Postado 5 de dezembro de 20195 anos Boa tarde, venho aqui pedir a ajuda para montar uma dieta para baixar meu Bf , atualmente estou com 15%. Treino diariamente , sou muito correto diante da dieta. Idade: 18 T.treino: 7 meses Bf: 15% meta: 10% Altura : 1,74 Peso: 77Kg obs: A noite posto fotos , estava seguindo uma dieta para ganho de massa a 3 meses . Suplementação: Whey 3w Black Scull / Creatina Max titanium/ Cafeina Qualquer critica construtiva será bem vinda. Desde já agradeço.. Estou pensando em iniciar um Ciclo de Oxandrolona 30mg/dia , tendo em vista que será meu primeiro ciclo acho uma dosagem razoável.(Minhas taxas estão todas normais.)
Postado 5 de dezembro de 20195 anos Autor Ninguém? 2 horas atrás, guhst disse: Boa tarde, venho aqui pedir a ajuda para montar uma dieta para baixar meu Bf , atualmente estou com 15%. Treino diariamente , sou muito correto diante da dieta. Idade: 18 T.treino: 7 meses Bf: 15% meta: 10% Altura : 1,74 Peso: 77Kg obs: A noite posto fotos , estava seguindo uma dieta para ganho de massa a 3 meses . Suplementação: Whey 3w Black Scull / Creatina Max titanium/ Cafeina Qualquer critica construtiva será bem vinda. Desde já agradeço.. Estou pensando em iniciar um Ciclo de Oxandrolona 30mg/dia , tendo em vista que será meu primeiro ciclo acho uma dosagem razoável.(Minhas taxas estão todas normais.) Ninguém?
Postado 5 de dezembro de 20195 anos Moderador 1 hora atrás, guhst disse: Ninguém? Ninguém? Mas você acabou de postar ! Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Autor 12 horas atrás, Foston disse: Mas você acabou de postar ! Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Boa tarde, venho aqui pedir a ajuda para montar uma dieta para baixar meu Bf , atualmente estou com 15%. Treino diariamente , sou muito correto diante da dieta. Idade: 18 T.treino: 7 meses Bf: 15% meta: 10% Altura : 1,74 Peso: 77Kg obs: A noite posto fotos , estava seguindo uma dieta para ganho de massa a 3 meses . Suplementação: Whey 3w Black Scull / Creatina Max titanium/ Cafeina Qualquer critica construtiva será bem vinda. Desde já agradeço.. Estou pensando em iniciar um Ciclo de Oxandrolona 30mg/dia , tendo em vista que será meu primeiro ciclo acho uma dosagem razoável.(Minhas taxas estão todas normais.) Oxandrolona Dark Labs (3x Ao dia , 10 mg) Segue as imagens de como estou : https://imgur.com/BKtgBDV https://imgur.com/PM7YhPv https://imgur.com/OxVbe8d https://imgur.com/YSsSjJm
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Moderador 15 minutos atrás, guhst disse: Estou pensando em iniciar um Ciclo de Oxandrolona 30mg/dia , tendo em vista que será meu primeiro ciclo acho uma dosagem razoável.(Minhas taxas estão todas normais.) Oxandrolona Dark Labs (3x Ao dia , 10 mg) Na sua idade não se deve usar esteroides, contudo, se insiste na ideia, existem estudos com adolescentes que mostram bons resultados. A dose está alta. Não acredite em tudo o que lê nos fóruns, não precisa ir queimando cartuchos. Seu corpo nuca viu um esteroide exógeno. Meu sobrinho com 18 anos usou 10mg/dia e ganhou - acredite - 6kg. Hoje com 23 ele usa 5mg e em 02 semanas já ganhou 02 kg e queimou gorduras. Agora vai passar a 10mg. Não siga conselhos, procure um bom endócrino da área.
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Autor 6 minutos atrás, Foston disse: Na sua idade não se deve usar esteroides, contudo, se insiste na ideia, existem estudos com adolescentes que mostram bons resultados. A dose está alta. Não acredite em tudo o que lê nos fóruns, não precisa ir queimando cartuchos. Seu corpo nuca viu um esteroide exógeno. Meu sobrinho com 18 anos usou 10mg/dia e ganhou - acredite - 6kg. Hoje com 23 ele usa 5mg e em 02 semanas já ganhou 02 kg e queimou gorduras. Agora vai passar a 10mg. Não siga conselhos, procure um bom endócrino da área. Entendi , eu fiz os exames com acompanhamento do endocrinologista , no qual disse que essa dose seria uma inicial. Agora gostaria de uma dieta boa pra potencializar os ganhos .
Postado 6 de dezembro de 20195 anos Autor 10 horas atrás, guhst disse: Entendi , eu fiz os exames com acompanhamento do endocrinologista , no qual disse que essa dose seria uma inicial. Agora gostaria de uma dieta boa pra potencializar os ganhos . Alguém disposto a me ajudar ?
Postado 7 de dezembro de 20195 anos Moderador 4 horas atrás, guhst disse: Alguém disposto a me ajudar ? Sei uma pessoa que vou citar aqui em baixo para tí......já que já te orientaram e vc não quis acatar Sua resposta a sua ajuda é: 15 horas atrás, guhst disse: acompanhamento do endocrinologista
Postado 7 de dezembro de 20195 anos Autor 47 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sei uma pessoa que vou citar aqui em baixo para tí......já que já te orientaram e vc não quis acatar Sua resposta a sua ajuda é: Mas eu não quero ajuda com o ciclo mano , minha única dúvida é para montar uma boa dieta cutting.
Postado 8 de dezembro de 20195 anos Moderador Mas seu médico passou Aes e não passou dieta ou orientação de dieta ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.