Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boooa tarde! Atualizando o post com novas fotos após uma semana de dieta. @Apollo Galeno depois me de um feedback sobre as poses ou iluminação, o que precisar pra ficar melhor de visualizar.  

• Boa Noite... Cade os exames ? Outra coisa= essa "teta" ai tem uma gineco ou não ? Apenas me confirme....... Vou ser direto contigo......e o papo é reto igual sua amiga......VCS ESTÃO

• Opa, bom olho, tenho ginecomastia, das grandes inclusive, mas nada que comprometa no quesito dor ou desconforto, como já tenho desde a adolescência acabei acostumando. Por enquanto tá inviável de proc

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Tabela com principais exercícios e cargas atuais (progresso futuro).

Não coloquei o terra em costas (começando agora com ele) mas estou na vontade tremenda de aumentar os pesos! 

Screenshot_20210422-124400~2.png

Sobre a dieta @Apollo Galeno, 100% em ordem, única modificação foi que por preparar o frango cozido e não mais grelhado aumentei a quantidade mantendo os macros. E com relação as duas fatias de abacaxi, por não encontrar no supermercado da cidade onde moro acabei substituindo por outra laranja, pode ser ? 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alô @Apollo Galeno, boa tarde 

Vim avisar que acabei tendo um problema de saúde (covid) estava com uma febre que não cortava a alguns dias e uma forte dor no peito ao respirar, estou em observação no momento. Acredito que seja só por precaução, mas caso demore um pouco nas próximas atualizações é decorrente da situação! Voltamos firme assim que a saúde estiver 100%! 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, br3nnr disse:

Vim avisar que acabei tendo um problema de saúde (covid) estava com uma febre que não cortava a alguns dias e uma forte dor no peito ao respirar, estou em observação no momento. Acredito que seja só por precaução, mas caso demore um pouco nas próximas atualizações é decorrente da situação! Voltamos firme assim que a saúde estiver 100%! 

Estimas melhoras!!! Sai pra lá Covid!!! Que volte em breve!!! 💪

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, br3nnr disse:

Alô @Apollo Galeno, boa tarde 

Quando saiu o resultado ?

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.