Postado 12 de agosto de 20204 anos Gente, sou nova nesse negócio de academia, idade: 39 peso: 61 kl, altura: 1,58 Na próxima posto fotos melhores, pois na pandemia engordei bastante, comecei a treinar tem 1 mes, e queria fazer uso de anabolizantes. Me indicaram dianabol porém achei forte demais pelo que li a respeito, tem também oxandrolona e stanozolol que ja ouvi falar. Tô seguindo firme na academia, mas queria uma boa dieta e qual desses produtos é melhor tomar? Ah eu uso anticoncepcional. Obrigada pela ajuda!
Postado 12 de agosto de 20204 anos Moderador Padronize seu tópico. Não tire selfies, apoie o celular em algum lugar e coloque no modo timer pra tirar foto sozinho. 1 hora atrás, Silvana Oliveira disse: comecei a treinar tem 1 mes, e queria fazer uso de anabolizantes. 1 mês e esteroides? Não né? Aprenda a fazer o básico antes de ir pro avançado. 1 hora atrás, Silvana Oliveira disse: qual desses produtos é melhor tomar? Ah eu uso anticoncepcional. No seu caso, nenhum, principalmente usando anticoncepcional. Um anula o efeito do outro. Se usar esteroides, terão a potência reduzida pelo anticoncepcional e vice versa. 1 hora atrás, Silvana Oliveira disse: Tô seguindo firme na academia, mas queria uma boa dieta Foca nisso aqui primeiro. Esteroide algum vai te ensinar a treinar correto e comer certo.
Postado 12 de agosto de 20204 anos Moderador 2 horas atrás, Locemar disse: anticoncepcional. Contraproducente para seu objetivo.
Postado 20 de janeiro de 20214 anos Administrador Em 12/08/2020 em 10:23, Sil disse: Gente, sou nova nesse negócio de academia Aprenda um pouco mais sobre a oxandrolona nesta postagem:
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.