Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero mudar meu corpo, quero definir e chegar no meu objetivo, preciso de ajudaa...!!

Featured Replies

Postado
Em 10/01/2022 em 20:57, Marly disse:

Dia de atualização:

Minha Quarta atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  63,5  / Peso Atual 62,8

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Gente essa atualização para mim não é uma das melhores, apesar de sentir que estou secando mais e mais fina... essas ultimas semanas foram péssimas, do dia 12/12/21  até 20/12/21 estava tudo bem, comendo tudo certo e treinando bem, no dia 21/12/21 acordei muito mal, com febre dores no corpo, tosse e muiiiito sono.. é ai que descobri que estava com essa nova gripe H3N2, foram 2 dias sem conseguir comer nada, apenas dormindo e tomando alguns remédios (dipirona, resfenol, xarope, cha da vick), pois não estava nada bem.. foram 2 dias péssimos, no terceiro dia foi a véspera de natal e para falar a verdade não aproveitei nada... nem a ceia consegui comer direito. Fiquei assim até dia 26/12, que foi o dia que tinha uma viagem marcada de férias...

No dia 26/12 até 28/12, consegui comer normal dentro da dieta, quando foi dia 29/12 a noite eu sai para comer fora (acabei saindo da dieta) comi um hambúrguer artesanal e até ai estava tudo beeem, até que chegou no outro dia 30/12, e eu estava com intoxicação alimentar, saindo por cima e por baixo e ai fiquei o dia todo ruim, sem conseguir comer, até tentei, mais não consegui comer muito.. só alguns pedaços de carne e arroz, (tive que tomar epocler, buscopan, agua de coco até o dia 31/12), no dia 31/12, já consegui me alimentar melhor, porem não muito.

No dia 01/01, voltei para casa, já consegui me alimentar bem e desde esse dia consegui voltar a comer a dieta e ficar bem, voltei para a academia, porem me senti um pouco fraca, então não peguei tão pesado. Voltando gradativamente.. porém já me sinto bem melhor hoje, com disposição e treinando muito melhor.

Então sei que essa não é minha melhor atualização, e sei que preciso correr atrás.

As porcentagens não serão boas e não estou orgulhosa disso, pelo contrario fiquei beeem chateada e triste por não ter conseguido resultados melhores e ter ficado ruim e ter tomado remédios, porem foi inevitável.

0 a 100% A DIETA= 40

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 75

0 a 100% NOS CARDIOS=50

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Ao meu ver nada por enquanto, estou gostando muito da dieta.

Sobre as refeições livres:

24/12 = usei a refeição livre na ceia de natal, porem como estava ruim quase não comi, meu prato foi 2 colheres de sopa de arroz, 100g de pernil assado e 1 colher de sopa de farofa, porem a farofa não comi toda, estava ainda muito ruim da gripe.

25/12= usei minha refeição livre no almoço, porém comi churrasco (carne contra-file), arroz e salada de alface

31/12= usei na janta, ceia de ano novo, porém comi contra-file acebolado, com arroz, feijão e fritas e tomei suco de laranja.

Sei que não aproveitei bem as refeições livres que tinha, que comi muita coisa que está na dieta, porém era a única coisa que eu tinha ainda um pouco mais de fome para comer e que me agrada mais..

Segue as fotos abaixo...

thumbnail_IMG_1757.jpg

thumbnail_IMG_1759.jpg

thumbnail_IMG_1758.jpg

Sua transformação está ficando incrível...

Ficar doente a ponto de não se alimentar e não fazer atividades, pode acontecer e é algo que infelizmente está fora do nosso controle (ainda que possamos ter nossos cuidados, infelizmente acontece)... O importante é dominar aquilo que está sobre nosso controle, dar nosso 100% em tudo que depende de nós para quando isso acontecer, ter forças o suficiente para saber até onde podemos ir. 

Doente não conseguimos nada mesmo, se cuide!

• Respostas 136
  • Visualizações 12,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Marly estou muito feliz por você. Já vemos uma evolução otimaaaa, reduziu celulite no bumbum  , diminuiu cintura ,perdeu gordura abdominal 😍 @fisiculturismo olha aí 💪🏻    fiz as montagens

• Ebaaa! Você conseguiu criar seu tópico 😍 @fisiculturismodeu certo 🙌🏻 Sua seguidora do insta já está aqui 😊  Agora vamos esperar os feras virem aqui. @FaBHana mais uma pro time 💪🏻  

• Dia de atualização: Minha primeira atualização:  @Apollo Galeno PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 65,8 / Peso atual 64, 6 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo,

Imagens postadas

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 12/01/2022 em 23:16, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/02 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

Dia de atualização:

Minha Quinta atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,8  / Peso Atual 62,5

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo muito mais disposta, treinando todos os dias, tenho notado nas roupas o quanto eu evolui, roupas novas que eu não estava usando com vergonha, agora estou usando todas, e sempre tem alguém que comenta como meu corpo está bonito, diferente.. e isso me deixa muitooo mais animada.

Apenas a foto dessa atualização que não consegui fazer em jejum, pois tive um problema e não consegui fazer isso logo cedo hoje e já estava com muita fome então almocei e depois que consegui tirar as fotos, para não perder o dia.

Mais estou seguindo bem certinho, só semana passada devido ao trabalho (trabalhando muiiito) que não consegui ir todos os dias a academia, mais essa semana voltando com força total.

Notei que meu peso não diminuiu e nem aumentou, não sei se isso é bom ou ruim... adoro quando ele fica sempre abaixo da ultima atualização

Apollo meu whey V2P está acabando e não estou conseguindo achar para comprar outro, então estarei trocando o whey.. estou olhando para comprar o DUX.

Caso tenha alguma sugestão melhor pode me indicar por favor..

0 a 100% A DIETA= 100

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria que voltasse o arroz a dieta, sinto muiiiiiiita falta do arroz para comer com a carne ou frango.

As refeições livres eu realizei no final de semana, ou sábado ou domingo.

Porem sempre comendo dentro do meu limite e sem muiiitos exageros.

1º- Fui ao um restaurante e comi arroz temperado, frango com bacon e queijo e suco de laranja, fazia tempo que não ia nesse restaurante e foi a melhor refeição kkkk

2º no jantar eu comi 1 pedaço e meio de pizza com pimentão, cogumelos, cebola, mussarela e peperroni

3º Comi no almoço panqueca de frango ao molho branco mais suco de laranja

4º Comi carne, linguiça (churrasco), salada de vinagrete, maionese e arroz, comi 2 brigadeiros pequenos

Segue as fotos abaixo...

thumbnail_IMG_1973.jpgthumbnail_IMG_1972.jpg

thumbnail_IMG_1974.jpg

Postado
  • Moderador

Otimo

Agora na proxima atualizaão veremos se tudo que foi feito esse mes dara certa

Whey= pode ser qualquer um. 

Ref, livre= fez corretamente.

Treinos= esta dando vacilo. Proxima att. estarei de olho, Que seja 100%. Sem vacilo!

Dieta:

Café da manhã (07:30):  (1 ml de vit. c)

Ovos Mexidos - 3 ovos

1 fatia de pão de forma

1 dose de whey

120g de mamão.

Almoço (12:00): (1 comprimido de vit.d3 10000ui DSDN)

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

90g de arroz ou macarrão

carne de boi ou frango - 80g

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu) + 2 azeitonas

1 fruta da sua escolha

Lanche da Tarde + Pré Treino (16:00):

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

1 dose de whey

*** Treino 17:30 às 19:30

Pos treino dentro da academia=  

1 dose de whey + 1 paçoca

Janta + Pós-Treino (20:00):

Ovos Mexidos - 2 ovos + Atum Ralado em Oléo Coqueiro - 60g

Alface Americana - a vontade e obrigatorio

150g de vegetais (pepino, brocolis, espinafre, tomate , cenoura,  chuchu)

90g de arroz ou macarrão

1 fruta da sua escolha

DIAS SEM TREINO = NÃO COMER POS TREINO , e arroz desce para 70g

HIDRATAÇÃO= 3,2 litros de liquidos ( sendo 1000ml de agua no treino + 800 ml de chá verde no seu dia + o resto de agua durante o dia)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/03 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

OBS= liberado 1 refeição livre todo final de semana. (1 por fds)  Depois me conte

TMJ

Postado
Em 07/02/2022 em 18:21, Marly disse:

Dia de atualização:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou me sentindo muito mais disposta, treinando todos os dias, tenho notado nas roupas o quanto eu evolui, roupas novas que eu não estava usando com vergonha, agora estou usando todas, e sempre tem alguém que comenta como meu corpo está bonito, diferente.. e isso me deixa muitooo mais animada.

Apenas a foto dessa atualização que não consegui fazer em jejum, pois tive um problema e não consegui fazer isso logo cedo hoje e já estava com muita fome então almocei e depois que consegui tirar as fotos, para não perder o dia.

Mais estou seguindo bem certinho, só semana passada devido ao trabalho (trabalhando muiiito) que não consegui ir todos os dias a academia, mais essa semana voltando com força total.

Notei que meu peso não diminuiu e nem aumentou, não sei se isso é bom ou ruim... adoro quando ele fica sempre abaixo da ultima atualização

Apollo meu whey V2P está acabando e não estou conseguindo achar para comprar outro, então estarei trocando o whey.. estou olhando para comprar o DUX.

0 a 100% A DIETA= 100

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaria que voltasse o arroz a dieta, sinto muiiiiiiita falta do arroz para comer com a carne ou frango.

