Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo??

Editado por Rafaela Pereira

• Respostas 8
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá, seu problema pode ser resolvido da forma correta: academia e dieta. Já faz academia? Como está a dieta? sem estes dois fatores, qualquer outra alternativa será um desastre. Preencha o tópico. :)

• Rafaela Pereira
    Rafaela Pereira

não sabia que tinha como colocar foto, obrigada vou tentar postar 

• Rafaela Pereira
    Rafaela Pereira

o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ?? me dizeram que exercício não resolve nessa parte.

Postado
1 hora atrás, Rafaela Pereira disse:

eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo??

Oi Rafaela. Bem vinda. Hipercalórico não resolverá teu problema. Engordar traz uma série de más consequências. Também não vejo razão lógica em cirurgia. 

A boa notícia é que as medidas corporais podem ser radicalmente mudadas com alimentação correta aliada à musculação. A notícia ruim é que isso requer muita disciplina e paciência.

Por fim, olhe este exemplo de transformação, só.para que tenha uma ideia daquilo que é possível mudar com força de vontade e determinação. 👇👇👇👇

Veja a primeira e as últimas fotos. ☝️

Por fim, se você realmente quer ajuda e está disposta a pagar o preço da disciplina para alcançar o teu objetivo, então, padronize o teu tópico, conforme descreve o link abaixo:

Ah, e não, você não tem que engordar, você tem que ganhar massa muscular e ganhar peso de forma saudável.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Keto disse:

Oi Rafaela. Bem vinda. Hipercalórico não resolverá teu problema. Engordar traz uma série de más consequências. Também não vejo razão lógica em cirurgia. 

A boa notícia é que as medidas corporais podem ser radicalmente mudadas com alimentação correta aliada à musculação. A notícia ruim é que isso requer muita disciplina e paciência.

Por fim, olhe este exemplo de transformação, só.para que tenha uma ideia daquilo que é possível mudar com força de vontade e determinação. 👇👇👇👇

Veja a primeira e as últimas fotos. ☝️

Por fim, se você realmente quer ajuda e está disposta a pagar o preço da disciplina para alcançar o teu objetivo, então, padronize o teu tópico, conforme descreve o link abaixo:

Ah, e não, você não tem que engordar, você tem que ganhar massa muscular e ganhar peso de forma saudável.

o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ?? me dizeram que exercício não resolve nessa parte.

Postado
5 minutos atrás, Rafaela Pereira disse:

A menos que possamos ver você, não há como dar qualquer opinião. Fotos como explicado no tópico, nas posições solicitadas e de biquíni ou roupa íntima. Não deve mostrar o rosto. Sem isso, não há como opinar.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Keto disse:

A menos que possamos ver você, não há como dar qualquer opinião. Fotos como explicado no tópico, nas posições solicitadas e de biquíni ou roupa íntima. Não deve mostrar o rosto. Sem isso, não há como opinar.

não sabia que tinha como colocar foto, obrigada vou tentar postar 

Postado

Não esqueça de me citar quando postar.

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Rafaela Pereira disse:

Olá, seu problema pode ser resolvido da forma correta: academia e dieta. Já faz academia? Como está a dieta? sem estes dois fatores, qualquer outra alternativa será um desastre. Preencha o tópico. :)

1 hora atrás, Rafaela Pereira disse:

o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ?

Academia.

• 3 meses depois...
Postado
  • Administrador
Em 11/06/2021 em 13:03, Rafaela Pereira disse:

então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo??

O hipercalórico pode sim ajudá-la a engordar. Mas se não houver uma utilização em conjunto com treino e alimentação adequada, sua cintura vai ficar roliça.

fatty eating GIF

• 2 anos depois...
Postado
Em 11/06/2021 em 13:03, Rafaela Pereira disse:

Entendo sua preocupação em buscar maneiras de aumentar o tamanho do quadril. Vou abordar algumas opções e considerações:

1. Exercícios para o Quadril:

• Fazer exercícios específicos para os músculos do quadril pode ajudar a tonificar e fortalecer essa região.
    • Alguns exercícios eficazes incluem levantamento de pernas, agachamento com chute e agachamento unilateral com pesos.
    • Esses exercícios podem ajudar a desenvolver os músculos do quadril e proporcionar uma aparência mais curvilínea.
  2. Yoga e Flexibilidade:

• A prática de yoga pode ajudar a abrir os quadris, desenvolver os músculos da região e aumentar a flexibilidade geral do corpo.
    • Posições como o Sapo, Pombo, Lagarto e Rosto da Vaca são poderosas para essa finalidade.
  3. Alimentação e Hipercalóricos:

• Para ganhar peso e aumentar o quadril, você pode considerar o uso de hipercalóricos.
    • Esses suplementos fornecem calorias extras e podem ajudar no ganho de peso.
    • Lembre-se de manter uma alimentação balanceada e saudável.
  4. Consulte um Profissional:

• Consultar um nutricionista ou médico é importante para orientações personalizadas.
    • Eles podem avaliar suas necessidades individuais e recomendar a melhor abordagem para atingir seus objetivos.

Lembre-se de que o ganho de peso e o aumento do quadril são processos graduais. Seja consistente com sua dieta, exercícios e suplementação, e os resultados virão com o tempo. 💪🌟

Por favor, volte para relatar a sua experiência e se atingiu os seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.