Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

De pouco em pouco vamos fazendo uma grande mudança!

Achei formidavel sua evolução! Foram 5kg fazendo esses "trecos" em casa........poderia ser 10 se fosse na academia...mas o importante é que está caminhando sempre e não está parada!

SUGESTÃO DE DIETA (irá comer APENAS das 12hs até as 20hs da noite) . No horario que não poder comer apenas beba agua! Ou chás sem açucar ou adoçante!!

12:00 almoço ( pré treino )- 70g de batata ou mandioca ou abobora  + 130g frango + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + meia laranja

13hs= + 1 xicara de café sem acucar ou com stevia

16:00 lanche ( pós treino )- 30g Whey + 1 Banana

19:00 Janta - 120g de batata ou mandioca ou abobora + 100g frango  + 1 ovo + 10g azeite + salada a vontade + 1 cenoura + 100g de brocolis ou vagem + meia laranja

20:00 Ceia - 3 ovos + 20g de milho e fazer pipoca. + 150 ml de iogurte  + 1 banana

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. ( e se conseguir fazer 2x ao dia.....nem que seja um hit na bike ou eliptico para nao ferrar seus joelhos) . A cama elastica não é aconselhavel a vc. Pode fazer na parte da manhã quando estiver de jejum. 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/11 ( caso não atualize no dia entendo que não quer mais ajuda e bay bay!)

TMJ

• Respostas 135
  • Visualizações 11,9k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia, Meu mês começou super de boa, nunca fiz tanto aeróbico e treino de musculação como esse mês. Minha rotina de treino foi a seguinte: 40 minutos de bike ou caminhada na rua pela manhã

• Boa tarde, Esse mês foi super de boa.  Minha rotina de treino foi a seguinte: 40 minutos de bike, após o almoço treino de musculação em casa, o treino contin

• Estou anexando as fotos dos equipamentos que tenho aqui em casa.  O mais novo brinquedo adquirido foi a Esteira, meu marido chegou em casa e colocou essa maravilha no meio da sala, nem preciso di

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

De pouco em pouco vamos fazendo uma grande mudança!

Achei formidavel sua evolução! Foram 5kg fazendo esses "trecos" em casa........poderia ser 10 se fosse na academia...mas o importante é que está caminhando sempre e não está parada!

Postado
  • Autor

Obrigada😂😂😂

SUGESTÃO DE DIETA (irá comer APENAS das 12hs até as 20hs da noite) . No horario que não poder comer apenas beba agua! Ou chás sem açucar ou adoçante!!

Tranquilo, normalmente não tenho fome pela manhã mas vou ter que me controlar a noite.

Ao acordar eu posso tomar café sem açúcar ou algum tipo de termogênico para fazer exercícios?

O iogurt tem sido o melhor momento do meu dia☺️

Em relação a água tenho bebido em torno de 6 litros por dia.

Obrigada.

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, cristina disse:

Acordo às 06:00 tomo meu café e faço 2 programas do queima diária POWER COMBAT (trabalha bastante braços, pernas e aeróbico também) MISSÃO FITNESS (é mais funcional) e um HITT de 15 min que vejo na internet. Saio pingando de todos os exercícios. 

Entre o almoço e o lanche da tarde faço mais um HITT de 15 min Costumo fazer esse que esta abaixo e faço também o desafio de agachamento com a Carol Borba.

Como eu disse antes, não estou podendo ir na academia nesse momento, e já tinha investido no queima diária, mas ano que vem com o meu filho voltando as aulas voltarei com certeza para a academia.

Tudo bem, tá dando o seu jeito. Quando começar a ter mais trabalho muscular a queima aumenta e até lá já terá perdido 10kg no total. 

Postado
  • Moderador
Em 28/10/2020 em 14:34, cristina disse:

Ao acordar eu posso tomar café sem açúcar ou algum tipo de termogênico para fazer exercícios?

Um café SEM AÇUCAR OU ADOÇANTE já está de bom tamanho! Deixe o termogenico para outro momento......Não vamos queimar pavio antes do tempo!

Em 28/10/2020 em 14:34, cristina disse:

Em relação a água tenho bebido em torno de 6 litros por dia.

Beba a meta....não beba mais......

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa Tarde,

Passando as atualizações...

Esse mês foi mais fácil e mais difícil também, continuei a rotina de exercício, antes eu fazia dois programas de exercícios pela manhã e dois a tarde, a uma semana passai a fazer Três pela manhã e hitt na bicicleta a noite.

Em relação a dieta foi a melhor de toda a minha vida, é sério foi maravilhoso.

Mas não posso e não vou mentir, tive um momento esse mês que não consegui manter a dieta, era aniversário do meu marido, saímos para almoçar e eu não consegui me controlar, estou envergonhada por isso mas não posso mentir já que vocês tem se dispostos a me ajudar e eu sou muito grata mesmo por essa ajuda, nunca tinha evoluído tanto assim.

Quando iniciamos eu estava com 94 kilos, na última atualização estava com 89 kilos e agora estou com 85 kilos.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

Postado

Boa noite @cristina

Já é notável sua evolução!! Parabéns pela dedicação. 
Posta pra gente as fotos de antes e o depois com as datas, consegue?

É perceptível já a diferença pras primeiras fotos.

Não se envergonhe pela dieta furada... se isso se deu apenas uma vez.. saiba que isso provavelmente contribuiu para o seu bem estar e retomada dos planos com mais motivação. 

Não tem plano de saúde. Ok. Nunca fez exames de sangue na vida?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar