Postado 20 de janeiro de 20223 anos Autor Em 18/01/2022 em 18:35, Yoka disse: fez a chance do apolinho valer a pena! Sempre! Busco sempre o meu melhor e sou muito grato por tudo isso!! Em 18/01/2022 em 18:35, Yoka disse: pqp, parabéns pela evolução. Hahaha muito obrigado, brbrbr que esse ano promete! Em 18/01/2022 em 18:42, marianap disse: parabéns, incrível 👏🏼👏🏼 voando alto Obrigado, espero voar mais ainda quando a dorsal bugar o sistema aéreo kkkkkkk VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,2 - 88 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive CABELO/PELOS= Normais ACNE= surgiram algumas, nada demais, mas já voltei a utilizar o sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico mais cheio, um pouco sujo mas evoluindo aos poucos. De resto, normal. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a décima quarta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO (acabou). MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 112 -111 CM CINTURA: 88 -89 CM BRAÇO DIREITO: 41,5 – 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 41,5 -41,5 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 - 61 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 - 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -41,5 CM PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 41,5CM COLATERAIS: Nenhum! TREINO: 100% (CONSIDERANDO A SEMANDA DE DELOAD) Relato: Boa noite, família! No decorrer desses dias ocorreu tudo como planejado, graças a Deus. Sem lesões, sem dor de cabeça, só correria diária mesmo, normal. Nos finais de semanas eu comi pizza como refeição livre, e pelo incrível que pareça, pela quantidade de comida que estou ingerindo, o shape só começou a sujar agora. Como disse na última atualização, curtir demais os resultados desse blast. Nem entrei em ponte e já estou pensando no próximo kkkkkkkk, enfim, é isso meus irmãos, tmj sempre e obrigado mais uma vez pela força. Esse ano será o ano!!! @Apollo Galeno Fotos:
Postado 20 de janeiro de 20223 anos 14 horas atrás, BorisBuilding disse: Sempre! Busco sempre o meu melhor e sou muito grato por tudo isso!! Hahaha muito obrigado, brbrbr que esse ano promete! Obrigado, espero voar mais ainda quando a dorsal bugar o sistema aéreo kkkkkkk VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,2 - 88 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive CABELO/PELOS= Normais ACNE= surgiram algumas, nada demais, mas já voltei a utilizar o sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico mais cheio, um pouco sujo mas evoluindo aos poucos. De resto, normal. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a décima quarta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO (acabou). MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 112 -111 CM CINTURA: 88 -89 CM BRAÇO DIREITO: 41,5 – 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 41,5 -41,5 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 - 61 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 - 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -41,5 CM PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 41,5CM COLATERAIS: Nenhum! TREINO: 100% (CONSIDERANDO A SEMANDA DE DELOAD) Relato: Boa noite, família! No decorrer desses dias ocorreu tudo como planejado, graças a Deus. Sem lesões, sem dor de cabeça, só correria diária mesmo, normal. Nos finais de semanas eu comi pizza como refeição livre, e pelo incrível que pareça, pela quantidade de comida que estou ingerindo, o shape só começou a sujar agora. Como disse na última atualização, curtir demais os resultados desse blast. Nem entrei em ponte e já estou pensando no próximo kkkkkkkk, enfim, é isso meus irmãos, tmj sempre e obrigado mais uma vez pela força. Esse ano será o ano!!! @Apollo Galeno Fotos: como que fala? “AOOOO GOIÁS!!!!” kkkk vou nem te falar o que as mina paulistana falariam pra vc, vai ter que dá um pião aqui e descobrir hahahah evoluindo aos poucos teu ovo né gato… ó o teu tamanho fiotão..
Postado 20 de janeiro de 20223 anos Morcegão só evoluindo!! parabéns pela dedicação ! obs: to chegando viu? KKKKKKKK
Postado 20 de janeiro de 20223 anos 15 horas atrás, BorisBuilding disse: Sempre! Busco sempre o meu melhor e sou muito grato por tudo isso!! Hahaha muito obrigado, brbrbr que esse ano promete! Obrigado, espero voar mais ainda quando a dorsal bugar o sistema aéreo kkkkkkk VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,2 - 88 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive CABELO/PELOS= Normais ACNE= surgiram algumas, nada demais, mas já voltei a utilizar o sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico mais cheio, um pouco sujo mas evoluindo aos poucos. De resto, normal. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a décima quarta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO (acabou). MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 112 -111 CM CINTURA: 88 -89 CM BRAÇO DIREITO: 41,5 – 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 41,5 -41,5 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 - 61 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 - 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -41,5 CM PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 41,5CM COLATERAIS: Nenhum! TREINO: 100% (CONSIDERANDO A SEMANDA DE DELOAD) Relato: Boa noite, família! No decorrer desses dias ocorreu tudo como planejado, graças a Deus. Sem lesões, sem dor de cabeça, só correria diária mesmo, normal. Nos finais de semanas eu comi pizza como refeição livre, e pelo incrível que pareça, pela quantidade de comida que estou ingerindo, o shape só começou a sujar agora. Como disse na última atualização, curtir demais os resultados desse blast. Nem entrei em ponte e já estou pensando no próximo kkkkkkkk, enfim, é isso meus irmãos, tmj sempre e obrigado mais uma vez pela força. Esse ano será o ano!!! @Apollo Galeno Fotos: Dedicação que fala né 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Parabéns pela evolução caraca mano
