Postado 13 de dezembro de 20213 anos Em 05/12/2021 em 10:17, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Vamos para mais uma atualização !! Felicidade sempre!! 🌹🎉🎉 21/11 - 67,5 -0,2 😅 05/12 - 68,1 +0,6 3° semana do projeto OXIM Cabelo: pontas ressecadas RS um caos total Clítoris: eu já acostumei, fica inchadinho mesmo... Voz: normal, mas tem vezes que rouca Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal... PEle: pouco oleosa, no rosto é mais, uma ou outra espinha ali, acolá, região do peito também.. espinhas pequenas nem aparecem direito Libido: na mesma pegada da última atualização FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força do Hulk kkk é muito foda isso... Tenho aumentado a carga a cada semana! Já agachando com 60kg livre, elevação pélvica com 65kg... Demais!!!! Posteriores estão começando a acompanhar... Membros superiores: intensifiquei o treino de superiores, porque é meu ponto fraco, deu uma melhorada da última atualização mas ainda não está bom.... OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= bom, kkk acredito que agora estou assustando as pessoas kkk na academia o povo tem medo de olhar kkkkk não fica encarando muito.. acho que é porque sou brava também kkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha, e tem dias que sinto uma sede que não é desse planeta... 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! Alias queria saber se posso fazer escada? 0 a 100% TREINO = 400% porquê não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo GalenoGa ele já sabe kk Pontos negativos: continuo BF na região das Costas e um pouco infra abdominal, normal.. mas minhas costas estão mais trabalhadas... Acredito que dei uma hipertrofiada nessa região pontos positivos: finalmente região superior começou a desenvolver! Espero um dia chegar no nível das musas desse fórum!!! obs: estou falando o processo! Muitos dizendo que agora sim estou conquistando o shape de palco! Nem acredito!! Gratidão família 🎉🎉🏆 VOCE É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO! SÓ ORGULHO DE VOCÊ! PARABENSSSSSS❤️❤️❤️❤️
Postado 15 de dezembro de 20213 anos Dona Fab, Dona Fab....como estamos heeeein!!!!!!!!! E agora de air-bags novos huhuhuhuhu Tá um espetáculo!!!!! Sou fã demais desses seus inferiores, babo muito!!!!! Está linda, como sempre!!!!!!!!! Editado 15 de dezembro de 20213 anos por TataBarb
Postado 17 de dezembro de 20213 anos Em 05/12/2021 em 10:17, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Vamos para mais uma atualização !! Felicidade sempre!! 🌹🎉🎉 21/11 - 67,5 -0,2 😅 05/12 - 68,1 +0,6 3° semana do projeto OXIM Cabelo: pontas ressecadas RS um caos total Clítoris: eu já acostumei, fica inchadinho mesmo... Voz: normal, mas tem vezes que rouca Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal... PEle: pouco oleosa, no rosto é mais, uma ou outra espinha ali, acolá, região do peito também.. espinhas pequenas nem aparecem direito Libido: na mesma pegada da última atualização FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 2° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força do Hulk kkk é muito foda isso... Tenho aumentado a carga a cada semana! Já agachando com 60kg livre, elevação pélvica com 65kg... Demais!!!! Posteriores estão começando a acompanhar... Membros superiores: intensifiquei o treino de superiores, porque é meu ponto fraco, deu uma melhorada da última atualização mas ainda não está bom.... OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= bom, kkk acredito que agora estou assustando as pessoas kkk na academia o povo tem medo de olhar kkkkk não fica encarando muito.. acho que é porque sou brava também kkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha, e tem dias que sinto uma sede que não é desse planeta... 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! Alias queria saber se posso fazer escada? 0 a 100% TREINO = 400% porquê não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo GalenoGa ele já sabe kk Pontos negativos: continuo BF na região das Costas e um pouco infra abdominal, normal.. mas minhas costas estão mais trabalhadas... Acredito que dei uma hipertrofiada nessa região pontos positivos: finalmente região superior começou a desenvolver! Espero um dia chegar no nível das musas desse fórum!!! obs: estou falando o processo! Muitos dizendo que agora sim estou conquistando o shape de palco! Nem acredito!! Gratidão família 🎉🎉🏆 Braba! Simples assim. Hahaha Let's Go! 👊💥🚀
Postado 26 de dezembro de 20213 anos Autor Moderador Post popular Boa noitee família! Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 05/12 - 68,1 +0,6 26/12 - 68,9 +0,8 11 dias do projeto NPP Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar Clítoris: aparentemente normal rs Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo Libido: nas alturas FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 4° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! APollo escada posso fazer?! 0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG Pontos negativos: estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs Gratidão família 🎉🎉🏆 e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️
