Postado 26 de novembro de 20204 anos Moderador 20 horas atrás, Josy disse: rém, tenho sentido muita ansiosa de vômito nos treinos. Hoje foi de lascar 🤦🏻♀️ Achei importante te falar 🤔 Tome a Ioimbina 1 hora antes do treino. Tome o Café 20 minutos antes.7 No horario da manhã que tem que tomar ela....está sentindo alguma coisa ?
Postado 27 de novembro de 20204 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tome a Ioimbina 1 hora antes do treino. Tome o Café 20 minutos antes.7 No horario da manhã que tem que tomar ela....está sentindo alguma coisa ? Ah então tá, não estava fazendo assim. Ontem passei mal, mais acho que não foi por causa da medicação não, no início achei que sim ( devo ter perdido uns três kg, diarreia e vômito 🤢 . Ontem não treinei e hoje ainda estou muito fraca provavelmente não irei. É pra piorar o aniversário do meu filho de um ano será esse final de semana e por aqui tá uma loucura. Me permita voltar normalidade na segunda 🤦🏻♀️ @Apollo Galeno
Postado 28 de novembro de 20204 anos Moderador Em 27/11/2020 em 06:51, Josy disse: É pra piorar o aniversário do meu filho de um ano será esse final de semana e por aqui tá uma loucura. Me permita voltar normalidade na segunda 🤦🏻♀️ Se a normalidade for de treinos = ok Se a normalidade for de dieta= Nunca deveria ter saido!!! Mas enfim......
Postado 13 de dezembro de 20204 anos Autor Em 28/11/2020 em 13:07, Apollo Galeno disse: Se a normalidade for de treinos = ok Se a normalidade for de dieta= Nunca deveria ter saido!!! Mas enfim...... Não tive como mandar resultado ontem e nem hoje, estou muito inchada. Menstruei ontem e fico assim. Mais amanhã acho que já da pra mandar. Porém a avaliação não vai ter como fazer, só depois que eu estiver boa. Ok ? @Apollo Galeno
Postado 13 de dezembro de 20204 anos Em 15/09/2020 em 12:32, Locemar disse: Conheço Paulo Gentil. Esse cara é motivo de piada no meio do fisiculturismo pois é um "dotô" que vive de teoria. Nunca mostrou na prática o resultado do conhecimento que diz possuir e critica tudo quanto é atleta pois acha que agachamento, supino e remada resolvem tudo. E quanto é questionado sobre a sua prática, ele se sente ofendido e diz que as informações dele são baseadas em estudos e que não precisa demonstrar a prática, pois quem pratica se baseia em achismo. Eu não consigo mais acompanhar a página dele pois estou bloqueado, mas NUNCA vi ele mostrar alguém que ele treinou e preparou. Aliás, nem ele mesmo consegue ter um shape de respeito pra quem diz saber tanto sobre musculação. É o mestre da arrogância e o ego inflado o impede de enxergar qualquer coisa além da verdade que ele acha possuir. Mas na prática? Nunca ninguém viu. Se encontrar algum vídeo dele treinando alguém, me avise por favor. O único que eu vi era deplorável e não acho mais no youtube (por que será?) Agora que vi que sua opinião sobre este ser, te admiro mais ainda, Vou querer sua ajuda na periodização do meu. 🥰 Depois posto lá no meu relato pra vc vê. Em 17/11/2020 em 09:06, Josy disse: @Apollo Galeno Que evolução Maravilhosa!
Postado 13 de dezembro de 20204 anos Moderador 2 horas atrás, Josy disse: Não tive como mandar resultado ontem e nem hoje, estou muito inchada. Menstruei ontem e fico assim. Mais amanhã acho que já da pra mandar. Porém a avaliação não vai ter como fazer, só depois que eu estiver boa. Ok ? @Apollo Galeno Sua avaliação era para hj....mas como avisou antes de furar a bexiga.....combinado. Vamos deixar atualização para Novas fotos se quiser nova avaliação=15/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay)
Postado 15 de dezembro de 20204 anos Autor Em 13/12/2020 em 19:36, Apollo Galeno disse: Sua avaliação era para hj....mas como avisou antes de furar a bexiga.....combinado. Vamos deixar atualização para Novas fotos se quiser nova avaliação=15/12 (se não tiver pontualidade, da minha parte = bay bay) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64,4/58,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= esse meus tive muito mais vigor nos treinos, consegui treinar mais intenso (porém teve faltas 🤦🏻♀️) ACNE= Não LÍBIDO=Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas folgadas, barriga estou amando 😻só quero aumentar massa 0 a 100% A DIETA= 70% comi no aniversário do meu filho 🤭 e sai casamento da minha amiga 🙆🏻♀️ 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA Tá de boa 😎 @Apollo Galeno
Postado 16 de dezembro de 20204 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Só pode ser brincadeira essa atualização Se for por causa da roupa, assim que eu ficar 100% boa eu tiro outras fotos de biquíni 👙 @Apollo Galeno
Postado 17 de dezembro de 20204 anos Moderador Em 16/12/2020 em 02:33, Josy disse: Se for por causa da roupa, assim que eu ficar 100% boa eu tiro outras fotos de biquíni 👙 @Apollo Galeno ok
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.