Postado 20 de janeiro de 20223 anos 15 horas atrás, BorisBuilding disse: Sempre! Busco sempre o meu melhor e sou muito grato por tudo isso!! Hahaha muito obrigado, brbrbr que esse ano promete! Obrigado, espero voar mais ainda quando a dorsal bugar o sistema aéreo kkkkkkk VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,2 - 88 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive CABELO/PELOS= Normais ACNE= surgiram algumas, nada demais, mas já voltei a utilizar o sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico mais cheio, um pouco sujo mas evoluindo aos poucos. De resto, normal. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a décima quarta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO (acabou). MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 112 -111 CM CINTURA: 88 -89 CM BRAÇO DIREITO: 41,5 – 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 41,5 -41,5 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 - 61 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 - 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -41,5 CM PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 41,5CM COLATERAIS: Nenhum! TREINO: 100% (CONSIDERANDO A SEMANDA DE DELOAD) Relato: Boa noite, família! No decorrer desses dias ocorreu tudo como planejado, graças a Deus. Sem lesões, sem dor de cabeça, só correria diária mesmo, normal. Nos finais de semanas eu comi pizza como refeição livre, e pelo incrível que pareça, pela quantidade de comida que estou ingerindo, o shape só começou a sujar agora. Como disse na última atualização, curtir demais os resultados desse blast. Nem entrei em ponte e já estou pensando no próximo kkkkkkkk, enfim, é isso meus irmãos, tmj sempre e obrigado mais uma vez pela força. Esse ano será o ano!!! @Apollo Galeno Fotos: Impressionante suas atualizações agora tá bem maior tá um espetáculo 😍 parabéns 👏🏻👏🏻
Postado 21 de janeiro de 20223 anos Moderador Sem palavras pra você mutante... exemplo de dedicação e evolução.... Quero um shape "sujo" assim que nem o seu kkkkk um dia eu chego lá kkkkkk 😅🏆
Postado 22 de janeiro de 20223 anos Em 20/01/2022 em 00:25, BorisBuilding disse: O cara está um titã !
Postado 22 de janeiro de 20223 anos Em 21/12/2021 em 21:00, BorisBuilding disse: VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI CABELO/PELOS= Normais ACNE= controlando... LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Roupas normais, pois uso GG, então falta um pouco pra ficar mais ajustada kkkk. Alguns comentários positivos! 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= SE DER PARA SUBSTITUIR DE CARBO, SERÁ BAAAAUM! SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a décima semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! (AMANHÃ MANDO AS MEDIDAS CORPORAIS POIS A MINHA FITA MÉTRICA TINHA SUMIDO, VIM ACHAR AGORA A NOITE, MAS JÁ COMI IGUAL UM LEITÃO AÍ NÃO DA) COLATERAIS: nenhum. TREINO: 99% (CONSIDERANDO A SEMANDA DE DELOAD) Relato: Boa noite! Mais uma atualização suave na nave. Executei o plano de utilizar uma semana como deload e realmente foi muito bom, tanto pro físico quanto ao psicológico. No final da semana eu estava com 88kg e uns quebrados. Após retornar aos treinos o peso desceu um pouco e o corpo voltou a ter um aspecto mais seco, pois estava bem cheio (ESQUECI DE TIRAR A FOTO). Durante os outros dias tudo percorreu normal, dieta, treino, trabalho e estudos. @Apollo Galeno estamos na décima semana do protocolo. Qual é o plano ? Obs: Já ia esquecendo.... e esse natal aí ? vai liberar pra eu comer um leitão, um chester, uma bacia de feijão tropeiro entre outras paradinhas ? hihiihihihihihi Fotos: Sinistro dms mano, continue firme
Postado 22 de janeiro de 20223 anos Em 20/01/2022 em 00:25, BorisBuilding disse: Sempre! Busco sempre o meu melhor e sou muito grato por tudo isso!! Hahaha muito obrigado, brbrbr que esse ano promete! Obrigado, espero voar mais ainda quando a dorsal bugar o sistema aéreo kkkkkkk VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 89,2 - 88 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive CABELO/PELOS= Normais ACNE= surgiram algumas, nada demais, mas já voltei a utilizar o sabonete. LÍBIDO: Alta VOZ= Normal. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico mais cheio, um pouco sujo mas evoluindo aos poucos. De resto, normal. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Iniciando a décima quarta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO (acabou). MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!! PEITORAL: 112 -111 CM CINTURA: 88 -89 CM BRAÇO DIREITO: 41,5 – 41 CM BRAÇO ESQUERDO: 41,5 -41,5 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61,5 - 61 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 61 - 61 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 -41,5 CM PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 41,5CM COLATERAIS: Nenhum! TREINO: 100% (CONSIDERANDO A SEMANDA DE DELOAD) Relato: Boa noite, família! No decorrer desses dias ocorreu tudo como planejado, graças a Deus. Sem lesões, sem dor de cabeça, só correria diária mesmo, normal. Nos finais de semanas eu comi pizza como refeição livre, e pelo incrível que pareça, pela quantidade de comida que estou ingerindo, o shape só começou a sujar agora. Como disse na última atualização, curtir demais os resultados desse blast. Nem entrei em ponte e já estou pensando no próximo kkkkkkkk, enfim, é isso meus irmãos, tmj sempre e obrigado mais uma vez pela força. Esse ano será o ano!!! @Apollo Galeno Fotos: Uau. Que evolução. Parabéns
Postado 24 de janeiro de 20223 anos Moderador Em 20/01/2022 em 00:25, BorisBuilding disse: 61 - 61 CM Já deu né kkkkkkk, daqui a pouco vai ter o maior quadríceps do fórum...deixa pras meninas kkkkkk brincadeira surpreendendo a cada atualização.. Editado 24 de janeiro de 20223 anos por RenatinhaSA
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.