Postado 26 de dezembro de 20213 anos 59 minutos atrás, FaBHana disse: Boa noitee família! Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 05/12 - 68,1 +0,6 26/12 - 68,9 +0,8 11 dias do projeto NPP Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar Clítoris: aparentemente normal rs Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo Libido: nas alturas FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 4° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! APollo escada posso fazer?! 0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG Pontos negativos: estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs Gratidão família 🎉🎉🏆 e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ Linda, focada e merecedora de tudo de bom que vier! Sem dúvidas você vai chegar ao objetivo.😘😘
Postado 26 de dezembro de 20213 anos 1 hora atrás, FaBHana disse: Boa noitee família! Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 05/12 - 68,1 +0,6 26/12 - 68,9 +0,8 11 dias do projeto NPP Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar Clítoris: aparentemente normal rs Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo Libido: nas alturas FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 4° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! APollo escada posso fazer?! 0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG Pontos negativos: estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs Gratidão família 🎉🎉🏆 e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ Mulher, que escândalo, cada dia se superando mais, você como sempre arrasando, esse glúteos ultrapassou o céu a tempos 😍 parabéns por toda conquista, você mereçe ♥️♥️
Postado 26 de dezembro de 20213 anos 1 hora atrás, FaBHana disse: Boa noitee família! Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 05/12 - 68,1 +0,6 26/12 - 68,9 +0,8 11 dias do projeto NPP Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar Clítoris: aparentemente normal rs Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo Libido: nas alturas FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 4° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! APollo escada posso fazer?! 0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG Pontos negativos: estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs Gratidão família 🎉🎉🏆 e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ @FaBHanaEla é musa maravilhosa.
Postado 27 de dezembro de 20213 anos 2 horas atrás, FaBHana disse: Boa noitee família! Vamos para mais uma atualização e última do ano !! E nesse momento eu só agradeço a Deus por tudo, por através do site ter conhecido pessoas muito especiais, ao Apollo que sempre me apoiou aqui e sou o que sou hoje por ele e por todos aqui que me acompanham e que motivam a cada dia! Sem nada disso aqui eu não seria uma pessoa melhor e sinto que minha missão aqui está sendo cumprida! Quando fazemos o que amamos tudo muda! Foi um ano de muito aprendizado e espero que o ano que vem pela frente seja melhor, com muitas conquistas, muita paz, muita evolução e muito sucesso! Agradeço ao @fisiculturismopela oportunidade que me honrou em ser moderadora e poder fazer a diferença com o que eu acredito ser verdadeiro na vida de todos! 🙏 05/12 - 68,1 +0,6 26/12 - 68,9 +0,8 11 dias do projeto NPP Cabelo:um pouco oleosos rs mas sem queda e só as pontas querendo ressecar Clítoris: aparentemente normal rs Voz: normal, graças a Deus Pêlos: crescendo mais rápido PEle: pouco oleosa ainda, espinhas algumas no rosto pequenas, no busto e costas, bem pequenas mesmo Libido: nas alturas FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 4° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: progressão de carga assim como Apollo me pediu... Agora eu soco peso e saio morta kkk Membros superiores: melhor treino da vida, agora sem medo de treinar, pessoas repararam que eu estou maior kk OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= ainda assusto as pessoas kkkkk pessoal na academia acha que sou atleta e até os atletas ficam de canto de olho kkkk nem acredito que estou tão perto do meu objetivo 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 + dia 18 dia da refeição livre usei e abusei né kkk 3 pedaços de pizza 🍕, dia 25 foi arroz com uva passa e uns pedaços de banoffe kkk e hoje eu irei comer uma pipoca com caramelo kkk acho que mereço kkk 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha, os chás são uma benção eu amo demais 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! APollo escada posso fazer?! 0 a 100% TREINO = 500% porquê eu precisoir necessito kkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= ele sabe kkk @Apollo GalenoGaG Pontos negativos: estamos ganhando volume, não me preocupo mais com o BF alto, mas estou curtindo essa fase... Gosto de ser grande kkkk pontos positivos: ombros mais largos e mais definidos... Parte superior está acompanhando e posterior também! Espero que tenha superado as experiências rs Gratidão família 🎉🎉🏆 e obrigada por esse ano, estou a cada dia evoluindo como pessoa e aprendendo muito com tudo também! ❤️ Ta divinamente perfeita 🤩 parabéns gata linda 🤩☺️
