Postado 1 de fevereiro de 20223 anos 3 horas atrás, Foston disse: Tem outros aditivos aí além de treino. Praticamente 100% dos atletas de MMA, boxe, etc, estão em esteroides e usam técnicas para o dia do antidoping. O esteroide se deve, principalmente, para suportar a rotina de 03 treinos por dia. Cyborg, Ronda, Sarah Frota, Amanda Ribas... são só as que lembro agora... 3 horas atrás, Foston disse: Tem outros aditivos aí além de treino. Praticamente 100% dos atletas de MMA, boxe, etc, estão em esteroides e usam técnicas para o dia do antidoping. O esteroide se deve, principalmente, para suportar a rotina de 03 treinos por dia. Todas caíram.
Postado 1 de fevereiro de 20223 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Tem outros aditivos aí além de treino. Praticamente 100% dos atletas de MMA, boxe, etc, estão em esteroides e usam técnicas para o dia do antidoping. O esteroide se deve, principalmente, para suportar a rotina de 03 treinos por dia. Eu pensava que os testes aconteciam de forma aleatoria
Postado 1 de fevereiro de 20223 anos Autor 8 minutos atrás, Sussu disse: Cyborg, Ronda, Sarah Frota, Amanda Ribas... são só as que lembro agora... 8 minutos atrás, Sussu disse: Todas caíram. estou chocada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 2 de fevereiro de 20223 anos Moderador 4 horas atrás, durosbrutos disse: Eu pensava que os testes aconteciam de forma aleatoria No MMA antes da USADA era na véspera da luta. Depois começaram a fazer testes aleatórios, mas ainda assim há técnicas, como o uso de testosterona aquosa só para a hora do treino. Esportes em último nível, NENHUM é saudável: o corpo não suporta.
Postado 2 de fevereiro de 20223 anos parabéns pela constância.... Lembrando seu primeiro relato e sua ultima atualização se ve evolução constante... Seus superiores melhorando a cada relato
Postado 23 de fevereiro de 20223 anos Autor Boa tarde! estou menstruada... esperando o período passar
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos Autor BOM DIA TÃO NATURAL QUANTO A LUZ DO DIA... PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 56kg / 55kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estagnei nas cargas em exercícios pra peito, estou pensando em fazer deload pra continuar evoluindo. Nos demais exercicios sigo me desafiando, eu sou meu próprio obstáculo! ACNE= agora com meu skincare, quase nula LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto ótima, todos na academia falam que eu estou maior, mais forte, mais volumosa. me olhar no espelho tá sendo OUTRO SABOR. só tenho a agradecer pelo plano @Apollo Galeno 0 a 100% A DIETA= 100% na dieta, se erro sempre é pra menos 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 99.9% um peso de 18kg caiu no meu pé e não consegui correr um dia SOBRE A REFEIÇÃO LIVRE= Substituindo uma ou até duas refeições no dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim nada COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 56kg / 55kg
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos Moderador 21 minutos atrás, durosbrutos disse: Estagnei nas cargas em exercícios pra peito, estou pensando em fazer deload pra continuar evoluindo. Nos demais exercicios sigo me desafiando, eu sou meu próprio obstáculo! Faça pirâmide invertida: aqueça o músculo com uma série de 30-50 repetições. Depois aumente 15% da carga máxima que costuma a fazer. Por exemplo: você fazia supino com 25kg. Então, no dia de peito, você aquece com 10-15kg e já começa a primeira série com 35kg a 38kg e vai baixando as cargas conforme o músculo fique fatigado. Evite fazer isto no supino reto: neste exercício tem ocorrido casos de rompimento de tendão. Faça no supino inclinado ou declinado.
Postado 26 de fevereiro de 20223 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Faça pirâmide invertida: aqueça o músculo com uma série de 30-50 repetições. Depois aumente 15% da carga máxima que costuma a fazer. Por exemplo: você fazia supino com 25kg. Então, no dia de peito, você aquece com 10-15kg e já começa a primeira série com 35kg a 38kg e vai baixando as cargas conforme o músculo fique fatigado. Evite fazer isto no supino reto: neste exercício tem ocorrido casos de rompimento de tendão. Faça no supino inclinado ou declinado. anotado! to sentindo muita dificuldade
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.