Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 252
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Primeiramente, parabéns pela padronização do tópico. Você fez uma ótima escolha em desconfiar do seu "endócrino". - Um cara que receita BCAA já perde toda credibilidade... - Dosagens al

• Bem vinda!!  Muita coisa pra comentar.. Perai.. Deixa eu ver...  Cruz credo. Três semanas não é nada nem para oxan... Metenolona manipulada? Aham.. Sei...desculpe pela ironia, mas era Fari

• A desmotivação é algo inerente a nossa mente e não está relacionada a academia ou não...... Criado um tópico novo que com o tempo irá ganhar conteudo.....e assim poderemos bombar mais os treinos.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Odin disse:

Pra não me alongar em texto... Assista esse vídeo:

Odin, boa noite!

Vou ver agora o vídeo, muito obrigada!

Deixa eu te dar um feedback, fiz a ficha A, na cadência que você disse, sem roubar nada. Gastei 1h50min kkk. Será que posso jogar dois de glúteos para a ficha C? Pensei no glúteo no cross e extensão de quadril... Ou não tem nada a ver?

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Odin disse:

Tranquilamente, só quero que vc faça eles antes dos demais.

Perfeito! 👏

Assim o farei!!!

16 minutos atrás, Odin disse:

Mas no geral foi bom? Kkkk deu pra "sentir"?

Foi pesado, desgastante... Porém acho que a oxan começou a bater. A recuperação entre as séries foi top, quase completa com 45 segundos.

Eu sou bem franga com pesos, mas valorizo bem a execução. Hoje já dei um gás a mais...

Muito obrigada, @Odin!!!

Editado por Lia_1988

Postado
  • Moderador
Em 01/03/2020 em 22:23, Lia_1988 disse:

Desde que comecei a correr no hitt todos os dias, passei a sentir "canelite", tirando essa novidade, não tenho limitações em nada!

Isso não é canelite...isso era seu corpo que estava enferrujado e agora está voltando a funcionar de maneira adequada..

Mantenha os hits ou aerobicos conforme sua capacidade de suportar a dor.....corra 1 e ande 2 minutos e eleve seu hit para 20 minutos....e com o tempo passe de 1 para 1..........essa dor irá ir embora.....

Ou melhor....

Vc não tem nenhuma limitação! É perfeitinha!

Editado por Apollo Galeno

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Odin disse:

Pra não me alongar em texto... Assista esse vídeo:

O vídeo é sensacional, @Odin!!!

Já o baixei e vou encaminhá-lo para vários colegas, pois no meu meio isso é comum...

Percebi que corro na esteira adiantando os pés, igual bailarina mesmo kkk, acho que por conta de equilíbrio.

Antes do @Apollo Galeno, eu nunca havia corrido em esteira, quando corria, ou era na pista ou em rua. Porque faço TAF anualmente e tals.

Muuuuito obrigada!

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso não é canelite...isso era seu corpo que estava enferrujado e agora está voltando a funcionar de maneira adequada..

Mantenha os hits ou aerobicos conforme sua capacidade de suportar a dor.....corra 1 e ande 2 minutos e eleve seu hit para 20 minutos....e com o tempo passe de 1 para 1..........essa dor irá ir embora.....

Ou melhor....

Vc não tem nenhuma limitação! É perfeitinha!

Boa noite, @Apollo Galeno!

Muito obrigada pela gentileza! 

Bom, acerca da minha resistência, eu sou meio casca grossa para dor. Meu medo é só lesionar...

Já fraturei o tornozelo por estresse, e continuei a vida, até fazer cintilografia óssea e o médico me engessar. Eu tinha 17 anos, era magrinha, e queria malhar com pesos absurdos... 🤦‍♀️

Já adulta, torci o mesmo tornozelo, de salto agulha... Por aí vai... Então vou continuar o hitt despreocupada. Só vou me atentar ao posicionamento, igual ao ensinado no vídeo que o Odin postou.

Obrigada mesmo pela atenção, pela dieta, pelo incentivo... Sei que você gosta de ajudar as pessoas e tals, eu li o seu balanço de um ano de fórum e etc. Quero que saiba que da minha parte, além da gratidão, terá todo o meu esforço! 💪👩

Editado por Lia_1988

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Lia_1988 disse:

Olá, meus amigos, boa tarde!

Por conta de determinação do meu local de trabalho, hoje fiz um exame de bioimpedância, eu fizera outro em 17/01/2020.

Abaixo fiz uma tabela comparativa e estou muito satisfeita. Muita diferença em um curto lapso temporal. \😃/

IMG_20200303_164719524.jpg

Lets Go Yes GIF by Homestead-Miami Speedway

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, Lia_1988 disse:

Tenho minoxidil 5% (comprei no site da oficial farma)...

@Apollo Galeno, devo usá-lo?

Sugestão=

3x na semana .

Passar antes de dormir na raiz com cabelo seco.....dormir.....e ao acordar lavar bem o cabelo.

Notará queda acentuada no inicio....porém...isso é normal e depois notará melhora.

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.