Postado 19 de junho de 20214 anos Moderador Em 17/06/2021 em 22:33, Kellysilva disse: Eu queria muuuuuito que alguém me ajudasse no treino Não existe essa regra de ter de mudar o treino, uma vez que você pode fazer inúmeras variações de carga e cadência dentro dele. Ademais, resultado está dando, né ?
Postado 19 de junho de 20214 anos Autor 8 minutos atrás, Foston disse: Não existe essa regra de ter de mudar o treino, uma vez que você pode fazer inúmeras variações de carga e cadência dentro dele. Ademais, resultado está dando, né ? Sim sim, o treino é básico, mas de muita eficiência. os resultados são notáveis.
Postado 19 de junho de 20214 anos Moderador 55 minutos atrás, Foston disse: Não existe essa regra de ter de mudar o treino Até existe, mas o fazemos quando há estagnação, o que não é o caso :)
Postado 19 de junho de 20214 anos Moderador Bom Dia..... Meu pai.....meu pai....isso aqui é uma fabrica de "muscle cars" ......kkkkk.... Analisei.....analise.....até pensei que essa bunda "foi colocada"....mas não.....a leve angulação que vc possui de quadril projeta mais ainda os gluteos. E meu......na boa.....se estamos assim no natural......eu me arrisco até a dizer que dependendo de onde quiser subir.....pode subir naturalzinha viu! Pq......vou te falar......QUE GENETICA ABENÇOADA . E claro...é nitido que está seguindo o que está sendo proposto....porque a cada atualização é um soco de evolução. E chega.....chega por aqui...porque tenho que deixar uma espaço para lhe dar umas xingadas....uns puxoes de orelha....porque EU SOU MAL......kkkkk Vamos lá..... 1) Treino= não vamos entrar em merito de treino nos 3 primeiros meses. Mantenha os exericios que foram colocados. E depoois entramos na ideia do treino com vc. O que posso falar é= vá elevando carga......mantendo uma amplitude boa......fazendo isomemeria em alguns exercicios....e por ai vai. Tire desse treino o maximo de ativaçao muscular (leia essa ultima frase novamente! É vc que ativa....não é o exercicio! Se concentre nissso). 2) Vai começar a treinar lpf/vaccumm.......5 minutinhos por dia......e não deixe de treinar abs 3x na semana. 3) Viu que peso não significa nada??? Em 17/06/2021 em 22:33, Kellysilva disse: falo isso, mas seja feita sua vontade @Apollo Galeno Dieta calculada ✅ 6:30/ 7:00 café da manhã * 100ml de café 1 banana 30g de granola 150g de iogurte natural 2 ovos fritos 12:30 almoço * 150g de peito de frango grelhado 100g de batata/mandioca/abobora (ou mix das 3) 1 cenoura salada a vontade 1 maça 15:00 lanche e pré treino * 100ml de café 70g de batata/mandioca/abobora (ou mix das 3) 50g de peito de frango grelhado 1 laranja pós treino * 120g de melancia ou melão (levar para academia) 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado. 20:30 jantar* 70g de batata/mandioca/abobora (ou mix das 3) (+ 100g nos dias de inferiores) 50g de peito de frango grelhado 3 ovos cozidos 1 colher de sopa de catchup salada a vontade 2 quadradinhos de chocolate. Agua/dia= 3 litros/dia (exatos= erro para cima/baixo 200ml) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos de caminhada ou 15 minutos de hit) . Tentar fazer 2x por dia apenas essa atualização. segunda/sexta: abs + posterior + gluteos terça/quinta: panturrilha + superiores quarta: Abs + quadriceps Novas fotos se quiser nova avaliação=04/07 (se não aparecer nessa data = bay bay) DICA= não falhe em nada! TMJ
Postado 19 de junho de 20214 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: 3 ovos cozidos @Apollo Galeno aqui no jantar, eu poderia variar as vezes com ovos fritos?
Postado 19 de junho de 20214 anos Moderador 4 horas atrás, Kellysilva disse: @Apollo Galeno aqui no jantar, eu poderia variar as vezes com ovos fritos? POde fazer como quiser. Apenas não coma cru.
Postado 19 de junho de 20214 anos Autor 58 minutos atrás, Apollo Galeno disse: POde fazer como quiser. Apenas não coma cru. O chocolate posso substituir por alguma dessa opções a baixo? não sou muito fã dele em barra não 🤢
Postado 19 de junho de 20214 anos Moderador 7 minutos atrás, Kellysilva disse: O chocolate posso substituir por alguma dessa opções a baixo? Não. Fique sem comer então...(uma pena! kkkk)
Postado 19 de junho de 20214 anos 19 horas atrás, Kellysilva disse: Tentei @Apollo Galeno rs a luz não favoreceu nem um pouco 🙄 CHOCADA!!!! Que gluteos perfeitos são esses ? Parece mesmo que foram colocados ai .. um arraso!!! Parabens 😍 Seu corpo ta respondendo muito bemmmm.. e a tendencia agora ? é ficar com um shape muito muito top!!
Postado 20 de junho de 20214 anos Moderador meu deus!! absurdo seu corpo!!! Não é por uma questao de volume ou definição.. é sobre o encaixe, sobre as proporções , a simetria, o formato arredondado , a cintura e o tórax finos.. perfeitamente wellness! Fico com pouco a acrescentar assim... mas, bora competir? tem muito show bom da npc em breve esse ano.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.