Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Agan81

Bom dia, estou com algumas dúvidas. Será que consegue me ajudar?

1- o sucrilhos é com açúcar?

2- no café-da- manhã não estou conseguindo tomar o iogurte pq com os dois ovos já me sinto “ cheia”. Posso ficar so nos 2 ovos? 

3- no dia que eu malhar mais cedo, tipo 9:30, como faço com o pre-treino (whey e a banana?). Tomo depois do treino só o whey e como a banana no café? Meu café é as 8 h geralmente...

Desde já te agradeço! 😉

• Respostas 78
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você não incomoda vindo aqui perguntar algo, se eu não puder responder certamente outra pessoa irá sanar a sua dúvida. Responde aquele questionário que o Apollo colocou, e relate o que você consu

• Idade: 40 anos Altura: 1,56 Peso: 57 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): DIU Mirena e bupropiona 150 mg Problemas de Saúde e históric

• Não fiquei perguntando porque acho que poderia incomodar. Por isso esperei o dia da atualização. 

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Bom dia, estou com algumas dúvidas. Será que consegue me ajudar? @Agan81@Apollo Galeno

2- no café-da- manhã não estou conseguindo tomar o iogurte pq com os dois ovos já me sinto “ cheia”. Posso ficar so nos 2 ovos? 

3- no dia que eu malhar mais cedo, tipo 9:30, como faço com o pre-treino (whey e a banana?). Tomo depois do treino só o whey e como a banana no café? Meu café é as 8 h geralmente...

4-no dia que eu não conseguir fazer musculação e fizer somente o Hiit, sigo com a dieta sem alterações?

Desde já te agradeço! 😉

Postado

Olá 🌺

1 hora atrás, Cejana Souza disse:

Você decide, pode ser com ou sem ! 

Pode consumir em outro horário, passa para o lanche da tarde. Mas eu preciso que vc consuma iogurte para melhorar a sua Microbiota. 
Você pode fazer em casa, dá para economizar um pouquinho, tem alguns vídeos no YouTube explicando. 

Tome o pré-treino normal, e passe o café da manhã para o lanche da tarde, até pq você irá consumir o pós treino/almoço mais cedo. Realize dois “lanches” na parte da tarde. 

4-no dia que eu não conseguir fazer musculação e fizer somente o Hiit, sigo com a dieta sem alterações?

A mesma dieta 😉

E como estão os treinos ?! Você tb queria ajuda, correto ?! 
Eu estou sem energia elétrica  em casa desde terça feira 😅 Rezando para resolveram amanhã, então só consigo te passar os exercícios (caso precise/queira) quando resolverem essa situação, não consigo ligar meu 💻

Qualquer dúvida pode perguntar ! 

Postado
18 horas atrás, Cejana Souza disse:

Certo. Obrigada!

estarei aqui!!!!! 🤗

Olá. Há várias transformações lindas por aqui,as gostaria que vc desse uma lida neste tópico e preste bem a atenção nos dados da pessoa. Vais ver que sim, é possível.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Agan81 disse:

Olá 🌺

Você decide, pode ser com ou sem ! 

Pode consumir em outro horário, passa para o lanche da tarde. Mas eu preciso que vc consuma iogurte para melhorar a sua Microbiota. 
Você pode fazer em casa, dá para economizar um pouquinho, tem alguns vídeos no YouTube explicando. 

Tome o pré-treino normal, e passe o café da manhã para o lanche da tarde, até pq você irá consumir o pós treino/almoço mais cedo. Realize dois “lanches” na parte da tarde. 

A mesma dieta 😉

E como estão os treinos ?! Você tb queria ajuda, correto ?! 
Eu estou sem energia elétrica  em casa desde terça feira 😅 Rezando para resolveram amanhã, então só consigo te passar os exercícios (caso precise/queira) quando resolverem essa situação, não consigo ligar meu 💻

Qualquer dúvida pode perguntar ! 

Voltei para a academia e lá montaram meu treino de musculação + aeróbico 3 x por semana ( segunda, quarta e sexta) . Terça-feira quinta-feira e sábado vou fazer somente aeróbico ( por falta de tempo não vou conseguir fazer musculação estes dias). 

Obrigada pelas respostas e pela disponibilidade. Tenho seguido a dieta. A única dificuldade é que eu comia muitoooo menos. As vezes, não consigo comer tudo da dieta atual. Mas vou me esforçando...

muito obrigada! 🤗

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.