1º- Fui ao um restaurante e comi arroz temperado, frango com bacon e queijo e suco de laranja, fazia tempo que não ia nesse restaurante e foi a melhor refeição kkkk

2º no jantar eu comi 1 pedaço e meio de pizza com pimentão, cogumelos, cebola, mussarela e peperroni

4º Comi carne, linguiça (churrasco), salada de vinagrete, maionese e arroz, comi 2 brigadeiros pequenos

Segue as fotos abaixo...

thumbnail_IMG_1974.jpg

Uma ótima atualização 👏👏👏🥰

Sempre arrasando 

Postado

Dia de atualização:

0 a 100% A DIETA= 100

Segue as fotos abaixo...

thumbnail_IMG_1974.jpg

Tá um espetáculo de linda😍😍😍

Postado

Dia de atualização:

0 a 100% A DIETA= 100

Segue as fotos abaixo...

thumbnail_IMG_1974.jpg

Nossaaaa, uma ótima evolução, da pra ver que o abdômen perdeu bastante volume, aliás, todo o corpo. Parabéns pelo seu esforço 👏🏾👏🏾

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 10/02/2022 em 23:03, MM_mm disse:

Nossaaaa, uma ótima evolução, da pra ver que o abdômen perdeu bastante volume, aliás, todo o corpo. Parabéns pelo seu esforço 👏🏾👏🏾

Obrigadooo..

Postado
  • Autor
Em 09/02/2022 em 21:47, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/03 ( se não aparecer esse dia, bay bay ajuda)

"Minhas" regras

Oiiiie pessoal, boa noiteeee...

Seguimos para mais uma atualização...

Minha Sexta Atualização:  @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67 / Peso Atual 62,0

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= esse foi o mês que consegui fazer tuuudo 100% porém não gostei das minhas ftos, estou para ficar menstruada e estou mega inchada e retendo muiiiito liquiiido (na região das pernas e gluteo), mesmo tomando todaaaa a quantidade de agua e cha e quando fico próximo a esse período eu fico bem chateada com meu corpo... ele fica muito estranho e feiooo, tenho vontade de desistir.. não sei se com as meninas tbm é assiiimmm.... eu tomei durante 11 anos anticoncepcional... e vai fazer um ano que parei e os efeitos sem o anticoncepcional é fora do normal... cólica, tpm que eu nunca tinha... desanimo antes do período e muiiiiito sono...  

Não sei se o inchaço pode ser do calor tbm,... onde moro esta muiiiiito calor e tbm trabalho de calça durante o dia... trocando so a noite quando vou n a academia.

Uma coisa que acho bom comentar, faz 15 dias que não durmo bem, fui conseguir descansar esse final de semana, meu esposo operou e desde os dias internados ate hoje em casa está sendo uma loucura, ele sente muiiita dor.. e tenho que ajuda-lo com as medicações e tem horas que é remedio de 30m em 30m e isso acaba com meu dia.. pois  estou dormindo de 4 a 5 horas por noite e o nao dormir bem afeta muiiiiiito meu corpo, tenho tido dores na lombar e rigidez no corpo... mesmo assim estou indo treinar... é o que me ajuda melhorar um pouco. Porem o cansaço está monstrooooooooo!!

Em relação as roupas, muitas que não entravam ou que eu não usava, já voltei a usar... principalmente shorts e vestidos curtos que amo, tbm voltei a usar...

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100% Treinos e 100% Cardio

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostando muiiiiiiiito da dieta, se for possível manter assim agradeço... Agora se tiver que mudar.. poderia mudar algo no jantar.. algo que eu posso trocar o atum.. por exemplo....

Apollo posso tomar colágeno em po (hidrolisado ou capsulas)^

E se tiver algum outro suplemento ou algo que posso ajudar a melhor o shape cada vez mais...

Porem sempre comendo dentro do meu limite e sem muiiitos exageros pois estou mais habituada com a dieta então não consigo sair muiiito fora.

12/02- Comi uma mini pizza de mussarela com milho e tomate e tomei suco de milho.

19/02 Comi minha comida favoritaaaaaaaaaaaa Strogonoff de Carne

26/02 Comi comida japonesa, 5 hot holls, 5 bolinha de salmão, 5 Jhou Sushi de Salmão Cru e 1 Temaki de Salmao Cru e não gosto de tomar refri, mais o que tinha disponível no restaurante era refrigerante então tomei um coca de lata daquelas pequenas, porem apenas meia lata

05/03 Comi 2 pedaços de pizza 1 pedaço de frango e o outro era mais pesado kkk calabresa com caturipy e bacon....

Segue as fotos abaixo...

thumbnail_IMG_2206.jpg

thumbnail_IMG_2207.jpg

thumbnail_IMG_2208.jpg

Editado por Marly

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.