Postado 27 de dezembro de 20213 anos Moderador Meu....vc é foda.....arrebentando heim...peso subindo.......corpo desenhando....sem perder muito linha corporal, poucos acumulos de bacon,porem o momento não é esse. Fenomenal! Leia novamente FENOMENAL porem.........SIGAMOS COM OS PONTOS FRACOS. Acho que vc irá entender essa atualização sua que irei fazer.....NÃO IREI MODIFICAR NADA. Tem comida pra dar de pal.....então...use com gosto!! Seu treino.....seu martelo de ouro......sua via de sinalização para o que quer que cresça ou que diminua. Pode fazer escada sim....porem 20 minutos ja esta de bom tamanho. Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe a ideia ne? A ideia é vc subir as cargas.....+ 2 semanas subindo e fazendo progressão de cargas. Ideia do planejamento= Nandrolona TREINO AS 20HS Café da manhã 7:00 3 ovos inteiros + 150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose) Lanche manhã = 30g de aveia + metade de dose de whey Almoço 13:00 150g frango ou boi ou peixe 150g de arroz ou macarrão 1 pimenta fresca 150g de legumes + 2 azeitonas 1 maça Lanche 17:00 100g de frango ou boi ou peixe 150g de arroz ou macarrão Pré treino 19h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina + 5 g de gengibre Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão de forma+ metade de dose de whey Jantar 21h30 4 ovos inteiros Salada a vontade 100g de legumes 350g de arroz 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi TREINO AS 08hs Pre Treino 6:00 1 maça + 1 banana + 50g de aveia + 50ml café puro com canela( sucralose) + metade de dose de whey Pré treino 07h30 1 scopp pre treino + 5g de creatina + 5g de gengibre Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão Café da Manhã 3 ovos inteiros +150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose) Almoço 12:00 120g frango ou boi ou peixe 350g de arroz 1 pimenta fresca Salada a vontade 150g de legumes + 2 azeitonas 1 laranja Lanche da tarde 15hs 40g de aveia + metade de dose de whey + 1 banana Lanche 18:00 100g de frango ou boi ou peixe 150g de arroz Salada a vontade 100g de legumes 1 maça Jantar 21h30 3 ovos inteiros + 150g de arroz + 1 tomate + 1 laranja Dias sem treino= nada de pos treino e a arroz desce para 70g Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater). Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino. Próximas fotos= 09/01 ( ja sabe né....) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de dia 31 e 01 + 08). Depois me conte TMJ
Postado 27 de dezembro de 20213 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Meu....vc é foda.....arrebentando heim...peso subindo.......corpo desenhando....sem perder muito linha corporal, poucos acumulos de bacon,porem o momento não é esse. Fenomenal! Leia novamente FENOMENAL porem.........SIGAMOS COM OS PONTOS FRACOS. Volume volume volume hahah 👀 🥓 Pouquíssimo 🙏 Acredito que somos foda né?! Nada disso estaria acontecendo sem você! Gratidão 🌹 Pontos fracos serão ajustados pode ter certeza! E verá um resultado ainda mais surpreendente!!! Obrigada por tudo mesmo! 🌹🌹🌹🌹🌹 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Acho que vc irá entender essa atualização sua que irei fazer.....NÃO IREI MODIFICAR NADA. Tem comida pra dar de pal.....então...use com gosto!! Seu treino.....seu martelo de ouro......sua via de sinalização para o que quer que cresça ou que diminua. Pode deixar... É muita comida mesmo... Nunca pensei que diria isso mas ata foda kkkk eu literalmente como sem vontade de comer kkk mas irei aproveitar porque depois vem o sofrimento kk Comer igual 🐦... Kkkkkk 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Pode fazer escada sim....porem 20 minutos ja esta de bom tamanho. Ok! 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe a ideia ne? A ideia é vc subir as cargas.....+ 2 semanas subindo e fazendo progressão de cargas. As cargas estou subindo, estou só vendo se compro um acessório para o agachamento livre porque meus joelhos andam reclamando um pouco... Sair do 30g para 60kg é muita coisa pra eles kkkk 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 09/01 ( ja sabe né....) Que assim seja 🙏 Tmj
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.