Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Joaninha disse:

muita coisa Meg, dá pra desenrolar legal. Vamos bolar aqui algo

o que vc ta fazendo agora?

pesos, barras, e halteres a vontade?

Sim sim gatona. Doq tinha em mãos anteriormente, só não tenho o Cross over mais. Questão de peso. Tenho halteres e barras a vontade. Só não tenho caneleiras 

• Respostas 288
  • Visualizações 56k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? passando para atualizar nosso projeto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 62,8 kg  FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AMBOS DIMINUINDO CABELO/PELOS= NO

• FINALIZAÇÃO DE PROJETO   Boa noite meus caros Amigos. Como estão?  enfim, chegamos ao final de um projeto. Só tenho a agradecer todos pelo apoio, motivação, carinho, principalmente aqueles

• Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? passando para atualizar nosso projeto. PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 64 kg continuo passando FOMEEE FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTOU MUITOO

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Danoninhos em mãos ?

Em 23/03/2021 em 13:29, Meg ryan disse:

Segue tabela com as medidas, elas mudaram um pouco ao meu ponto de vista, mas olhando aqui não sinto que perdi muito do meu volume e densidade muscular

Quase 1 mes depois conseguiu segurar perfeitamente seus ganhos! Isso é muitooooo bom!!

O que tenho em mente no caos que vivemos e viveremos por pelo menos mais 10 dias seria dar uma secada leve no Shape......preservando ao maximo o volume........e aproveitando a fase de treino forçada a qual irá passar (hipertrofia= maiores repetiçoes e trabalho cadenciado).

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Danoninhos em mãos ?

Quase 1 mes depois conseguiu segurar perfeitamente seus ganhos! Isso é muitooooo bom!!

O que tenho em mente no caos que vivemos e viveremos por pelo menos mais 10 dias seria dar uma secada leve no Shape......preservando ao maximo o volume........e aproveitando a fase de treino forçada a qual irá passar (hipertrofia= maiores repetiçoes e trabalho cadenciado).

Certo. Vamos. Bora lá. 
TENHO NPP e OXIMET 

DO PROJETO ANTERIOR SOBROU UM POUCO DE MASTERON E CLEMBUT

Postado
  • Moderador

Projeto:

# 1 a X semanas de NPP= 9mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 3ui.

IDEIA DO TREINO

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)

Diet Sugestion!

Café da manhã (30 minutos apõs o aerobico em jejum)

·         OMELETE 3 OVOS

.         120G DE MAMÃO ou 1 banana

.         200 ML CAFÉ s/ açúcar

LANCHE DA MANHÃ: 10:30

·         150 ml de iogurte + 20g de amendoim

ALMOÇO: 12:00 (+ vitamina D3 durante o almoço)

·         100 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO

.        70 g de arroz 

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) 

.          1 Laranja

·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 

LANCHE DA TARDE 01: 15:00

·          30g de aveia

.          150ml de iogurte + meia  dose de Whey

·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 

JANTAR: 18:00 (pre treino)

·         100 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO

·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas    

.         70g de cenoura crua a sua maneira

.        100 g de brocolis ou couve flor.

·         70g de arroz  (NOS DIAS INFERIORES 120G)

.         1 Laranja

40min antes do treino= 5g de creatina + 5mg de Ioimbina 

TREINO 20 OU 21HS ( sabe aquela agua gelada que toma durante o treino.....vc irá dolocar dentro dele 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo para treinar!

PÓS TREINO JESUS ALELUIA = 1 COLHER DE SOPA DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO  + 30g de sucrilhos (+ 30g nos dias de membros inferiores)  + meia  dose de Whey

CEIA: 21:00 (no maximo 40 minutos apos treino)

·  4 OVOS  

. 120g de arroz  + 1 tomate + alface 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O POS TREINO DENTRO DA ACADEMIA + TODAS REFEIÇÕES SERÃO COM 70G DE ARROZ DE MEDIDA UNICA.

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!!Durante seu treino pelo menos 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana 1x ao dia!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 13/04/2021

TMJ

Em 13/02/2021 em 15:06, Apollo Galeno disse:

Hemograma, tgp, glicemia em jejum, trigliceridios, Colesterol total, LDL, HDL, DHT.

????????????????

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Post popular

Boa tarde a todos, como vocês estão? 

Passando aqui com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza em meu coração. Dia 29/03 agora iniciei o curso de Enfermagem que a anos venho almejando, finalmente consegui! To muito feliz por essa nova etapa em minha vida, porém sou muito intensa, não consigo fazer coisas meia boca. Por isso venho hoje informa-los que por um tempo estarei afastada aqui do fórum e meu projeto ficará guardadinho, isso não é um adeus, mas sim, um até logo. Foram 2 anos de muito aprendizado, sorrisos com novas conquistas e choros também rsrsr, de fome claro! Espero retornar aqui dentro de algum tempo mais madura, conseguindo conciliar meu tempo para poder cuidar do corpo e mente. No momento, preciso me dedicar aos estudos e não estou  conseguindo conciliar com o treino e minha vida normal (trabalho, casa e marido). Gostaria muito de agradecer cada um que de algum modo participou da minha evolução aqui no fórum, em especial ao @Apollo Galeno, @Joaninhae @Mullm que sempre me auxiliaram e me motivaram a não desistir! Vocês estarão sempre no meu coração! Forte abraço e TMJ

ATÉ BREVE

Postado
  • Post popular
17 horas atrás, Meg ryan disse:

Boa tarde a todos, como vocês estão? 

Passando aqui com muita alegria e ao mesmo tempo muita tristeza em meu coração. Dia 29/03 agora iniciei o curso de Enfermagem que a anos venho almejando, finalmente consegui! To muito feliz por essa nova etapa em minha vida, porém sou muito intensa, não consigo fazer coisas meia boca. Por isso venho hoje informa-los que por um tempo estarei afastada aqui do fórum e meu projeto ficará guardadinho, isso não é um adeus, mas sim, um até logo. Foram 2 anos de muito aprendizado, sorrisos com novas conquistas e choros também rsrsr, de fome claro! Espero retornar aqui dentro de algum tempo mais madura, conseguindo conciliar meu tempo para poder cuidar do corpo e mente. No momento, preciso me dedicar aos estudos e não estou  conseguindo conciliar com o treino e minha vida normal (trabalho, casa e marido). Gostaria muito de agradecer cada um que de algum modo participou da minha evolução aqui no fórum, em especial ao @Apollo Galeno, @Joaninhae @Mullm que sempre me auxiliaram e me motivaram a não desistir! Vocês estarão sempre no meu coração! Forte abraço e TMJ

ATÉ BREVE

Feliz por vc Megzinha, se cuide e vá em busca dos seus sonhos! Tente pelo menos sempre q possivel, fazer um treino, um cardio, se alimentar bem, isso n está apenas ligado ao shape/físico, mas a mente, saude, disposição, concentração e lembre-se. " Feito é melhor do que perfeito!". No mais, conte sempre com a gente, até logo! 😁

Postado
  • Moderador
  • Post popular
8 horas atrás, Mullm disse:

Feliz por vc Megzinha, se cuide e vá em busca dos seus sonhos! Tente pelo menos sempre q possivel, fazer um treino, um cardio, se alimentar bem, isso n está apenas ligado ao shape/físico, mas a mente, saude, disposição, concentração e lembre-se. " Feito é melhor do que perfeito!". No mais, conte sempre com a gente, até logo! 😁

Caraaaiiii......otimo o que vc disse.....eu vou apenas deixar mais simples.

"EQUILIBRIO"

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.