Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 78
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você não incomoda vindo aqui perguntar algo, se eu não puder responder certamente outra pessoa irá sanar a sua dúvida. Responde aquele questionário que o Apollo colocou, e relate o que você consu

• Idade: 40 anos Altura: 1,56 Peso: 57 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): DIU Mirena e bupropiona 150 mg Problemas de Saúde e históric

• Não fiquei perguntando porque acho que poderia incomodar. Por isso esperei o dia da atualização. 

Imagens postadas

Postado
Em 11/06/2021 em 01:24, Cejana Souza disse:

por falta de tempo não vou conseguir fazer musculação estes dias). 

Bom dia 🌼

Tudo depende do seu objetivo, três vezes é bom para alguns objetivos e pouco para outros 😅

Coloca o treino que eles montaram aqui, assim damos uma olhadinha. 

Em 11/06/2021 em 01:24, Cejana Souza disse:

A única dificuldade é que eu comia muitoooo menos. As vezes, não consigo comer tudo da dieta atual. Mas vou me esforçando...

Daqui a pouco reduzimos um pouquinho, mas temos que ter uma margem para modificarmos a sua dieta, então você não pode começar comendo pouquíssimo 😉

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Agan81 disse:

Bom dia 🌼

Tudo depende do seu objetivo, três vezes é bom para alguns objetivos e pouco para outros 😅

Coloca o treino que eles montaram aqui, assim damos uma olhadinha. 

Daqui a pouco reduzimos um pouquinho, mas temos que ter uma margem para modificarmos a sua dieta, então você não pode começar comendo pouquíssimo 😉

dica @Agan81= Se prepara para começar a dar uns "boxes" no pessoal que ramelar.....seja "razão" e deixe o "coração" de lado.

Postado
  • Autor

Na quarta-feira envio aqui o treino. 
To seguindo bem a dieta mas a musculação realmente não consigo fazer todos os dias. Tenho feito 3 x semana e nos demais dias HIIT na esteira, inclusive no domingo. 
Se você achar mais produtivo montar um treino pra mim eu acho ótimo! Estou aberta às suas sugestões! ☺️

Aiiinnn @Apollo Galeno e @Agan81 não desistam de mim !!! Juro que estou me esforçando. Dieta e atividade física 7 x por semana! 

Postado
  • Moderador
9 minutos atrás, Cejana Souza disse:

To seguindo bem a dieta mas a musculação realmente não consigo fazer todos os dias. Tenho feito 3 x semana e nos demais dias HIIT na esteira, inclusive no domingo. 
Se você achar mais produtivo montar um treino pra mim eu acho ótimo! Estou aberta às suas sugestões! ☺️

Aiiinnn @Apollo Galeno e @Agan81 não desistam de mim !!! Juro que estou me esforçando. Dieta e atividade física 7 x por semana! 

Ninguem vai dessitir de ninguem! 

Aqui somos Esparta!

Apenas estou dando umas dicas em publico para a @Agan81....

Tenho ctz que vc vai ter otimos resultados.....e se começar a "ramelar" terá otimos boxes.....kkkk

Postado
Em 15/06/2021 em 01:43, Cejana Souza disse:

Desistir ?! Jamais ... rsrsrs 

Não esquece de colocar os treinos, ok ?! 
Você só consegue treinar na academia 03 vezes mesmo, não rola 04 não 😬 Só um diazinho a mais 😁

Postado
  • Autor

@Agan81Desculpe não ter postado o treino ainda. Minha filha está com suspeita de COVID e não pude mais ir à academia. Amanhã ela colhe os exames. Se tudo der certo na próxima semana mando o treino aqui. Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.