Postado 1 de março de 20214 anos Autor Em 28/02/2021 em 01:36, fisiculturismo disse: Covid? Não, graças a Deus 🙏🏼 ele tem sinusite e rinite, aí teve uma crise. Tudo sob controle agora
Postado 1 de março de 20214 anos Administrador 5 horas atrás, Meg ryan disse: Não, graças a Deus 🙏🏼 🙏🏻
Postado 1 de março de 20214 anos Autor Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Vamos a mais uma atualização, PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,7 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Continua diminuindo as cargas e o cansaço pós treino aumentou. Tambem percebi que estou com mais sudorese durante o treino CABELO/PELOS= Normal ESPINHAS: sem espinhas LIBIDO= NORMAL CLÍTORIS: Normal CICLO: 2 semanas Oximet 25mg SEG- QUART - SEXT TREINO E DIETA: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=PODERIAMOS MANTER O IOGURTE? APRENDI A FAZER UM NATURAL COM LEITE E IOGURTE APENAS! Circunferência 10/02/2021 01/03/2021 Peso 67,4 66,7 Braço direito 30 28,5 Braço esquerdo 30 28,5 Tórax 93 90 Quadril 86 84 Cintura 71 71 Perna direita 60,5 60 Perna esquerda 60,5 60 Panturrilha direita 35 35 Panturrilha esquerda 35 35 Antebraço 26 26 ABAIXO AS FOTOS, AS DO LADO DIREITO SÃO DE HOJE MAIS UM BÔNUS DE ALGINS ÂNGULOS DIFERENTES 😋 @Apollo Galeno qual o próximo passo?
Postado 2 de março de 20214 anos Moderador 17 horas atrás, Meg ryan disse: MAIS UM BÔNUS DE ALGINS ÂNGULOS DIFERENTES 😋 Amei as fotos está cada dia ainda mais linda e sheipadaaaaaaaaa!!! Top suas evoluções!!!!!!!! Acompanhando 👏💪😊
Postado 2 de março de 20214 anos Autor 3 horas atrás, FaBHana disse: Amei as fotos está cada dia ainda mais linda e sheipadaaaaaaaaa!!! Top suas evoluções!!!!!!!! Acompanhando 👏💪😊 muito obrigada lindona! Tmj
Postado 4 de março de 20214 anos Moderador Em 18/02/2021 em 18:19, Apollo Galeno disse: Siga até dar duas semanas. As respostas foram as esperadas. Excelente. 25/02 (atualize completo) E outra......pense em algo para manter o volume do Shape....doses minuscas de testo Propi podem ser uma boa.....ou doses minusculas de Nandro NPP.....OU irá terminar e iré perder uma parte do volume ganho. TMJ O que resolveu?? Me ajude ai.....que a maquina mental aqui anda meio bugada nessa semana..... A......suas poses melhoraram pra caraaaiiiiiiii!!! A.....detalhe.....até começar proxima fase....mantenha dieta e fluxo que está fazendo! Por mais que o peso caiu um pouco......olhe seu quadro de medidas! Muito bom! Está apreendendo a posar bem e bater otimos retratos! Em 27/02/2021 em 20:42, Meg ryan disse: preciso postar fotos para atualização. Estou indo pro Hospital de acompanhante do meu esposo. Melhorou ?
Postado 4 de março de 20214 anos Autor 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: O que resolveu?? Me ajude ai.....que a maquina mental aqui anda meio bugada nessa semana..... A......suas poses melhoraram pra caraaaiiiiiiii!!! A.....detalhe.....até começar proxima fase....mantenha dieta e fluxo que está fazendo! Por mais que o peso caiu um pouco......olhe seu quadro de medidas! Muito bom! Está apreendendo a posar bem e bater otimos retratos! Melhorou ? Bom dia, @Apollo Galeno gostaria de me manter em bulk. Tentar aumentar as medidas. estou me esforçando pra mostrar tudo oque estou ganhando na academias com fotos de melhor qualidade. Meu esposo melhorou sim, foi uma crise de sinusite que já passou
Postado 5 de março de 20214 anos Moderador 16 horas atrás, Meg ryan disse: gostaria de me manter em bulk. perfeito... Já sabe o caminho. Aguardo Esqueci= FABULOSO O QUE FEZ ATÉ AQUI
Postado 6 de março de 20214 anos Autor Em 04/03/2021 em 23:00, Apollo Galeno disse: Esqueci= FABULOSO O QUE FEZ ATÉ AQUI Gratidão eterna por me orientarem nesse caminho. Meus resultados são dedicados a VOCÊS
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.