Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

Alguém já ouviu falar ou já usou algum suplemento dessa marca? (Maximum Performance)

Tentei procurar informações na Internet sobre, mas não achei nada, nada mesmo.

Me chamou atenção o preço que esta sendo vendido numa loja da minha cidade. Dois potes de 2kg cada, por 200 (100 cada).

E olhando a tabela nutricional parece ser muito bom.

Porém fiquei desconfiado pelo preço.

20220201_112507.jpg

20220201_112517.jpg

20220201_112526.jpg

• Respostas 6
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Eu já vi desse Whey nessa faixa de valor mesmo, já vi entre 85 reais a 150. 2 quilos.

• Atualmente eu só compro Whey Protein de marca que tem laudo aprovado. Não compro de marca estranha. Afinal aprendi isso aqui mesmo com o pessoal falando de relação de preço e custo para o consumidor f

• Quanto você pagou? A composição é de whey concentrada e isolada, que são insumos caros. Observe que ela tem maltodextrina, que é carboidrato. Você precisa de 40 gramas do produto para obter

Imagens postadas

Postado
  • Administrador
Em 01/02/2022 em 12:39, Marco2000 disse:

Me chamou atenção o preço que esta sendo vendido numa loja da minha cidade. Dois potes de 2kg cada, por 200 (100 cada).

Quanto você pagou? A composição é de whey concentrada e isolada, que são insumos caros.

Observe que ela tem maltodextrina, que é carboidrato.

Você precisa de 40 gramas do produto para obter 30 gramas de proteínas.

Compare com os outros produtos no mercado e veja que o produto acaba ficando caro por ter muitos carbos.

Leia está matéria sobre a 100% Whey Gold da Optimum, referência no mercado:

Para comparar preços, use nosso buscador:

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 7 meses depois...
Postado
Em 01/02/2022 em 12:39, Marco2000 disse:

Alguém já ouviu falar ou já usou algum suplemento dessa marca? (Maximum Performance)

Tentei procurar informações na Internet sobre, mas não achei nada, nada mesmo.

E olhando a tabela nutricional parece ser muito bom.

Porém fiquei desconfiado pelo preço.

Resolveu usar esta Whey? O que achou dela?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)