Postado 22 de novembro de 20213 anos Moderador 10 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Caracas.... parabéns fera.... muito bom mesmo 👏👏👏💪💪💪
Postado 22 de novembro de 20213 anos Moderador 10 horas atrás, MM_mm disse: agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. Aí sim kkkkkk mudança incrível vc já conquistou, o corpo está ganhando contornos e mais contornos...Parabéns pelo foco! TMJ
Postado 22 de novembro de 20213 anos 11 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Que evolução monstra. Está nítido o quando você tem se esforçado pra alcançar seu objetivo, os resultados estão aí. Parabéns de verdade 🤗
Postado 22 de novembro de 20213 anos 4 horas atrás, Helynha disse: Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz de reproduzir os gráficos de sua beleza 🤭😍 kkkkkk alimente o cash de paixão desse Intel Xeon dona placa mãe…. gostamos de amor! 🥰 tá o verdadeiro CSS do HTML!! ctrl+alt+del que aqui travou tudo!!
Postado 22 de novembro de 20213 anos 8 horas atrás, luhccardoso disse: kkkkkk alimente o cash de paixão desse Intel Xeon dona placa mãe…. gostamos de amor! 🥰 tá o verdadeiro CSS do HTML!! ctrl+alt+del que aqui travou tudo!! É muito amor envolvido sim @luhccardoso😂😂😂😍😍😍
Postado 22 de novembro de 20213 anos Autor 12 horas atrás, FaBHana disse: Como diz minha amiga @Isaé eita atrás de eita viu kkkk parabéns por essa belíssima atualização! Show! Agarrou a oportunidade com força total!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Os comentários acima já enaltecem toda sua evolução!!!! 🎉🎉🎉🎉 Vamos com tudo que a caminhada ainda é longa 😃 12 horas atrás, Vezinha disse: 😍❤️amor está no ar 🥰 Sempre 😍👏 11 horas atrás, Batata... disse: Caracas.... parabéns fera.... muito bom mesmo 👏👏👏💪💪💪 Obrigado mestre, o treino tem surtido muito efeito, todo dia eu acordo com uma dor nos músculos kk, antes isso não acontecia. 11 horas atrás, Batata... disse: Caracas.... parabéns fera.... muito bom mesmo 👏👏👏💪💪💪 Obrigado mestre, o treino tem surtido muito efeito, todo dia eu acordo com uma dor nos músculos kk, antes isso não acontecia.
Postado 22 de novembro de 20213 anos Autor 10 horas atrás, RenatinhaSA disse: Aí sim kkkkkk mudança incrível vc já conquistou, o corpo está ganhando contornos e mais contornos...Parabéns pelo foco! TMJ Como diz nossa ilustríssima musa @Isa o objetivo é dobrar a meta, vamos que vamos.. 9 horas atrás, Ruthynha disse: Que evolução monstra. Está nítido o quando você tem se esforçado pra alcançar seu objetivo, os resultados estão aí. Parabéns de verdade 🤗 Muito obrigado. Você que evoluiu muito.. parabéns para nós. 👏👏👏 9 horas atrás, luhccardoso disse: kkkkkk alimente o cash de paixão desse Intel Xeon dona placa mãe…. gostamos de amor! 🥰 tá o verdadeiro CSS do HTML!! ctrl+alt+del que aqui travou tudo!! Kkkkk lembrei do tempo que eu vi sistema de informação na faculdade e informática... Não aprendi a programar, claro, só que linguagem C++ não é de Deus não... O amor é grande. 😍 58 minutos atrás, Helynha disse: É muito amor envolvido sim @luhccardoso😂😂😂😍😍😍
Postado 22 de novembro de 20213 anos 21 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Caraca ! Tá ficando top hein.. E esse posterior 😒 tão desnecessário jogar isso na minha cara kkkk 12 horas atrás, FaBHana disse: Como diz minha amiga @Isaé eita atrás de eita viu kkk 😂😂😂 é eita atrás de eita mesmo kkkkkkk @MM_mm ta focado em mudar mesmo !!!! Muito bem 💪🏻👊🏻 42 minutos atrás, MM_mm disse: Como diz nossa ilustríssima musa @Isa o objetivo é dobrar a meta, vamos que vamos.. 10 horas atrás, Ruthynha disse: 💪🏻💪🏻💪🏻 Potencial vc tem.. só vai !! 👊🏻
Postado 22 de novembro de 20213 anos 22 horas atrás, MM_mm disse: ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. Peso INICIAL/ PESO ATUAl: 92,700KG / 78,700KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com esse novo treino sugerido pelo mestre Batata, minha força aumentou bastante, a resistência também melhorou, não é qualquer exercício que me faz suar. As cargas eu consegui evoluir toda semana, no Levantamento Terra cheguei a atingi 90kg, considerando o peso da barra, com 4 repetições, no Supino Reto levantei 60kg considerando o peso da barra fazendo 6 repetições e 4 repetições. Hiit : 100% DIETA: 100%. Consegui fazer a dieta todos os dias. ACNE= Nenhuma LÍBIDO= Altíssima. OBS: Eu quero voltar a comer arroz na dieta, comer batata, macarrão, macaxeira é até bom, mas como um bom maranhense, já estou ficando nervoso em olhar uma panela de arroz não poder comer kkkk então por favor, mestre Apollo coloque arroz para mim. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir. Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. DESCRIÇÃO MEDIDAS 06/09/21 MEDIDAS 27/09/21 MEDIDAS 25/10/21 MEDIDAS 21/11/21 Braço direito relaxado 36cm 35cm 34cm 34cm Braço esquerdo relaxado 36cm 35cm 33cm 33,5cm Coxa direita 62cm 62cm 61cm 59cm Coxa esquerda 62cm 62cm 60cm 59cm Peito 105cm 106cm 108cm 108cm Cintura 87cm 86cm 85cm 83cm Panturrilha direita 41cm 41cm 39cm 39cm Panturrilha esquerda 40cm 41cm 39cm 38,5cm Glúteo 107cm 105cm 103cm 102cm FOTOS 21/11/2021 FOTOS COMPARATIVAS Parabéns! Que evolução viu!!!
Postado 22 de novembro de 20213 anos Autor 1 hora atrás, Isa disse: E esse posterior 😒 tão desnecessário jogar isso na minha cara kkkk kkk, e e por que eu nem contrai direito as pernas na hora da foto kkkk. 1 hora atrás, Isa disse: 💪🏻💪🏻💪🏻 Potencial vc tem.. só vai !! 👊🏻 Muito obrigado 😄 42 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Parabéns! Que evolução viu!!! Muito obrigado, vamos que vamos.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.