Pular para o conteúdo

Ajuda com dieta

Respostas em Destaque

• Autor
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas seu médico passou Aes e não passou dieta ou orientação de dieta ? 

Ele é endocrinologista e não nutricionista,  se vc não quer ajudar não fique julgando ou fazendo perguntas sem sentindo!

• Respostas 15
  • Visualizações 2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Você perdeu a ajuda de uma das únicas pessoas que costuma prescrever dieta pro pessoal do forum. hsahash

• Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!? Porque vc acha isso ? Para um médico prescrever um anabólico ele deve sim pelo menos orientar um cambio nutricional....não digo fazer a dieta....m

• Tá mais me fala em qual momento eu te pedi informação sobre AES ou algo do tipo , quem falou que ele não passou a dieta,  eu quero ajuda por pessoas que tem experiência,  no caso vc é do tipo que gost

• Moderador
41 minutos atrás, guhst disse:

Ele é endocrinologista e não nutricionista,  se vc não quer ajudar não fique julgando ou fazendo perguntas sem sentindo!

Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!?

Porque vc acha isso ?

Para um médico prescrever um anabólico ele deve sim pelo menos orientar um cambio nutricional....não digo fazer a dieta....mas orientar sobre a dieta! Aes interagem perfeitamente com nutrição e atividade física.

Se ele não orienta ele está fazendo algo de qualquer maneira!! 

É como se eu prescrevesse insulina para um paciente diabético e não lhe orientasse que tem que evitar alguns alimentos....fazer exercício...etc.....

Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!? Quem pagou para ter meia informação com seu médico foi vc.....e não eu!

• Autor
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!?

Porque vc acha isso ?

Para um médico prescrever um anabólico ele deve sim pelo menos orientar um cambio nutricional....não digo fazer a dieta....mas orientar sobre a dieta! Aes interagem perfeitamente com nutrição e atividade física.

Se ele não orienta ele está fazendo algo de qualquer maneira!! 

É como se eu prescrevesse insulina para um paciente diabético e não lhe orientasse que tem que evitar alguns alimentos....fazer exercício...etc.....

Vc acha que eu faço perguntas sem sentido!? Quem pagou para ter meia informação com seu médico foi vc.....e não eu!

Tá mais me fala em qual momento eu te pedi informação sobre AES ou algo do tipo , quem falou que ele não passou a dieta,  eu quero ajuda por pessoas que tem experiência,  no caso vc é do tipo que gosta de julgar sem saber dos fundamentos , como eu já falei , se não quer ajudar , NÃO ATRAPALHA! Quem pagou pelo profissional fui eu , fica aí na sua .

• 6 anos depois...

Ninguém entregou a dieta de cutting que o guhst pediu, o tópico virou discussão e morreu. Vou entregar, porque a pergunta era simples e tinha resposta.

Setenta e sete quilos, um metro e setenta e quatro, dezoito anos, treinando todo dia. O gasto diário aí fica em torno de duas mil e setecentas calorias. Para cortar gordura mantendo músculo, coma cerca de duas mil e duzentas, com cento e setenta gramas de proteína, setenta de gordura e o resto em carboidrato, algo próximo de duzentos e trinta gramas. A meta é perder de meio quilo a setecentos gramas por semana. Isso vai te levar de setenta e sete para uns setenta e um ou setenta e dois quilos em dois meses e meio, e é onde a mudança visual aparece.

Distribuição prática, sem complicar. Café da manhã com quatro ovos, duas fatias de pão integral e uma fruta. Almoço com duzentos gramas de carne magra, cento e vinte de arroz pesado cozido, feijão e salada grande com azeite. Lanche com whey, aveia e uma fruta. Jantar igual ao almoço com um pouco menos de carboidrato. Se sobrar fome à noite, ovos e iogurte natural resolvem barato. Ajuste o carboidrato para cima nos dias que você treina pesado e para baixo nos leves, sempre mantendo a proteína fixa.

Duas correções sobre a leitura do seu corpo. Primeiro, o gdamasceno tem razão em desconfiar dos quinze por cento. Setenta e sete quilos com um metro e setenta e quatro e sete meses de treino raramente está em quinze por cento, e balança de bioimpedância de academia erra muito. Isso importa porque, se você está mais perto de vinte por cento, chegar a dez vai levar bem mais tempo do que você imagina, e desistir no meio é o desfecho mais comum de quem calculou errado o caminho. Segundo, um detalhe que faz diferença: cortando de forma agressiva com sete meses de treino, você ainda pode ganhar músculo enquanto perde gordura. Por isso proteína alta e carga subindo na academia valem mais aqui do que qualquer estratégia de aeróbico em jejum.

Sobre a oxandrolona, respeito o fato de você não ter perguntado sobre ela, e é escolha sua, mas vou registrar o que é útil para quem lê. Trinta miligramas por dia é uma dose alta para um primeiro contato em qualquer idade, e o Foston acertou nisso. E existe um ponto específico da sua faixa etária que quase nunca é comentado: aos dezoito anos algumas cartilagens de crescimento ainda podem não ter fechado, e androgênio acelera esse fechamento. É um efeito irreversível e não aparece em exame de rotina. Além disso, oxandrolona derruba HDL de forma bastante marcada, o que não dá sintoma nenhum e por isso passa despercebido. Se você segue com acompanhamento médico, leve exatamente essas duas coisas para a consulta e peça perfil lipídico antes e no meio do uso.

E, sinceramente, a dieta acima com carga progredindo por seis meses provavelmente vai te dar o abdômen que você quer sem precisar de nada disso, porque no seu ponto de treino o ganho natural ainda está todo disponível.

Se quiser um esqueleto pronto para montar o cardápio nesses números, o site tem um gerador de dieta simulada em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/dieta/. Serve como rascunho para ajustar aos seus horários e ao que você gosta de comer.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.