academia, mas tá difícil, pq são apenas 55min pra treinar, daí de tardezinha tô indo caminhar. Em 17/08/2020 em 21:44, Apollo Galeno disse: Como está sua força nos exercicios ? Sinto falta da força pra treinar inferiores, tá ficando a desejar... Agachamento então, parece que nunca treinei na vida! Obg!!!!! ❤️
Postado 21 de agosto de 20204 anos Moderador 10 horas atrás, rafitness disse: Eu tô tentando Hit na academia, mas tá difícil, pq são apenas 55min pra treinar, daí de tardezinha tô indo caminhar. Onde mora a dificuldade então?? kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.