Postado 10 de novembro de 20195 anos Idade: 45 anos Altura: 1,71 Peso: 75kg Medicações em uso: Nenhuma,nem uso anticoncepcional,há uns 20 anos. Problemas de Saúde: Nenhum Suplemento: Creatina 3g por dia,comecei dia 31de outubro ,pois estava meio sem força ,fadigando rápido.Já senti uma boa melhora no rendimento. Tempo de treino: Nunca fui totalmente sedentária,com idas e vindas já fiz luta,natação, dança,musculação. A sério mesmo estou há 1 ano e 8 meses com musculaçao de seg a sexta com hiit 10, 15 ou 20 min no final,e funcional 2° e 4°,mas quando por motivo de agenda falto,vou sábado e domingo para compensar. Ciclos com dose e tempo: Nenhum e não pretendo. Quando parei de fumar,engordei 15 quilos. Sempre pesei 64,perdi peso só com exercícios e parando com bolos,pois tinha trocado o cigarro.por bolos,uma ansiedade infernal aprendi a fazer todos os tipos e comia de domingo a domingo,até que acordei a,quando nenhuma roupa entrava mais em mim... Só que agora estacionei nos 75 quilos . Desde já grata pela atenção!✌🌻 11 minutos atrás, Jade74 disse: Idade: 45 anos Altura: 1,71 Peso: 75kg Medicações em uso: Nenhuma,nem uso anticoncepcional,há uns 20 anos. Problemas de Saúde: Nenhum Suplemento: Creatina 3g por dia,comecei dia 31de outubro ,pois estava meio sem força ,fadigando rápido.Já senti uma boa melhora no rendimento. Tempo de treino: Nunca fui totalmente sedentária,com idas e vindas já fiz luta,natação, dança,musculação. A sério mesmo estou há 1 ano e 8 meses com musculaçao de seg a sexta com hiit 10, 15 ou 20 min no final,e funcional 2° e 4°,mas quando por motivo de agenda falto,vou sábado e domingo para compensar. Ciclos com dose e tempo: Nenhum e não pretendo. Quando parei de fumar,engordei 15 quilos. Sempre pesei 64,perdi peso só com exercícios e parando com bolos,pois tinha trocado o cigarro.por bolos,uma ansiedade infernal aprendi a fazer todos os tipos e comia de domingo a domingo,até que acordei a,quando nenhuma roupa entrava mais em mim... Só que agora estacionei nos 75 quilos . Desde já grata pela atenção!✌🌻 @apolloGaleno
Postado 10 de novembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, Jade74 disse: @apolloGaleno Ham?? Tópico não está completo.....
Postado 11 de novembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Ham?? Tópico não está Vou copiar e colar o que escrevi .Primeira postagem,acho que embolei tudo... Idade: 45 anos Altura: 1,71 Peso: 75kg Medicações em uso: Nenhuma,nem uso anticoncepcional,há uns 20 anos. Problemas de Saúde: Nenhum Suplemento: Creatina 3g por dia,comecei dia 31de outubro ,pois estava meio sem força ,fadigando rápido.Já senti uma boa melhora no rendimento. Tempo de treino: Nunca fui totalmente sedentária,com idas e vindas já fiz luta,natação, dança,musculação. A sério mesmo estou há 1 ano e 8 meses com musculaçao de seg a sexta com hiit 10, 15 ou 20 min no final,e funcional 2° e 4°,mas quando por motivo de agenda falto,vou sábado e domingo para compensar. Ciclos com dose e tempo: Nenhum e não pretendo. Quando parei de fumar,engordei 15 quilos. Sempre pesei 64,perdi peso só com exercícios e parando com bolos,pois tinha trocado o cigarro.por bolos,uma ansiedade infernal aprendi a fazer todos os tipos e comia de domingo a domingo,até que acordei a,quando nenhuma roupa entrava mais em mim... Só que agora estacionei nos 75 quilos . Desde já grata pela atenção!✌🌻
Postado 11 de novembro de 20195 anos Acredito que o completo seja assim: Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.