Pular para o conteúdo

Ajuda e dicas de dieta pra ganha de massa magra sem ganhar muita gordura

Respostas em Destaque

• Autor
Em 17/09/2020 em 22:24, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercdado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

Olá depois de quase dois anos estou lendo esse recado ..

Me desculpe  ,infelizmente naquele período passei por momentos bem delicados na vida 

Não deixei de treinar porem não tinha ânimo para seguir mais nada ...

Lamento não ter passado aqui e ter avisado do sumiço ...

• Respostas 62
  • Visualizações 11,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi linda bem vinda ao fórum. Fiquei um tempo sem da opinião Aki pq meu humor não tava lá aquelas coisas devida a quarentena,mais de vez em quando eu dava uma olhada no fórum, não consigo me ausentar p

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Olha vou ser bem direto contigo! Vai pesar suas refeições.....se vc não é capaz de se controlar ou de se esforçar para mudar seu estado "QUO" não é uma colher....uma concha.....um medio/pequeno/g

• É até melhor que o gel em pentravan ! Foi o que eu te falei, @Maymachad0. São raros os médicos que acertam a dose. Eles erram "pra cima". Oxandrolona, sem dúvidas.

Imagens Postadas

• 4 anos depois...

@May1991, li o tópico inteiro e preciso apontar três coisas. A primeira delas ficou no meio do caminho e é a mais séria.

No dia 19 de agosto você preencheu o formulário de acompanhamento e escreveu, com todas as letras, VOZ igual a pouco rouca. Esse campo existe naquele formulário por um motivo único: é o sinal de alerta que não volta atrás. Acne some quando se para. Pelo some. Libido normaliza. Voz não. A alteração vocal por andrógenos acontece por espessamento das pregas vocais, é uma mudança estrutural do tecido, e quando se instala ela permanece depois da suspensão. E a resposta que veio depois do seu relato falou de acne, de dieta e de próximas fotos. O alarme tocou e foi desligado sem ninguém olhar.

Vale você saber como esse processo se anuncia, porque ele raramente começa como rouquidão evidente. Primeiro vem cansaço da voz no fim do dia, dificuldade em sustentar uma nota, perda das notas mais agudas, a sensação de que a voz falha ou fica presa em ligações longas. Quem canta percebe muito antes de quem não canta, porque nota a extensão encurtando. Se em algum momento você sentiu isso, e você relatou rouquidão, a conduta correta era interromper na hora e procurar um otorrinolaringologista para laringoscopia, com avaliação fonoaudiológica junto. Se hoje, dois anos depois, sua voz voltou ao que era, ótimo, ficou no susto. Se não voltou, ainda vale a avaliação, porque fonoterapia ajuda a otimizar o que restou.

A segunda coisa é a sugestão de acetato de trembolona, acompanhada de não tenha medo e de uma provocação sobre quem seria a primeira a aceitar sem se borrar nas calças. Isso precisa ser dito sem rodeio: trembolona não é substância para uso feminino, em dose nenhuma. Ela tem afinidade pelo receptor de androgênio muito superior à da testosterona, não sofre aromatização e não tem nada que amorteça o efeito androgênico. Em mulher, virilização com trembolona não é risco estatístico, é o desfecho esperado, e a parte que atinge voz e clitóris é a parte que não regride. Somando isso ao fato de você já ter relatado rouquidão com oxandrolona, que é o androgênio mais brando do grupo, a resposta é não, e o formato de desafio em que a sugestão foi feita torna tudo pior. Coragem não é a variável em jogo aqui.

A terceira é sobre a testosterona em gel. Além do problema de usar um produto às vésperas do vencimento e de um puff ser uma medida que não permite controle de dose, existe um risco que quase nunca é mencionado e que é específico dessa apresentação: transferência por contato de pele. Testosterona em gel passa de uma pessoa para outra por abraço, por dividir a cama, por toalha, por roupa. Existem casos documentados de virilização em crianças e em parceiras por essa via, e é por isso que a bula manda lavar as mãos, cobrir a área e esperar a secagem completa. Numa casa com criança pequena, isso deixa de ser um detalhe.

Sobre você ter sumido, não precisa se desculpar. Você escreveu que passou por um período delicado e continuou treinando mesmo sem ânimo para o resto. Isso não é falta de comprometimento, é o que a vida cobra às vezes, e manter o treino nesse estado já é bastante. Se quiser retomar o relato, o melhor ponto de partida agora não é dieta nem protocolo, é responder para si mesma como está a sua voz hoje comparada com a de 2020.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.